Sempre espero com alguma expectativa os filmes espanhóis. Aliás, neste caso assisti ANTES ao primeiro filme com Sandra Bulock por causa deste e me surpreendi com ele. Claro que minhas expectativas aumentaram para ver esta visão espanhola da invasão. Mas, infelizmente é uma grande decepção! Quando assisti ao primeiro achei que o filme deixou de explorar aqueles que conseguiam andar sem as vendas. O filme espanhol parece ter percebido isto e focou neste grupo. Mas, acho que foi mais para criticar a religião do que para fazer um bom filme. Os personagens realmente não geram empatia e a história deixa a desejar por praticamente não existir. O filme ainda termina com o velho estilo dos "Filmes B" (baixa renda), com um gancho provocando uma continuação. Porém, é difícil aceitá-lo porque as criaturas são intangíveis tornando aquele final quase impossível. Espero realmente que não continue pois seria apenas 'caça niquel' e 'ladeira abaixo'....
Tai um filme que vale cada minuto! Triste e engraçado ao mesmo tempo! Com personagens que conseguem levar a história sem esforço. Otto e Marisol são a alma do filme. Ha muito que não via um filme tão bom!
Confesso que não queria assistir porque achava que Sandra Bolock e filme de ficção não combinavam. Mas, que surpresa! Um filme muito melhor do que eu esperava! Claro que tem algo de ENSAIO DA CEGUEIRA. Algo de FIM DOS TEMPOS e MUITO, mas MUITO de "UM LUGAR SILENCIOSO". Só peca por se alongar muito onde não precisava. Mas, vale a pena assistir. E vamos a versão espanhola! (Muita gente não deve ter gostado porque não mostra os monstros. Mas, acho que é proposital. Afinal quem os ve, enlouquece!)
QUE FILME RUIM!! O primeiro herói que li da DC foi FLASH. Ele enfrentava o Capitão Frio e Mestre dos Espelhos e durante o tempo em que li, NUNCA vi um Barry Allen tão idiota! A cena inicial na lanchonete é patética! Parecia que Barry tinha algum problema de autismo! Ridicularizado pelos colegas!?!? Todo o barulho com Supergirl para apenas aquilo!?!? E a atriz alemã? Poderia ser qualquer uma, não faria diferença. Pelo menos Michael Keaton estava muito bom como o Batman. A cena final de colapso do multiverso obviamente foi colocada depois e aparentemente as pressas! Um CGI sofrível! Foi feita só para atingir o emocional dos saudosistas e o cara sair dizendo que o filme foi bom! E porque tanta ênfase aos Supermen? Não era um filme do Flash? E a cena final foi para avacalhar com um personagem amado, mostrando-o como um beberrão idiota! George Cloney!?!? Para quê??? Lamento, mas para mim foi o fim! Fora Ezra Miller! E fora os roteiristas!
Filme produzido apenas para mostrar cenas de dubles bastante perigosas. Parece um game transposto em live-action, especialmente a parte do trem. Tenta-se um aprofundamento do personagem de Chris contando uma história triste sobre seu filho (já mostrada em outros filmes de outros personagens). Não chegou a me empolgar, ate "Velozes & Furiosos 9" faz melhor...
O filme é intrigante e interessante até chegar a parte final. Ai o roteiro perde a direção e prefere saidas fáceis. E acaba de destruir o filme com uma cena pós créditos desnecessária e que certamente não despertará interessante em se ver mais sobre o assunto.
O roteiro fraco deixa Vin Diesel exposto e mostra claramente que ele é um ator MUITO ruim! A pseudo explicação da NÃO morte de Han. O drama mexicano da morte do pai de Dom e o surgimento em um passe de magica do irmão...E aquela cena pós crédito! Além de imitar uma situação de "Jogos, Trapaças e Dois canos Fumegantes" ainda mostra que Shaw é muito ruim em se esconder, Han achou seu esconderijo! E ainda apresentam o 'legado', filhos e afilhadas que podem substituir os originais. Duas horas e 25 jogadas fora!
Ainda não foi desta vez. Jennifer é uma atriz apenas passavel. O roteiro também não ajuda, é uma colcha de retalhos de outros filmes. A cena da dança foi só para mostrar o traseiro dela. Nada contra, mas não acrescentou nada.
