Outro curta com viés identitário, explorando a relação entre uma anã, uma transexual e passageiros no vagão de um trem numa viagem a noite. Vi uma crítica descascando, eu discordo porque me entreteteu, mas entendo porque alguém acharia superficial, afinal de contas é bem curto, são apenas 20 minutos. Mas eu gostei.
Mais um curta de propaganda imperialista moderada em relação aos países de cultura islâmica, novamente voltado para a denúncia da questão das mulheres. Funciona porque a trama é conduzida com um suspense, a atriz é boa e gostei principalmente da cena final
Mais um curta de propaganda imperialista moderada, direcionada aos países islâmicos. Apesar disso é bem produzido e não deixa de ser uma denúncia justa em relação a questão dos casamentos forçados. O final é angustiante.
Night Ride
3.2 27Outro curta com viés identitário, explorando a relação entre uma anã, uma transexual e passageiros no vagão de um trem numa viagem a noite. Vi uma crítica descascando, eu discordo porque me entreteteu, mas entendo porque alguém acharia superficial, afinal de contas é bem curto, são apenas 20 minutos. Mas eu gostei.
The Red Suitcase
4.0 29Mais um curta de propaganda imperialista moderada em relação aos países de cultura islâmica, novamente voltado para a denúncia da questão das mulheres. Funciona porque a trama é conduzida com um suspense, a atriz é boa e gostei principalmente da cena final
An Irish Goodbye
3.5 28Dos curtas deste ano este é o melhor na minha opinião. Bem singelo, divertido e muito bonita a relação entre os dois irmãos. Excelente!
Ivalu
3.1 22Mais um curta de propaganda imperialista moderada, direcionada aos países islâmicos. Apesar disso é bem produzido e não deixa de ser uma denúncia justa em relação a questão dos casamentos forçados. O final é angustiante.
An Ostrich Told Me the World Is Fake and I …
3.7 37Legal. Inspiração clara em Show de Truman.
Como Você Mede Um Ano?
3.2 29Outra vez esse diretor vaidoso com um curta péssimo no Oscar. Volta o cão arrependido!
Stranger at the Gate
3.1 30Poderia ter se aprofundado mais na questão política mas é interessante.
Como Cuidar de um Bebê Elefante
3.9 78 Assista AgoraLindo!
The Flying Sailor
2.8 37Legal!
Le Pupille
3.5 41Loucuras em um convento.
My Year of Dicks
3.2 35não achei grande coisa..
Ice Merchants
3.7 34Fiquei com medo de altura!
Ice Merchants
3.7 34Legal!
O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
4.0 136Obra-prima, sensacional e lindo!
Haulout
3.4 32apesar de ser uma propaganda do imperialismo é bem bonito
O Efeito Martha Mitchell
3.2 36Bem interessante. Eu já tinha assistido a série Gaslit então a história estava fresca na minha memória.
HOAX
3.4 3Simples e efetivo.
A Janela da Outra
2.9 2Nice Tits
Eu Queria Ser Arrebatada, Amordaçada e, nas minhas Costas, Tatuada
3.1 6Canal Brasil, pare de estragar minhas jantas.
Fingered
3.6 4''artístico''
The Bead Game
3.6 1 Assista Agorabateu
Pear Cider and Cigarettes
3.2 17apelativo
Eletrocutando um Elefante
1.2 22A presença humana.
Homo sapiens.
The 3Rs
3.2 10Pete tem duas pedras, imbecis.