Para os mais velhos que tiveram o prazer de assistir os primeiros filmes na época, e sabem a importância destes na história do cinema, este filme é uma bela homenagem.
Havia pego indicação de que seria um filme mindfuck. Certamente não é, é perturbador e muito inteligente, mas não é mindfuck. Havia conhecido o Lanthimos com O Lagosta, que gostei muito, e este filme não decepcionou minha expectativa. Muito bom.
Dá impressão que foi um final apressado. O filme desenvolve bem, mas me pareceu um final pouco trabalhado. Certamente não está entre os melhores trabalhos do Polanski.
acredito que se não fossem de fato fantasmas como evidencia no final, seria melhor. Até quase no climax parece ser um terror psicológico para finalizar com fantasmas "reais". Uma pena.
O filme é bom para quem nao viu o original, certamente. Mas infelizmente não é tão bom quanto àquele. Algumas cenas mesmo que copiadas à risca nao trazem a mesma sensação, além de deixar o final um pouco previsível com repetidas falas relacionadas. Mas como disse, a história que é a mesma, é muito boa portanto o filme nao tem como ser ruim. Só achei um remake desnecessário.
2 estrelas pelo roteiro. Os efeitos especiais não me incomodaram, normal para um filme de baixo orçamento mas certamente os atores não valem 1 estrela. Atuações fraquíssimas. Mas por fim achei um bom filme principalmente por ser entusiasta do tema.
Tenta ser um terror psicológico mas com roteiro fraco e extremamente previsível. Vem no clima costumeiro de filmes europeus porém para quem não é habituado pode se incomodar. Sem trilha sonora, o filme foca as cenas lentas e detalhistas. Fica interessante pelo sadismo e nos deixa um pouco curiosos se o que parece é verdade. Não tem nada de mindfuck e nem perto de plot twist. O primeiro diálogo escancara o final. Se está em busca de um terror psicológico aconselho a assistir outros filmes como Babadook ou até menos conceituados como Blackwood e Barricade. Me decepcionou.
Rapaz.. Sem dúvida um dos piores filmes que já vi. Não consigo entender como esse tipo de filme pode dar medo nas pessoas. Várias coisas sem nexo, "sustos" extremamente previsíveis. Tomadas de câmeras amadoras. O final é até criativo, mas é pouco para salvar o péssimo enredo e as fracas atuações dos atores "principais", se contarmos além da "fiel ao trabalho" Jéssica.
Apesar das baixas notas da crítica, decidi assistir pelos comentários positivos do site. Mas é um filme Lado B, para assistir totalmente descompromissado com a qualidade.
Não respeita necessariamente uma ordem cronológica do nascimento das bandas ou mesmo das músicas, mas achei muito bom o filme contar pelo menos um pouco sobre o lendário Bar. É em certos momentos cômico, mas ao meu ver mostrou bem a essência do que fez Hilly Kristal e a importância dele no cenário underground.
Um filme interessante pela história diferente da original... Só deixo um adendo para a Bela Adormecida que deveria ser MUITO bela, mas não é tão bela assim.. talvez se tivessem deixado uma loira real no papel não causaria tanta estranheza pela sobrancelha escura hehe... Outro detalhe que achei estranho foi o fato de que
Filme besteirol... dei algumas risadas... teve piadas à lá filmes americanos mas também teve algumas genuínas daqui... gostei e espero que tenham mais... humor é sempre bom.
Primeiro Dead SILENCE = GRITOS mortais? Achei legal mas nada espetacular... tanto que nem lembrava que tinha visto já! hehe.. Acho que o primeiro que vi do James Wan... que hoje é o cara do terror no momento!
Rastros de um Sequestro
3.8 561 Assista AgoraO cinema sul coreano deveria ser mais exaltado! Só tem coisa boa.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 398 Assista AgoraPara os mais velhos que tiveram o prazer de assistir os primeiros filmes na época, e sabem a importância destes na história do cinema, este filme é uma bela homenagem.
Homenagem principalmente e merecida ao saudodo Harold Ramis.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraHavia pego indicação de que seria um filme mindfuck. Certamente não é, é perturbador e muito inteligente, mas não é mindfuck. Havia conhecido o Lanthimos com O Lagosta, que gostei muito, e este filme não decepcionou minha expectativa. Muito bom.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Filme interessante.
A ideia de um último Adeus
É um pouco desconfortável ver Clooney mais uma vez em um filme no espaço, mas o papel dessa vez é
em terra
Me incomodou usar
a mesma lógica do Perdido em Marte para retornar ao planeta como se fosse algo genial
Vale a pena assistir ao meu ver. Mas sem grandes pretensões como já fiz hehe!
