Juro que quando fiquei sabendo da morte do Andy eu pensei em parar de ver a série, seria muito difícil alguem sequer segurar as pontas que ele deixou. Ai veio a escalação do Liam. Logo no primeiro episódio, assim que ele aparece o choque da diferença bate feio na cara do espectador, dá pra ver que ele realmente está se esforçando, e apesar de ele demorar um pouco para pegar o ritmo do personagem, ele ao fazer isso se saiu muito bem. Se em Vengeance nós temos um Spartacus meio diferente,meio magrelo e tentando entrar no ritmo da série, em War of the Damned ninguém segurou o Liam. Totalmente a vontade ,nunca achei ser possivel me emocionar com ele como aconteceu no ultimo episódio.Liam ganhou meu reconhecimento com seu trabalho quase tão bom quanto do Andy.
Eu amo Smash,mas não AGUENTO MAIS o Jimmy, to quase desistindo da série por causa dele. Cortaram os personagens ''ruins'' mas colocaram um pior ainda. Que saco. Gostei muito da Ivy em Bombshell, e querendo ou não o Derek e a Karen tem que ficar na merda do Hit List. Tomara que coloquem a série nos eixos.Não quero que cancelem. A série tem tudo pra ficar excelente, mas não sei porque não tá dando certo.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 638 Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/08/spartacus-guerra-dos-condenados-critica_20.html
Minha Crítica!
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352Alguem sabe o nome da música que a Clara está dançando no clube no incio do filme?
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 427 Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/08/spartacus-vinganca-critica.html
Minha Crítica
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/08/skins-rise-critica.html
Minha crítica do Rise
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352http://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/08/byzantium-critica.html
Minha crítica!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/08/critica-o-grande-gatsby.html
Crítica do filme!
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/08/anjos-da-lei-critica.html
minha crítica!
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 292http://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/08/spartacus-origens-deuses-da-arena.html
Minha crítica!
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/spartacus-sangue-e-areia-critica.html
Minha crítica!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/skins-pure-critica.html
Minha crítica do Skins Pure!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/millennium-os-homens-que-nao-amavam-as.html
Crítica do filme!
A Outra Terra
3.7 874 Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/a-outra-terra-critica.html
Minha crítica! xDD
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/as-virgens-suicidas-critica.html
Minha crítica!
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/amor-sem-escalas-critica.html
Minha crítica
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/the-walking-dead-critica-da-segunda.html
Minha crítica
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4Khttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/bates-motel-critica-da-primeira.html
Minha crítica sobre a série xD
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/especial-homem-de-aco-critica-tripla.html
Crítica Tripla sobre o o filme!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/the-walking-dead-critica-da-primeira.html
Minha crítica!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/a-morte-do-demonio-resenha.html
Crítica do filme!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agorahttp://conversa-urbana.blogspot.com.br/2013/07/skins-fire-critica.html
Minha crítica, contém spoilers!
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 427 Assista AgoraJuro que quando fiquei sabendo da morte do Andy eu pensei em parar de ver a série, seria muito difícil alguem sequer segurar as pontas que ele deixou. Ai veio a escalação do Liam. Logo no primeiro episódio, assim que ele aparece o choque da diferença bate feio na cara do espectador, dá pra ver que ele realmente está se esforçando, e apesar de ele demorar um pouco para pegar o ritmo do personagem, ele ao fazer isso se saiu muito bem. Se em Vengeance nós temos um Spartacus meio diferente,meio magrelo e tentando entrar no ritmo da série, em War of the Damned ninguém segurou o Liam. Totalmente a vontade ,nunca achei ser possivel me emocionar com ele como aconteceu no ultimo episódio.Liam ganhou meu reconhecimento com seu trabalho quase tão bom quanto do Andy.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 638 Assista AgoraSem palavras pro ultimo episódio.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 984 Assista AgoraO segundo episódio foi MUITO melhor do que o primeiro!Ansioso pelo próximo!
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Eu amo Smash,mas não AGUENTO MAIS o Jimmy, to quase desistindo da série por causa dele. Cortaram os personagens ''ruins'' mas colocaram um pior ainda. Que saco. Gostei muito da Ivy em Bombshell, e querendo ou não o Derek e a Karen tem que ficar na merda do Hit List. Tomara que coloquem a série nos eixos.Não quero que cancelem. A série tem tudo pra ficar excelente, mas não sei porque não tá dando certo.