Comecei a ver o dias de um futuro esquecido pensando que já tava na hora de fazer sobre o apocalipse *-----* mas esse elenco ta certo? Não deve ser os personagens novos de novo não ué
Gostei bastante principalmente pelo fato de ter ficado mais dark, comparado aos anteriores, quando o batman chegava não tinha aquele mistério e ataques surpresas.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraComecei a ver o dias de um futuro esquecido pensando que já tava na hora de fazer sobre o apocalipse *-----* mas esse elenco ta certo? Não deve ser os personagens novos de novo não ué
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEu achei totalmente desnecessário esse filme, até por que
a mística fica do mal do mesmo jeito, mas fiquei feliz que a jean e o scott voltaram. Porra, o próximo vai ser sobre o apocalipse? *------*
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista Agoralegal
A Arte da Conquista
3.4 901Fofíssimo *-*
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraAcabei de ver pela 3ª vez, esse filme é maravilhoso e quanto mais eu vejo mais me apaixono *-*
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraGostei muito do filme, melhor do Adam pra mim
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraNossa eu achei esse filme divertidíssimo kkk bem melhor que o 1ª
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraPassado quando vi a Nicole Kidman rs
A História Sem Fim 3
3.0 106O que era pra ser o melhor por ser mais novo, acabou sendo o pior de todos. Tosco, tosco
Encontros e Desencontros do Amor
2.4 115 Assista AgoraTão besta que da até pra rir algumas vezes, mas aff preguiça
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraChega de atirar, parei de brincar, to de alts kk
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAh não, filme de ação não foi feito pra chorar :////
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMil vezes melhor que o primeiro, só acho que deveriam fazer uma ligação com o wolverine no futuro rs
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraAcabei de ver pela 3ª vez, impossível não se emocionar em todas elas. E essa trilha sonora sensacional, muito amor ♥
Penetras Bons de Bico
3.1 398 Assista AgoraÉ divertido, da pra passar o tempo rs
Aranhas 3D
1.6 81 Assista AgoraJá sabia que ia ser ruim, mas quis ver poque adoro filmes de aranhas, mas essas aranhas foram muito mal feitas, os atores são péssimos, coragem.
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraDivertidíssimo
Yves Saint Laurent
3.5 175 Assista AgoraAcho que contaram a história muito rápido, poderia ter sido maior, contando mais detalhes de antes dele entrar pra Dior.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista Agora♥
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraBem legal mas é tão grande que eu não estava aguentando mais
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KSó vi tudo por que é pequeno
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraO melhor dos 7 sem dúvidas!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraGostei mais do Begins, achei esse muito grande e não curti
a história do two faces, já foi aparecendo, se vingando e morrendo em menos da metade do filme.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraGostei bastante principalmente pelo fato de ter ficado mais dark, comparado aos anteriores, quando o batman chegava não tinha aquele mistério e ataques surpresas.