Acho que nenhum personagem de série ou filme me deixou com tanta raiva quanto a Ondine, do último episódio. Que vontade que eu tive do Simon enfiar um caco de vidro do olho dela
Uma pena os problemas que Welles enfrentou durante a produção e montagem do filme. Soberba conta com alguns momentos que se apresentam confusos, devido a cenas inteiras deletadas pelo estúdio para tornar o filme mais 'palatável'. De qualquer maneira, Orson Welles era tão bom que, mesmo enfrentando tantos problemas, ainda conseguiu fazer um ótimo filme.
Por que o Luca Changretta topa fechar um acordo com a Polly pra ela entregar o Tommy, se quando o Changretta fica cara a cara com Tommy fala que pode pegá-lo a hora que quiser e que sua segurança é fraca?
Por que Luca Changretta, que diz com todas as letras que quer matar todos os que estão em volta do Tommy para fazê-lo sofrer, topa deixar todos vivos se Polly entregar Tommy a ele?
Se o Tommy e a Polly armaram um falso acordo com Luca Changretta, pq Tommy não armou uma emboscada pra ele? Ele claramente leva o italiano para onde quer, com armas preparadas e tudo. Por que ele tinha que enfrenta-lo sozinho? Bastaria colocar 15 capangas lá para atirar em suas costas.
Fora as inconsistências que os amigos abaixo já apontaram: o patamar em que a família Shelby chegou, ao menos no que dão a entender ao longo das últimas temporadas, não permitiria que eles sofressem tanto por conta de 15 capangas.
A primeira vez que assisti esse filme, no cinema, lembro de ter gostado muito, mas nada de anormal.Nunca fui um grande fã de Harry Potter, achava que era superestimado. No último trimestre desse ano, comecei a ler os livros. Li o primeiro, o segundo...Continuei com o mesmo pensamento: Isso é bom, mas ainda não consigo entender o motivo de tanto alvoroço em torno dessa história. A partir do terceiro, sem que eu me desse conta, fui me envolvendo e me apegando aos personagens;Chorei com as mortes, ri com as piadas e me peguei torcendo por eles. Terminei o último livro hoje, depois de alguns dias enrolando para que durasse o maior tempo possível e eu não tivesse que dar adeus a esses personagens que antes eu era indiferente e que agora faziam parte da minha vida. Logo após terminar o livro, revi o filme. Me bateu com muito mais força do que da primeira vez, depois de ler tudo pelo qual aqueles personagens tinham passado para chegar até ali. A história de Snape, a morte de personagens pelos quais eu me importava, tudo isso e mais um pouco, me fascinaram e me fizeram chorar como uma criança. Hoje, ao fim do livro e do filme, posso afirmar que J.K Rowling fez um novo fã de Harry Potter.
Não sei se fico feliz por ter acompanhado esse marco da TV ou se fico triste porque acabou. De qualquer forma, melhor assim, terminar no auge. Tudo que é bom acaba, e como Breaking Bad é muito bom, acabou muito rápido.
Demorei pra assistir, achando que ia ser do nível de Quantum of Solace, mas ainda bem que fui surpreendido com um filme ainda melhor que Casino Royale. Não é um mero blockbuster, feito pra expectadores que só curtem explosão e porrada. Tem um bom roteiro e um excelente vilão, além de uma direção muito competente de Sam Mendes. Me agradou, e muito.
A lâmina de barbear tem um simbolismo incrível dentro do filme, ao menos ao meu ver. Ele usa a lâmina pra cortar a virilidade de Vicente antes mesmo da cirurgia, arrancando sua barba que nunca mais voltaria a crescer. Sem contar a tensão com a possibilidade de Robert cortar sua garganta.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraBergman com (muito) ácido
Segura a Onda (10ª Temporada)
4.3 12 Assista AgoraMeu maior medo hoje em dia é que o Larry David faleça
The Romanoffs (1ª Temporada)
3.8 24Acho que nenhum personagem de série ou filme me deixou com tanta raiva quanto a Ondine, do último episódio. Que vontade que eu tive do Simon enfiar um caco de vidro do olho dela
Soberba
3.8 75 Assista AgoraUma pena os problemas que Welles enfrentou durante a produção e montagem do filme. Soberba conta com alguns momentos que se apresentam confusos, devido a cenas inteiras deletadas pelo estúdio para tornar o filme mais 'palatável'. De qualquer maneira, Orson Welles era tão bom que, mesmo enfrentando tantos problemas, ainda conseguiu fazer um ótimo filme.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraA temporada é boa, mas tem duas ou três inconsistências que me incomodam:
Por que o Luca Changretta topa fechar um acordo com a Polly pra ela entregar o Tommy, se quando o Changretta fica cara a cara com Tommy fala que pode pegá-lo a hora que quiser e que sua segurança é fraca?
