É clichê? Sem dúvida. Os europeus têm um jeito meio... peculiar de expressar suas emoções? Com certeza. Mas até que não provoca tanto desconforto. A série é boa.
Gente, como é que essa série tem uma nota tão baixa?! Seria por causa da monotonia dos primeiros episódios? Talvez, devido ao excesso de recursos clichê de filmes de terror, tipo jump scare? É porque muitos personagens parecem ingênuos demais? Ah, mas eu gostei...
Kimi ni wa Todokanai
4.1 12 Assista AgoraMeu coração não suporta tanta fofura.
Minha Vez De Amar
4.0 4 Assista AgoraFofo demais.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 41 Assista AgoraFingir que tá tudo bem é uma prévia do fim do mundo?
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 479 Assista AgoraTípico fim de série. Acontecimentos rápidos pra explicar que é o fim, mas não o fim. Chorei bastante.
A Sete Palmos (2ª Temporada)
4.5 133Eu tinha esquecido como essa série é apaixonante.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraUma pequena "forçação" de barra na dinâmica entre alguns personagens, mas é Sex Education. Então, eu passo esse pano.
Big Mouth (7ª Temporada)
3.8 14Tive a impressão que essa temporada passou rápido demais.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraÉ amor demais pra um ser humano tão debilitado quanto eu.
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 45Aziraphale é um anjo. Não tem como esperar uma atitude dele que não seja a mais altruísta.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraQue fofura!
Como Se Tornar um Líder de Seita
3.8 31 Assista AgoraAchei um tantinho perigosa a forma como o documentário é narrado. Só isso.
Na Cola dos Assassinos (3ª Temporada)
3.5 7Ô, povo pra falar devagar!
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraEssa temporada é tipo uma edição do BBB. Conflitos sem sentido seguidos de pessoas improváveis se pegando.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Parece meu TCC. Tempo demais pra produzir algo que começa extraordinariamente bem, mas conclui como um trabalho só pra passar mesmo.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraQueria que tivessem dado mais espaço pra intérpretes regionais, mas achei essa temporada um verdadeiro espetáculo.
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraEu prefiro acreditar que são todos atores. Sério. É doença demais.
A Mulher dos Mortos (1ª Temporada)
3.5 39 Assista AgoraÉ clichê? Sem dúvida. Os europeus têm um jeito meio... peculiar de expressar suas emoções? Com certeza. Mas até que não provoca tanto desconforto. A série é boa.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77O visual dos anos 90 com um poucos dos anos 20. Ficou legal.
O Sabotador
4.0 47 Assista AgoraSe não são atores, foram contratados para interpretar. Se saíram "bem".
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244 Assista AgoraBizarro [de acordo com a definição presente no dicionário].
O Diabo em Ohio
2.8 91 Assista AgoraGente, como é que essa série tem uma nota tão baixa?!
Seria por causa da monotonia dos primeiros episódios?
Talvez, devido ao excesso de recursos clichê de filmes de terror, tipo jump scare?
É porque muitos personagens parecem ingênuos demais?
Ah, mas eu gostei...
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraÀs Quartas-feiras, nós usamos preto (e ligamos o f***-se).
Departamento de Conspirações (Parte 2)
4.1 20 Assista AgoraA protagonista lembra muito as minhas amigas.
Talentosa, dedicada, prática, inteligente, com rápido aprendizado, atenciosa etc., mas não tem seu esforço devidamente reconhecido.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraEXTRAORDINÁRIO!