A atuação da atriz principal carrega o filme sozinho. Não sou um grande crítico de cinema, mas fiquei com a sensação de que faltou algo. Não consegui levar a sério as cenas mais "fortes", o clímax. Foi tudo meio do nada e sem nenhuma angústia, nenhum sentimento. Parece que todo mundo foi la gravar uma cena, bate o ponto e fim de expediente.
A única coisa que realmente da vida a esse filme é a Marla.
Foi um dos melhores filmes que vi no ponto de sentir o ambiente. É gostoso de VER o filme, a fotografia, ouvir a músicas. No mesmo filme mostra um ambiente superpopuloso em que você via o personagem se misturar no meio de muita gente e em outro momento locais escuros e vazios, que dá um sentimento depressivo. É um filme perfeito pra história ser simples e você viajar.
Soltaram o T-Rex e não tem como você ter sangue frio vendo o bicho do mesmo tamanho indo la, encarando a salvando a porra toda. Essa meia estrela a mais vai por esse tantinho de emoção.
Não consigo ver o Harry tão frágil em algumas cenas. O cara é o BAD ASS, deveriam ter tratado ele melhor nesse filme. O que ficou marcado no primeiro filme foi 70% por causa dele. Eu vejo quase mensalmente cenas dele do primeiro filme no youtube, de tão boas. E mesmo assim ele se supera mesmo com um roteiro bem abaixo. A melhor cena do filme é a morte do Merlin. Estou triste. :(
É um erro tratar esse filme como mais um filme de ação qualquer. Uma loucura total, um jeito diferente de ver o filme. Sem parar nenhum minuto, você come a pipoca sem olhar pra vasilha... Demais, virou um dos meus favoritos por ousar tanto assim!
Começa o filme e você todo empolgado (eita caralho, esse fucking dragão saiu dessa caralha dessa prisão, o negócio vai ficar estrondoso, eita maluco segura o bicho), o tempo passa, você começa esperar algo épico, alguma coisa que faz você ficar minimamente empolgado. Do nada os caras estão na charrete, aparece um monstro invocado diretamente pelo capeta e você "eita porra, olha o bicho vindo", depois disso o filme simplesmente morre, o sétimo filho é um fracasso na atuação, parecia o filho preguiçoso, é simplesmente ridículo. E o ator principal tentando ganhar todos tentando ser engraçado e bebendo todas. Decepção é a palavra que descreve o que poderia ser épico mas foi uma piada.
Vinte Anos no Afeganistão
4.0 1Que trabalho surreal. Nunca vi algo parecido.
O Coração Chegou
4.6 3Foram mais de 3000 dias de sofrimento. Documentário perfeito.
Chorei.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraA atuação da atriz principal carrega o filme sozinho. Não sou um grande crítico de cinema, mas fiquei com a sensação de que faltou algo. Não consegui levar a sério as cenas mais "fortes", o clímax. Foi tudo meio do nada e sem nenhuma angústia, nenhum sentimento. Parece que todo mundo foi la gravar uma cena, bate o ponto e fim de expediente.
A única coisa que realmente da vida a esse filme é a Marla.
Bobby Robson: Mais que um Treinador
4.3 3Chorei, esse cara é realmente uma pessoa especial.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraMelhor parte hahaha
- Eles são canibais.
- Então está dizendo que eles vão querer nos comer?
- Bom, eles são canibais.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraFoi um dos melhores filmes que vi no ponto de sentir o ambiente. É gostoso de VER o filme, a fotografia, ouvir a músicas. No mesmo filme mostra um ambiente superpopuloso em que você via o personagem se misturar no meio de muita gente e em outro momento locais escuros e vazios, que dá um sentimento depressivo. É um filme perfeito pra história ser simples e você viajar.
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraEu pensava que tinha a mente doentia, até alguém fazer esse filme.
Nonsense total.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraSeria um filme básico com 3 estrelas, até que...
Soltaram o T-Rex e não tem como você ter sangue frio vendo o bicho do mesmo tamanho indo la, encarando a salvando a porra toda. Essa meia estrela a mais vai por esse tantinho de emoção.
Acordar para a Vida
4.3 789Vendo esse filme descobri que tenho um déficit de atenção absurdo, a ponto de voltar varias cenas pra tentar entender.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraResumindo, são aliens que trouxeram o Pink Floyd do planeta deles.
Plano B - A América Contra O Comunismo
3.4 2Um filme interessantíssimo. Pra quem gosta do gênero de política eu recomendo.
O que mais gostei é o humor na dose certa entre os três protagonistas.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraNão consigo ver o Harry tão frágil em algumas cenas. O cara é o BAD ASS, deveriam ter tratado ele melhor nesse filme. O que ficou marcado no primeiro filme foi 70% por causa dele.
Eu vejo quase mensalmente cenas dele do primeiro filme no youtube, de tão boas.
E mesmo assim ele se supera mesmo com um roteiro bem abaixo.
A melhor cena do filme é a morte do Merlin. Estou triste. :(
Hardcore: Missão Extrema
3.5 384 Assista AgoraÉ um erro tratar esse filme como mais um filme de ação qualquer.
Uma loucura total, um jeito diferente de ver o filme.
Sem parar nenhum minuto, você come a pipoca sem olhar pra vasilha...
Demais, virou um dos meus favoritos por ousar tanto assim!
Don Diego - Carne, Osso e Coração
4.6 2Emocionante, perfeito.
Gracias DIO5 <3
Marcas da Possessão
2.6 27Esse filme tem menos sentido que a minha vida.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraComeça o filme e você todo empolgado (eita caralho, esse fucking dragão saiu dessa caralha dessa prisão, o negócio vai ficar estrondoso, eita maluco segura o bicho), o tempo passa, você começa esperar algo épico, alguma coisa que faz você ficar minimamente empolgado. Do nada os caras estão na charrete, aparece um monstro invocado diretamente pelo capeta e você "eita porra, olha o bicho vindo", depois disso o filme simplesmente morre, o sétimo filho é um fracasso na atuação, parecia o filho preguiçoso, é simplesmente ridículo. E o ator principal tentando ganhar todos tentando ser engraçado e bebendo todas. Decepção é a palavra que descreve o que poderia ser épico mas foi uma piada.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KUau, que filme maravilhoso!
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraTempo de chuva, folga e se deparar com esse filme que surpreendeu de uma forma tão bela foi algo marcante.
Que viagem maravilhosa.
Mistérios e Paixões
3.8 312A pergunta que fica... Que p*... foi essa?
Filme hipinótico, alucinante, bizarro.
O mais WTF que já vi, me diverti estranhamente.
8mm: Oito Milímetros
3.5 365 Assista AgoraUm dos melhores do Nicolas Cage.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraAs Carrie ficam mais lindas a cada filme. :3
A Casa de Tolerância
3.5 189Bem foda.