Bom sem querer ser chato mas, eu não imaginava que puxasse tanto pela franquia antiga. Pela minha visão do final proposto o filme tentou amarrar em relação ao passado, elementos do first class e os eventos que virão a suceder; e, no futuro (leia-se trilogia antiga), os eventos do X-Men 2 e não no X-Men 3
(tendo em vista a "volta final" do Wolverine encontrando Jean e Ciclope")
pois se fossemos levar em conta tudo da trilogia antiga há um flashback no x-men 3 que: Xavier quando do recrutamento da Jean ele ainda está andando; sem falar que Xavier no filme antigo conheceu magneto jovem no first class conheceu adulto. Relação Raven e Xavier ficou meio confusa se fossemos "seguir" a trilogia antiga ao pé da letra.
Não achei o filme bacana no entanto me surpreendeu. Acho o Andrew Garfield mais "aranha" que o Tobey Maguire, ouso dizer que a carga dramática do filme é melhor do que os anteriores.
eu sei que mesmo pra um filme baseado nos quadrinhos achei o Electro muito Dr Manhattan e o visual da roupa com aquele raio do lado dispensável
Por fim temos o Rino, ora se em relação aos outros a coisa se deu de uma forma aqui achei que ficara meio descaracterizado. Pode ser implicância minha mas esse negócio com os pais do Peter e também, de tudo girar em nome de "algo maior" que é repetido no filme acho meio forçado.
Filme bacana bem equilibrado e sem aquelas piadas bestas, tem um quê de espionagem até maneiro. Sei que é o filme do capitão só senti falta dele ter alguma fala com o Tony Stark ou o Bruce Banner, não apenas pra ver a aparição de algum deles e sim, pelo fato do problema em relação a S.H.I.E.L.D.
Quando Deus fala com Noé utiliza sonhos e delírios e na continuação da estória, a proteção se dá através dos guardiões de pedra? Me pareceu muito Harry Potter. E quando Malaquias finca a espada na terra então!? poootz.
Outra; durante o filme, o diretor Darren Aronofsky fica querendo levantar a bandeira do vegetarianismo, achei que ficou meio chato isso. As atuações em si foram boas mas nada de extraordinária.
Lembro de dois grandes filmes de lobisomem: um Lobisomem Americano em Londres e o outro Bala de Prata. Tudo nesse filme é bacana e funciona bem, roteiro, direção e atores. Sem dúvida o melhor do gênero!
Olha o filme é muito, mais muito ruim. Nada funciona: roteiro, elenco(muito bom por sinal), estória...nada. E sem essa de sensibilidade pra captar a essência do filme, você vê que mesmo com um bom elenco o filme não convence. Só lembrei do Seiya dizendo: Me dê sua força Pegasusssssssssss :P
Bom filme. Falar sobre fotografia e demais recursos técnicos não sei se vai enriquecer o debate a respeito do mesmo. Entendo algumas pessoas que criticam que o filme é "fabricado" pra ganhar Oscar e, de certa forma, concordo. No entanto, não lembro dos filmes sobre escravidão em que, o personagem livre voltasse a ser escravo. O que achei importante,é o tema ser revisitado; pois, vez ou outra surge algum debate sobre racismo. Principalmente nos dias de internet..
O filme começa bacana e parece querer dialogar com o espectador algum "lado b" que a ciência possui ou, achamos que possui. Em seguida surge Simon Silver (De Niro) e a impressão que eu fiquei é que a estória se perde um pouco no suspense. Achei esse final meio confuso.
Sei pouco sobre as obras de Edgar Allan Poe, sei que ele fora um dos precursores do gênero policial e escreveu sobre ficção científica. O filme e a metáfora sobre o desmoronamento da casa de Usher casaram perfeito. A narrativa da estória não é divertida:
"O que estiver na minha cabeça, eu digo como eu sinto. Sou verdadeiro comigo mesmo...Sou jovem e sou velho fui comprado e vendido tantas vezes.Sou endurecido, eu me fui,sou exatamente como você."
Excelente documentário! mostra o início do metal no Brasil. Mostra também a treta Sepultura X Sarcófago e, mesmo sendo fã do Sepultura, não precisava ser tão escroto ali no começo. Mas beleza já era. \,,/
Não dava nada pelo filme e me surpreendi. Não achei o filme panfletário, daqueles que mostram os EUA como salvadores do mundo tentando "vender" a liberdade americana. A atuação de Tom Hanks e Barkhad Abdi convencem. Como diria Chico Science: "banditismo por pura maldade? banditismo por necessidade?"
