É esse tipo de história que coloca em cheque a eficácia da política estadunidense, tão propalada por filmes e série do tipo "CSI" e "Criminal Minds". Claro, Viola Daves sustenta o filme, como não poderia deixar de ser.
No final das contas, é apenas uma narrativa monótona sobre um relacionamento, por vezes, doentio. Não é necessário quase duas horas para nos dizer como perdemos tempo com situações (auto)destrutivas apenas por não nos imaginar fazendo outra coisa. Um filme, em suma, desnecessário.
Se não fosse um filme tailandês, passaria facilmente por uma novela mexicana ou uma peça de Shakespeare. É um miscelânea de quase tudo entre o drama e o romance, e talvez falte intencionalidade nisso.
Longo, monótono, piegas e que não diz nada sobre a história. Parece-me que o maior mérito do filme é uma sucessão de cenas desconexas, mas que formam um todo harmônico. E só.
Uma história um tanto quanto lenta, ainda mais por causa da narração monótona que permeia todo o filme. Ah, uma trilha sonora bela. E esse final deixa qualquer um destroçado. Amor e culpa não combinam, ou não deveriam.
O filme é, um tanto quanto, morno. E, mais do que tudo, é extremamente previsível. Precisava de mais diálogo, mais trama, mais cenas, uma trilha sonora mais presente. Falhou em quase tudo.
Filme péssimo. História totalmente água com açúcar. Uma trilha sonora que só faz piorar a atuação podre desse povo que parece que só encenou peças no teatro na escola primária!
Que filme acético, plástico, sem tesão ou tensão! Não tem um diálogo que salve a história. Tudo é arrastado, tudo é iluminado e pensado esteticamente ao extremo o que confere um ar artificial do início ao fim. E que apelo romântico da zorra é esse? Tem mais algodão-doce que em festa de criança.
Não há nada de espetacular nesse filme - a não ser a própria temática que tem um brilhantismo própria mesmo em meio a atuações medianas, como a de Depp.
Mais um golpe mortal na mitologia! Filme péssimo. Um par romântico forçado, que não consegue convencer ninguém. O Hércules poderia ser facilmente confundido com o RoboCop: andar mecânico, sem expressão fácil e uma atuação artificial que dói
Cadê a história? Já é sabido que filmes de terror trash dos anos 1980 não tem muito enredo, mas esse é demais no quesito de não contar uma história que nos faça entender o que está sendo mostrado.
É claro que todos se identificam, em algum momento, com qualquer um dos cinco esteriótipos representados pelo Marginal, o Atleta, a Princesa, o Nerd e a Neurótica. Isso gera um misto de simpatia e asco pelo mesmo motivo: de alguma maneira eles se parecem conosco Os diálogos são poderosos e profundos, mas é cansativo ouvir personagens dramatizando suas vidas em excesso do início ao fim.
É importante ressaltar logo de início que ninguém espera muito de um filme com Fiurk, cujo melhor feito é ser filho de Fábio Júnior. Voltando ao filme. É uma tentativa de ser qualquer coisa. Tenta ser comédia, mas não consegue por causa das piadas comuns, dos palavrões já saturados do cinema nacional e das situações pouco lógicas. Tenta ser drama, mas não consegue porque a personagem de Lilian Cabral não convence como mãe abnegada. Não há coerência interna. Uma sequência de fatos que não sequem nenhum tipo de ordem lógica perceptível.
Lila & Eve: Unidas pela Vingança
3.3 152 Assista AgoraÉ esse tipo de história que coloca em cheque a eficácia da política estadunidense, tão propalada por filmes e série do tipo "CSI" e "Criminal Minds".
Claro, Viola Daves sustenta o filme, como não poderia deixar de ser.
Deixe a Luz Acesa
3.2 275No final das contas, é apenas uma narrativa monótona sobre um relacionamento, por vezes, doentio. Não é necessário quase duas horas para nos dizer como perdemos tempo com situações (auto)destrutivas apenas por não nos imaginar fazendo outra coisa. Um filme, em suma, desnecessário.
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraMonótono, previsível e, sobretudo, forçado!
Gun Hill Road
3.2 17Tudo poderia ser melhor explorado no filme, da trilha sonora ao roteiro. Pena que ficou tão na superfície, havia todo um drama a ser explorado.
