Spoiler/ Gostei do drama ate o ep 14, depois acho que arrastaram muito e ficou muita coisa com um ''buraco''. Ex: houve alguns erros na linha do tempo também, como a morte do lee lim do passado não ter influenciado o futuro dele. [spoiler][/spoiler]
[/spoiler] vi todos os finais e achei bem black mirror todos, exceto o que aparece eles em um estúdio(?????) e o stefan é um ator doido. achei forçado demais e não curti
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agorasai com depressão nota 10
Goblin
4.6 179com a cara inchada e vermelha de tanto que chorei no ultimo ep
O Rei Eterno
4.1 86 Assista AgoraSpoiler/ Gostei do drama ate o ep 14, depois acho que arrastaram muito e ficou muita coisa com um ''buraco''.
Ex: houve alguns erros na linha do tempo também, como a morte do lee lim do passado não ter influenciado o futuro dele.
[spoiler][/spoiler]
Steven Universo: Futuro
4.5 35Acabou a historia mas mesmo assim fiquei preocupada com os sentimentos do Steven e como ele vai fazer essa jornada ''sozinho'' agora,
[/spoiler]
[spoiler]
Steven Universo: Futuro
4.5 35chega deu uma dor de cabeça de tão triste que eu fiquei com o final de Steve.
Perfeito!!! ♥
Moonlight Drawn by Clouds
4.3 33lindo demais!!!
Nosso Último Verão
2.6 159 Assista Agoraruim demais
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 285 Assista Agora''antes um porco que um fascista. ''
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista Agoraum dos piores filmes q ja assisti nota zero mas botei 1 estrela pois fotografia top e adoro o anthony mackie
A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo (1ª …
4.5 87 Assista Agoramelhor dorama!!!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4K[/spoiler] vi todos os finais e achei bem black mirror todos, exceto o que aparece eles em um estúdio(?????) e o stefan é um ator doido. achei forçado demais e não curti
[spoiler]
Paraíso Perdido
3.8 266Encontrei grandes semelhanças com o filme ''Tatuagem''.
Paraíso Perdido
3.8 266que filme lindo!!!
Eu Não Sou Seu Negro
4.5 135 Assista Agorafantástico!