O filme é melhor que o primeiro e sei, como leitor de quadrinhos, que a Marvel não faz seus filmes apenas para os mesmos; concordo com a Marvel. No entanto achei a construção da trama meio "boba" esse lance da Jane ser a pessoa que chega ao Éter, Erik Selvig como o cientista maluco, piadinhas bobinhas (não tão estúpidas como as de Homem de Ferro 3) a S.H.I.E.L.D parece não existir (já que tudo no universo marvel está conectado) algumas pessoas perguntaram sobre a bifrost, que estava quebrada, mas, explicar tudo também seria demais. Achei o filme médio para bom, loki rouba a cena realmente, Malekith poderia ter sido melhor aproveitado e tem uma cena bem power rangers no final.
Ps. Por favor não vamos comparar Marvel x Dc! isso enche o saco.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraBom sem querer ser chato mas, eu não imaginava que puxasse tanto pela franquia antiga. Pela minha visão do final proposto o filme tentou amarrar em relação ao passado, elementos do first class e os eventos que virão a suceder; e, no futuro (leia-se trilogia antiga), os eventos do X-Men 2 e não no X-Men 3
(tendo em vista a "volta final" do Wolverine encontrando Jean e Ciclope")
pois se fossemos levar em conta tudo da trilogia antiga há um flashback no x-men 3 que: Xavier quando do recrutamento da Jean ele ainda está andando;
sem falar que Xavier no filme antigo conheceu magneto jovem no first class conheceu adulto.
Relação Raven e Xavier ficou meio confusa se fossemos "seguir" a trilogia antiga ao pé da letra.
Já "Stryker" encontrando Logan acho interessante pois, a Mística é a quem mais se infiltra nos projetos que secretos.
Mercúrio ficou show! filme entre médio e bom.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraNão é novidade mas, no pós créditos...
En Sabah Nur, En Sabah Nur...
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraNão achei o filme bacana no entanto me surpreendeu. Acho o Andrew Garfield mais "aranha" que o Tobey Maguire, ouso dizer que a carga dramática do filme é melhor do que os anteriores.
Não esperava pela morte da Gwen, foi comovente; e aqulela passagem temporal no cemitério também achei legal.
Os efeitos realmente ficaram muito bons, gostei também do sensor aranha. Maaas achei a narrativa fraca, o desenvolvimento do duende não ficou legal,
eu sei que mesmo pra um filme baseado nos quadrinhos achei o Electro muito Dr Manhattan e o visual da roupa com aquele raio do lado dispensável
Por fim temos o Rino, ora se em relação aos outros a coisa se deu de uma forma aqui achei que ficara meio descaracterizado. Pode ser implicância minha mas esse negócio com os pais do Peter e também, de tudo girar em nome de "algo maior" que é repetido no filme acho meio forçado.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraFilme bacana bem equilibrado e sem aquelas piadas bestas, tem um quê de espionagem até maneiro. Sei que é o filme do capitão só senti falta dele ter alguma fala com o Tony Stark ou o Bruce Banner, não apenas pra ver a aparição de algum deles e sim, pelo fato do problema em relação a S.H.I.E.L.D.
Tô curioso é pra saber como será inserido a magia nesse universo, leia-se Feiticeira e o Doutor Estranho.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraFoi mal aê meu povo mas esse filme ficou devendo. Independente da crença de cada um achei que o filme não "se define" entre o real e a fantasia.
Quando Deus fala com Noé utiliza sonhos e delírios e na continuação da estória, a proteção se dá através dos guardiões de pedra? Me pareceu muito Harry Potter. E quando Malaquias finca a espada na terra então!? poootz.
Abraço à todos
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista AgoraLembro de dois grandes filmes de lobisomem: um Lobisomem Americano em Londres e o outro Bala de Prata. Tudo nesse filme é bacana e funciona bem, roteiro, direção e atores. Sem dúvida o melhor do gênero!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraAchei que forçaram no roteiro e que ficou meio confusa a relação entre as batalhas. Além de muita cenas "gore" para, talvez, impressionar o público.
