Assim que bati o olho na Amber senti que ela poderia ser a assassina, mas errei a motivação. Achei que ela era apaixonada pela Sam e por isso a matança, mas não pelo motivo que ela fez. Também não imaginava que teria um segundo assassino.
Mesmo depois da resolução ainda fiquei com a impressão de que a família deles devia mais aos dois. O Bruno preso dentro da casa por anos reparando as rachaduras e todo mundo não querendo falar dele por causa das profecias(que na verdade ele nem teve opção de escolher!!!), e a Mirabel que era destratada só porque não tinha poderes, principalmente pela avó. Embora o final seja bonitinho, fica esse gosto amargo.
É um filme ok, mas confesso que esperava mais ): Eu sei que não tem como colocar os detalhes de um livro todo etc mas não consegui sentir o relacionamento/química da Lara Jean e do Peter do jeito que eles mereciam.
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraQue filme ruim. Às vezes parecia uma sátira de tão péssima que as atuações eram.
Tirando que deixaram bem óbvio o casal de assassinos. Não convenceram ninguém.
Roubo pelos Ares
3.6 51 Assista AgoraBem melhor do que eu esperava! A quebra de expectativa no meio do filme foi ótima.
Sai de Baixo - O Filme
2.2 202 Assista AgoraChega até a ser um desrespeito com a série um filme ruim desse.
Aya e a Bruxa
2.7 80Achei muito fofo! Principalmente porque eu não esperava que o enredo fosse seguir nessa linha. A ideia do filme é muito melhor.
Eu jurava que a história seguiria ela fugindo da casa, voltando pro orfanato, destruindo a bruxa, e a mãe buscando ela. Feliz de ter me enganado.
A Origem
4.4 5,9K Assista Agoramenina... o cérebro inventa cada uma né.
Volta Pra Mim
3.4 45Me lembrou bastante aquelas comédias românticas mais antigas, e eu simplesmente adorei isso <3
Vale muito a pena separar uma tarde com uma pipoquinha.
Táticas do Amor
3.2 57 Assista Agora"E eu quero todos os clichês com você"
Dia difícil pras românticas
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraUma boa sequência/"remake", e na minha opinião fez juz a franquia.
Assim que bati o olho na Amber senti que ela poderia ser a assassina, mas errei a motivação. Achei que ela era apaixonada pela Sam e por isso a matança, mas não pelo motivo que ela fez. Também não imaginava que teria um segundo assassino.
O Golpista do Tinder
3.5 418Esse final é pra não ter esperança mesmo.
Do jeito que as coisas são bem capaz do documentário ainda fazer ele vender mais curso.
Encanto
3.8 804Gostei bastante, mas confesso que fiquei com raiva da família pela forma que eles tratavam os "diferentes". Mirabel e Bruno são pessoas muito boas.
Mesmo depois da resolução ainda fiquei com a impressão de que a família deles devia mais aos dois. O Bruno preso dentro da casa por anos reparando as rachaduras e todo mundo não querendo falar dele por causa das profecias(que na verdade ele nem teve opção de escolher!!!), e a Mirabel que era destratada só porque não tinha poderes, principalmente pela avó. Embora o final seja bonitinho, fica esse gosto amargo.
Feitiço da Lua
3.4 203 Assista AgoraEsse filme tem uma visão bem única. Gostei bastante dos diálogos, e principalmente das personagens da Loretta e da Rose Castorini.
Círculo Vicioso
3.2 63 Assista AgoraA ideia é boa, mas achei mal aproveitada.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraFoi um bom encerramento pra trilogia, e gostei do plot twist sobre o que realmente aconteceu.
Eu já shippando a Ziggy com o Nick de novo, e na verdade a família dele e ele eram os culpados de tudo. Quem diria...
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Resumo: olha o que acontece quando não se assiste "Eu, Robô"
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 149 Assista AgoraUma continuação que supera o original. Bem divertido.
Pode Guardar Um Segredo?
2.7 163 Assista AgoraUm pouco decepcionante se considerarmos o quão bom o livro é, e o quão bom esse filme poderia ter sido.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraAssisti só pela Lily James mesmo.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Um clichê que deu muito certo. O nosso Click brasileiro e natalino.
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom, mas infelizmente não foi.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraComo adaptação do desenho é um filme péssimo, mas se eu encarar como uma história alternativa é aceitável.
Oitava Série
3.8 336 Assista AgoraFinalmente um filme que usa atores condizentes com a idade dos personagens.
Acampamento do Pecado
3.0 61Conclusão: o ser humano é hipócrita.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KÉ um filme ok, mas confesso que esperava mais ): Eu sei que não tem como colocar os detalhes de um livro todo etc mas não consegui sentir o relacionamento/química da Lara Jean e do Peter do jeito que eles mereciam.
Casamento Sangrento
3.5 942 Assista AgoraNão conhecia a Samara Weaving, mas gostei muito da sua atuação.