-
Moana: Um Mar de Aventuras
1,5K -
Dinossauro
353 Assista Agora -
A Bela e a Fera
1,1K Assista Agora -
Valente
2,8K Assista Agora
Últimas opiniões enviadas
-
Jason X
626
Últimos recados
-
Paulo Henrique
2013
º 04/01 - Homem de Ferro 2 (Inédito)
º 11/01 - High School Musical 3: O Ano da Formatura (Inédito)
º 18/01 - Zumbilândia (Inédito)
º 25/01 - Histórias Cruzadas (Inédito)
º 01/02 - As Vantagens de Ser Invisível (Último da Temporada de Inéditos de Janeiro)
º 08/02 - Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal (Último exibido ás 22h30)
º 15/02 - Norbit (Início das Exibições ás 23h45)
º 22/02 - Amor de Aluguel
º 01/03 - Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquo
º 08/03 - Os Irmãos Grimm
º 15/03 - Rec
º 22/03 - A Garota da Capa Vermelha (Inédito)
º 29/03 - Velozes e Furiosos
º 05/04 - Rambo: Programado Para Matar
º 12/04 - -
Paulo Henrique
º 03/07 - O Bicho Vai Pegar 2
º 04/07 - Não Houve Exibição - Jogo de Vôlei 2017
º 05/07 - Não Houve Exibição - Jogo de Vôlei 2017
º 06/07 - A Lenda do Tesouro Perdido
º 07/07 - Lara Croft: Tomb Raider
º 10/07 - Monstros S.A
º 11/07 - Eragon
º 12/07 - Scooby Doo: O Mistério Começa
º 13/07 - Selvagem
º 14/07 - Inimigos de Infância
º 17/07 - Como Treinar O Seu Dragão
º 18/07 - Shrek 2
º 19/07 - O Vale dos Cavaleiros
º 20/07 - Mara e O Senhor do Fogo
º 21/07 - Brigada 49
º 24/07 - Garoto Formiga
º 25/07 - Vovó...Zona
º 26/07 - Garfield: O Filme
º 27/07 - Capitão América: O Primeiro Vingador
º 28/07 - Madagascar 3: Os Procurados
º 31/07 - Mudança de Hábito -
Paulo Henrique
º 09/01 - Descendentes
º 10/01 - Homem Aranha 3
º 11/01 - Uma Galera Animal
º 12/01 - Pequenos Espiões 4
º 15/01 - Dragonball Evolution
º 16/01 - Rango
º 17/01 - Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado
º 18/01 - Gato de Botas
º 19/01 - Lara Croft : Tomb Raider
Ótimo Filme, um dos melhores que eu já vi, o roteiro é exelente trata muito bem a realidade das mulheres negras não só mulheres, mas sim uma questão de racismo, que é empregado no filme com um pouco de álivio cômico, mesmo assim passando uma mensagem bem pesada
[/spoiler]
Como na Hora em que a Elisabeth espanca a filha porque ela usou o vaso que a empregada negra usou, e bateu nela falando que ela podia pegar doenças.
Amei a Cena que a Hilly, come cocô na torta kkkkk.
[spoiler]
Enfim ótimo Filme, Recomendo muito .
Nota de(0a10) : 10,0