O Último Portal
3.2 460 Assista AgoraDá impressão que foi um final apressado. O filme desenvolve bem, mas me pareceu um final pouco trabalhado.
Certamente não está entre os melhores trabalhos do Polanski.
Visões do Passado
3.0 159 Assista AgoraUm filme legal como passatempo.
acredito que se não fossem de fato fantasmas como evidencia no final, seria melhor. Até quase no climax parece ser um terror psicológico para finalizar com fantasmas "reais". Uma pena.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraO filme é bom para quem nao viu o original, certamente. Mas infelizmente não é tão bom quanto àquele.
Algumas cenas mesmo que copiadas à risca nao trazem a mesma sensação, além de deixar o final um pouco previsível com repetidas falas relacionadas. Mas como disse, a história que é a mesma, é muito boa portanto o filme nao tem como ser ruim.
Só achei um remake desnecessário.
Paradox
2.5 512 estrelas pelo roteiro. Os efeitos especiais não me incomodaram, normal para um filme de baixo orçamento mas certamente os atores não valem 1 estrela. Atuações fraquíssimas. Mas por fim achei um bom filme principalmente por ser entusiasta do tema.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraFilmaço! Kcta. Lynch ninja.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraTenta ser um terror psicológico mas com roteiro fraco e extremamente previsível. Vem no clima costumeiro de filmes europeus porém para quem não é habituado pode se incomodar. Sem trilha sonora, o filme foca as cenas lentas e detalhistas. Fica interessante pelo sadismo e nos deixa um pouco curiosos se o que parece é verdade. Não tem nada de mindfuck e nem perto de plot twist. O primeiro diálogo escancara o final.
Se está em busca de um terror psicológico aconselho a assistir outros filmes como Babadook ou até menos conceituados como Blackwood e Barricade.
Me decepcionou.
Ele Está de Volta
3.8 680Extremamente bem colocado no cenário atual com seus populismos baratos de extrema direita. Genial!!!
Last Shift
3.0 203Rapaz.. Sem dúvida um dos piores filmes que já vi.
Não consigo entender como esse tipo de filme pode dar medo nas pessoas.
Várias coisas sem nexo, "sustos" extremamente previsíveis.
Tomadas de câmeras amadoras. O final é até criativo, mas é pouco para salvar o péssimo enredo e as fracas atuações dos atores "principais", se contarmos além da "fiel ao trabalho" Jéssica.
Apesar das baixas notas da crítica, decidi assistir pelos comentários positivos do site.
Mas é um filme Lado B, para assistir totalmente descompromissado com a qualidade.
Não recomendo!
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraSensacional! Cabe demais aqui no Brasil tb!
O Corpo
4.1 1,0KQue filmaço!
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187Não respeita necessariamente uma ordem cronológica do nascimento das bandas ou mesmo das músicas, mas achei muito bom o filme contar pelo menos um pouco sobre o lendário Bar. É em certos momentos cômico, mas ao meu ver mostrou bem a essência do que fez Hilly Kristal e a importância dele no cenário underground.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraUm filme interessante pela história diferente da original...
Só deixo um adendo para a Bela Adormecida que deveria ser MUITO bela, mas não é tão bela assim.. talvez se tivessem deixado uma loira real no papel não causaria tanta estranheza pela sobrancelha escura hehe...
Outro detalhe que achei estranho foi o fato de que
uma das fadas faz um encanto que ela seria feliz e alegre e nada traria tristeza a ela, porém quando ela descobre tudo ela fica bem triste kkkk
I Am
4.2 85 Assista AgoraQue documentário SENSACIONAL !!!! Feito pelo ótimo diretor Tom Shadyac! Aconselho a TODOS que assistam!
Copa de Elite
1.8 343Filme besteirol... dei algumas risadas... teve piadas à lá filmes americanos mas também teve algumas genuínas daqui... gostei e espero que tenham mais... humor é sempre bom.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraApós entender o filme se torna sensacional!
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraQue filme FODA! Só isso que tenho pra dizer!
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraJoinha pra quem viu o Billy do Saw no teatro! :P Sim.. chama Billy também.. bem criativo né! kkk
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraPrimeiro Dead SILENCE = GRITOS mortais?
Achei legal mas nada espetacular... tanto que nem lembrava que tinha visto já! hehe.. Acho que o primeiro que vi do James Wan... que hoje é o cara do terror no momento!
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraSó eu achei irônico a enaltação aos EUA no fim do filmes?!
50%
3.9 2,2K Assista AgoraMe surpreendi com este filme... emocionante!!