O Despertar da Adolescência
3.6 215Tedioso.
Minhas Tardes Com Margueritte
4.3 522 Assista AgoraCativante, com diálogos grandiosos e de uma simplicidade absurda.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraAlguém saber onde encontrar para download a versão duplada? Queria usar em sala de aula, com meus alunos, mas eles não conseguem acompanhar a legenda.
Four
3.1 6É de um minimalismo realista entendiante. Quando não clichê, é nonsense.
My Bromance
3.9 41Se não fosse um filme tailandês, passaria facilmente por uma novela mexicana ou uma peça de Shakespeare. É um miscelânea de quase tudo entre o drama e o romance, e talvez falte intencionalidade nisso.
Uma Coisa Toda Nova
3.2 11O filme não tem exatamente um epílogo, né?! Parece mais uma narração monótona e sem criatividade que não deu muito certo.
Ken Park
3.1 372Niilismo estadunidense (pseudo)auto-crítico.
Duas ou três cenas escatológicas. Somente.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Longo, monótono, piegas e que não diz nada sobre a história. Parece-me que o maior mérito do filme é uma sucessão de cenas desconexas, mas que formam um todo harmônico. E só.
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraPara encher os olhos de tão bonito, mas só isso.
Mistérios e Paixões
3.8 312 Assista AgoraMacabro!
As Amizades Particulares
4.1 116Uma história um tanto quanto lenta, ainda mais por causa da narração monótona que permeia todo o filme.
Ah, uma trilha sonora bela.
E esse final deixa qualquer um destroçado. Amor e culpa não combinam, ou não deveriam.
Como Era Verde Meu Vale
4.1 152 Assista AgoraLindo demais.
Li o livro há cinco anos, ainda acho a história fascinante.
Amantes do Caribe
3.6 49O filme é, um tanto quanto, morno. E, mais do que tudo, é extremamente previsível.
Precisava de mais diálogo, mais trama, mais cenas, uma trilha sonora mais presente.
Falhou em quase tudo.
Mulligans: Uma Segunda Chance
2.7 119 Assista AgoraFilme péssimo.
História totalmente água com açúcar. Uma trilha sonora que só faz piorar a atuação podre desse povo que parece que só encenou peças no teatro na escola primária!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraQue filme acético, plástico, sem tesão ou tensão!
Não tem um diálogo que salve a história. Tudo é arrastado, tudo é iluminado e pensado esteticamente ao extremo o que confere um ar artificial do início ao fim.
E que apelo romântico da zorra é esse? Tem mais algodão-doce que em festa de criança.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraNão há nada de espetacular nesse filme - a não ser a própria temática que tem um brilhantismo própria mesmo em meio a atuações medianas, como a de Depp.
Hércules
2.1 507 Assista AgoraMais um golpe mortal na mitologia!
Filme péssimo.
Um par romântico forçado, que não consegue convencer ninguém.
O Hércules poderia ser facilmente confundido com o RoboCop: andar mecânico, sem expressão fácil e uma atuação artificial que dói
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraCadê a história? Já é sabido que filmes de terror trash dos anos 1980 não tem muito enredo, mas esse é demais no quesito de não contar uma história que nos faça entender o que está sendo mostrado.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraÉ claro que todos se identificam, em algum momento, com qualquer um dos cinco esteriótipos representados pelo Marginal, o Atleta, a Princesa, o Nerd e a Neurótica. Isso gera um misto de simpatia e asco pelo mesmo motivo: de alguma maneira eles se parecem conosco
Os diálogos são poderosos e profundos, mas é cansativo ouvir personagens dramatizando suas vidas em excesso do início ao fim.
Júlio Sumiu
2.5 134É importante ressaltar logo de início que ninguém espera muito de um filme com Fiurk, cujo melhor feito é ser filho de Fábio Júnior.
Voltando ao filme. É uma tentativa de ser qualquer coisa. Tenta ser comédia, mas não consegue por causa das piadas comuns, dos palavrões já saturados do cinema nacional e das situações pouco lógicas. Tenta ser drama, mas não consegue porque a personagem de Lilian Cabral não convence como mãe abnegada.
Não há coerência interna. Uma sequência de fatos que não sequem nenhum tipo de ordem lógica perceptível.