Um Conto do Destino
3.1 234 Assista AgoraOlha o filme é muito, mais muito ruim. Nada funciona: roteiro, elenco(muito bom por sinal), estória...nada. E sem essa de sensibilidade pra captar a essência do filme, você vê que mesmo com um bom elenco o filme não convence. Só lembrei do Seiya dizendo: Me dê sua força Pegasusssssssssss :P
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KBom filme. Falar sobre fotografia e demais recursos técnicos não sei se vai enriquecer o debate a respeito do mesmo. Entendo algumas pessoas que criticam que o filme é "fabricado" pra ganhar Oscar e, de certa forma, concordo. No entanto, não lembro dos filmes sobre escravidão em que, o personagem livre voltasse a ser escravo. O que achei importante,é o tema ser revisitado; pois, vez ou outra surge algum debate sobre racismo. Principalmente nos dias de internet..
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraO de 1981 era espetacular. Já esse...
Fúria de Titãs
3.7 240 Assista AgoraMal comparando, esse filme é infinitamente melhor do que a versão atual. Melhor medusa! fato.
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraOs "novos 52" em formato de animação.
Em Transe
3.6 738Se tem uma coisa que curto no Danny Boyle é esse frenesi dos filmes dele. Confesso que em alguns momentos me perdi, todavia, gostei do desfecho.
A Mosca da Cabeça Branca
3.8 118 Assista AgoraExcelente ficção. Tentando imaginar a cara das pessoas à época.
Rubber
3.2 307 Assista AgoraLembrei de: "onde um pneu é um pneu!"
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraFilme fraquinho e o casal num dá liga.
Na boa, na antítese dos dois mundos o escritório da empresa é a menos de 2 metros um do outro. Diametralmente oposto? Sei não.
Poder Paranormal
3.2 701O filme começa bacana e parece querer dialogar com o espectador algum "lado b" que a ciência possui ou, achamos que possui. Em seguida surge Simon Silver (De Niro) e a impressão que eu fiquei é que a estória se perde um pouco no suspense. Achei esse final meio confuso.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraSei pouco sobre as obras de Edgar Allan Poe, sei que ele fora um dos precursores do gênero policial e escreveu sobre ficção científica. O filme e a metáfora sobre o desmoronamento da casa de Usher casaram perfeito. A narrativa da estória não é divertida:
"O que estiver na minha cabeça, eu digo como eu sinto. Sou verdadeiro comigo mesmo...Sou jovem e sou velho fui comprado e vendido tantas vezes.Sou endurecido, eu me fui,sou exatamente como você."
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraNão sei se o cinema que assisti não tem a qualidade suficiente mas, achei que o CGI em algumas cenas bastante evidente. No mais, filme bacana.
Hasta La Vista: Venha Como Você É
4.1 90Filme que brinda a vida e a amizade!
Crô: O Filme
2.1 489 Assista AgoraEsse eu mandava pra representar o Brasil no Oscar. VAI BRASIL!!!
Ps. Rummm
Ruido das Minas
4.3 29Excelente documentário! mostra o início do metal no Brasil. Mostra também a treta Sepultura X Sarcófago e, mesmo sendo fã do Sepultura, não precisava ser tão escroto ali no começo. Mas beleza já era. \,,/
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraNão dava nada pelo filme e me surpreendi. Não achei o filme panfletário, daqueles que mostram os EUA como salvadores do mundo tentando "vender" a liberdade americana. A atuação de Tom Hanks e Barkhad Abdi convencem. Como diria Chico Science: "banditismo por pura maldade? banditismo por necessidade?"
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraO filme é melhor que o primeiro e sei, como leitor de quadrinhos, que a Marvel não faz seus filmes apenas para os mesmos; concordo com a Marvel. No entanto achei a construção da trama meio "boba" esse lance da Jane ser a pessoa que chega ao Éter, Erik Selvig como o cientista maluco, piadinhas bobinhas (não tão estúpidas como as de Homem de Ferro 3) a S.H.I.E.L.D parece não existir (já que tudo no universo marvel está conectado) algumas pessoas perguntaram sobre a bifrost, que estava quebrada, mas, explicar tudo também seria demais.
Achei o filme médio para bom, loki rouba a cena realmente, Malekith poderia ter sido melhor aproveitado e tem uma cena bem power rangers no final.
Ps. Por favor não vamos comparar Marvel x Dc! isso enche o saco.