assisti "aves de rapina" primeiro, gostei bastante e resolvi conferir "esquadrão suicida" pra entender a história da arlequina (como ela ficou doida e tal)... uau! que filme ruim, cara! na época do lançamento eu lia os comentários sobre o coringa do jared leto ser tosco e de fato é. bizarro! a trilha sonora é muito boa mas até aí nenhuma novidade nos filmes da DC, normalmente a trilha é foda mesmo. mas, nesse caso, só a trilha salva.
esperei tanto por esse filme e no fim não me tocou em nada. acho que a questão da memória afetiva afetou um pouco, tava esperando uma dublagem muito foda e tal, que deixasse minha criança interior emocionada e veio um negócio muito do ruim. mas a tecnologia usada é incrível. é isso.
Anthony Hopkins é zero defeitos, a gente já sabe mas o Jonathan Pryce, uau! E o fato de ser dirigido por um brasileiro me enche de orgulho dos nossos. Foda, filmão
Secreto e Proibido
4.4 119aos prantos!
Os Irmãos Willoughbys
3.5 153 Assista Agoraencantador!
Feriados
2.6 240divertido.
Sai de Baixo - O Filme
2.2 202 Assista Agoramuito ruim. fui assistir empolgada pq amava o seriado nos anos 90 mas, olha, uma decepção só.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoraassisti "aves de rapina" primeiro, gostei bastante e resolvi conferir "esquadrão suicida" pra entender a história da arlequina (como ela ficou doida e tal)... uau! que filme ruim, cara! na época do lançamento eu lia os comentários sobre o coringa do jared leto ser tosco e de fato é. bizarro! a trilha sonora é muito boa mas até aí nenhuma novidade nos filmes da DC, normalmente a trilha é foda mesmo. mas, nesse caso, só a trilha salva.
A Noite da Virada
2.2 131bem ruim.
Mulan
3.2 1,0K Assista Agoravenha e não me decepcione!!!!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agoraesperei tanto por esse filme e no fim não me tocou em nada. acho que a questão da memória afetiva afetou um pouco, tava esperando uma dublagem muito foda e tal, que deixasse minha criança interior emocionada e veio um negócio muito do ruim. mas a tecnologia usada é incrível. é isso.
Dois Papas
4.1 963 Assista AgoraAnthony Hopkins é zero defeitos, a gente já sabe mas o Jonathan Pryce, uau! E o fato de ser dirigido por um brasileiro me enche de orgulho dos nossos. Foda, filmão
Os Parças 2
2.0 64muito, muito, muito ruim.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agorapra mim, o filme do ano.
A Vida Invisível
4.3 642Impecável!
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336fraquíssimo
Vendo ou Alugo
2.3 160 Assista Agoradescompromissado
A Família Addams
3.3 258 Assista Agoradelicinha. leve, super divertido, foi bom rever os personagens com uma roupagem diferente.
O Mistério do Gato Chinês
3.1 22 Assista Agoraa fotografia é bem bonita
Aladdin
3.9 1,3K Assista Agorauma bomba de nostalgia direto na minha cabeça!
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4Kcaralho, como eu amo esse filme!
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraEsse moleque é HUAHAUHAUAHUAH
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraMorri com o trailer.
Confissões de Adolescente
3.3 652Cara, amo a primeira temporada da série (com a Deborah Secco)... não sei porque, tô bem curiosa pra ver...
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraQue lindo! Me apeguei tanto ao Chayenne, rs...
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraMas que trailer do caralho! Agora, pronto, ansiedade me corroerá até dezembro.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraIncrível! Emocionante, divertido... porra, que filme lindo! Lindo!