Por que Luca Changretta, que diz com todas as letras que quer matar todos os que estão em volta do Tommy para fazê-lo sofrer, topa deixar todos vivos se Polly entregar Tommy a ele?
Se o Tommy e a Polly armaram um falso acordo com Luca Changretta, pq Tommy não armou uma emboscada pra ele? Ele claramente leva o italiano para onde quer, com armas preparadas e tudo. Por que ele tinha que enfrenta-lo sozinho? Bastaria colocar 15 capangas lá para atirar em suas costas.
Fora as inconsistências que os amigos abaixo já apontaram: o patamar em que a família Shelby chegou, ao menos no que dão a entender ao longo das últimas temporadas, não permitiria que eles sofressem tanto por conta de 15 capangas.
Jimmy Carr: Funny Business
3.5 3 Assista AgoraGenio
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraI liked Emmet before it was cool
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Fazia tempo que alguma coisa não me fazia chorar tanto como o último episódio
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraCumpre o que promete. Dá pra divertir durante 2 horas, mas na minha humilde opinião não é o filme do ano nem de longe.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraVi de novo. Melhor do que eu me lembrava, notei coisas que não tinha reparado da primeira vez.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraA primeira vez que assisti esse filme, no cinema, lembro de ter gostado muito, mas nada de anormal.Nunca fui um grande fã de Harry Potter, achava que era superestimado. No último trimestre desse ano, comecei a ler os livros. Li o primeiro, o segundo...Continuei com o mesmo pensamento: Isso é bom, mas ainda não consigo entender o motivo de tanto alvoroço em torno dessa história. A partir do terceiro, sem que eu me desse conta, fui me envolvendo e me apegando aos personagens;Chorei com as mortes, ri com as piadas e me peguei torcendo por eles. Terminei o último livro hoje, depois de alguns dias enrolando para que durasse o maior tempo possível e eu não tivesse que dar adeus a esses personagens que antes eu era indiferente e que agora faziam parte da minha vida. Logo após terminar o livro, revi o filme. Me bateu com muito mais força do que da primeira vez, depois de ler tudo pelo qual aqueles personagens tinham passado para chegar até ali. A história de Snape, a morte de personagens pelos quais eu me importava, tudo isso e mais um pouco, me fascinaram e me fizeram chorar como uma criança. Hoje, ao fim do livro e do filme, posso afirmar que J.K Rowling fez um novo fã de Harry Potter.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraGostei muito dessa primeira temporada. As coisas acontecem rápido, os episódio tem um ritmo bom, que desenvolve os personagens e a trama sem pressa.
Pequeno Milagre
4.0 179Primeiro filme que chorei assistindo quando era criança.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraNão sei se fico feliz por ter acompanhado esse marco da TV ou se fico triste porque acabou. De qualquer forma, melhor assim, terminar no auge. Tudo que é bom acaba, e como Breaking Bad é muito bom, acabou muito rápido.
Nove Rainhas
4.2 463 Assista Agora'Putos no faltan, lo que faltan son financistas'
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraMais um filme coreano que te dá uma paulada na cabeça. Quando você acha que é uma coisa, o filme te leva pra outro caminho. Muito bom!
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraEscorreu algumas lágrimas com o último episódio.
Nada é mais triste que a perda de uma pessoa querida
O Intendente Sansho
4.5 65Mexe emocionalmente como poucos conseguem. Possui uma das cenas mais tocantes que já vi.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraDemorei pra assistir, achando que ia ser do nível de Quantum of Solace, mas ainda bem que fui surpreendido com um filme ainda melhor que Casino Royale. Não é um mero blockbuster, feito pra expectadores que só curtem explosão e porrada. Tem um bom roteiro e um excelente vilão, além de uma direção muito competente de Sam Mendes. Me agradou, e muito.
O Quarto do Filho
3.8 162Lindo filme, te deixa com uma tristeza que é difícil explicar.
Ps: Nanni Moretti é a cara do Rafinha Bastos.
Eles Matam e Nós Limpamos
3.6 107Achei o filme engraçadinho pela Gabriela e pela valsa da morte. Mas só. O filme em si é fraquinho.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraFilme bom, mas só. Quando se fala em animação da Pixar, se espera mais, muito mais.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFilme maravilhoso
A lâmina de barbear tem um simbolismo incrível dentro do filme, ao menos ao meu ver. Ele usa a lâmina pra cortar a virilidade de Vicente antes mesmo da cirurgia, arrancando sua barba que nunca mais voltaria a crescer. Sem contar a tensão com a possibilidade de Robert cortar sua garganta.
Amor por Acaso
2.1 511 Assista AgoraMárcio Garcia é sem dúvida nenhuma o cara que mais fez o Brasil passar vergonha. Poderia ser exilado.