Esta franquia já devia ter acabado há algum tempo. O filme é ruim, tem uma explicação estapafúrdia. Personagens caricatos (especialmente os assassinos). A atriz principal não sustenta o filme e é muito inexpressiva. Perdi 2 horas de minha vida.
Filme divertido, descompromissado e descartável. O que antigamente chamavamos de 'agua com açucar'. Romance de ação. Alguns estão reclamando porque aparecem 'atores da Marvel'. Galera NÃO É UM FILME DE HERÓIS e só um romance. Só!
Um amigo disse que era bom...E eu acreditei! Filme só vale peja aparição dos Aranhas anteriores. SÓ POR ISTO. O Doutor Estranho é imbecilizado. O amigo de Parker Ned (acho) é insuportável. E o final transforma Estranho em um completo incompetente. Nunca mais assisto outro filme do Aranha!
Filme MUITO ruim! Dei 2 pir causa da homenagem a Bruce Lee e por Donnie. História confusa. Cenas que parecem ter sido colocadas aleatoriamente e ligadas por um fiapo de roteiro. Personagens entrando e saindo sem explicações. A personagem Kiki poderia não ter aparecido que bao faria diferença. Também é mau terminado. Se é que aquilo era o fim....
No final voce se pergunta: o que o macaco tem a ver com a história? Filme monótono. Um tanto sem sentido e mal resolvido. Realmente Peele não trás uma história interessante
Por não ser difícil saber a identidade de Cross desde o inicio, o filme deixa a desejar. A trama é uma colagem de outros filmes de roubo de dinheiro de bandidos. Não há suspense, nenhuma novidade ou criatividade. E Latifa realmente não funciona no gênero. Total desperdício!
Mais uma vez Jirdan Peele mostra que nao tem uma ideia real para um filme. Filme chatíssimo, sem explicação para a parte do Gordy (qual a importancia de um fato com o outro). Enfim são 3 filmes até agora decepcionantes e incompreencivelmemte bem sucedidos...
Em 2011 vi um filme de Gina e basicamente era falha o mesmo papel! O filme em inglês tem o titulo: A Filha do Lobo. Você passa o filme quase inteiro se perguntando "por que". Aí na parte final tem duas cenas identicas: Gina fica cara a cara com um lobo. Na segunda vez ela o cumprimenta com um leve aceno de cabeça...os dois trabalhavam juntos em busca de vingança! Não vale o tempo gasto assistindo!
É impressionante como um filme infantil desse pode ter angariado tantas críticas positivas. O filme fica insuportável ao chegar a China, com bichinhos mágicos fofinhos e o Dragão da História Sem Fim por la. PARA MIM muito fraco. Nada salva!
A franquia RAMBO, ao lado da EXTERMINADOR, são prova de como é possível se destruir uma história, um personagem com sequências sem roteiro e sem imaginação. Não é atoa que o criador do personagem , reclama da adaptação para os cinemas. Este último filme (que supostamente termina a carreira de destruição de John Rambo) é sem dúvida o pior da franquia. O roteiro é o mesmo de outros 200 filmes de vingança. É apenas uma desculpa para se mostrar uma violência sem limites. Personagens 'rasos', caricatos, sem carisma e claro: todos estrangeiros! Até se tenta aprofundar um pouco Rambo, trazendo a tona os velhos traumas de guerra, mas de uma maneira um tanto forçada. Olhando a franquia hoje, apenas o primeiro filme é quase original. A partir do segundo, o personagem é transformado em bandeira, um símbolo da superioridade e realidade americana. Mas, mesmo isto se perde com o tempo, deixando apenas um pastiche da violência pura e simples.
Bird Box Barcelona
2.5 190Sempre espero com alguma expectativa os filmes espanhóis. Aliás, neste caso assisti ANTES ao primeiro filme com Sandra Bulock por causa deste e me surpreendi com ele. Claro que minhas expectativas aumentaram para ver esta visão espanhola da invasão. Mas, infelizmente é uma grande decepção! Quando assisti ao primeiro achei que o filme deixou de explorar aqueles que conseguiam andar sem as vendas. O filme espanhol parece ter percebido isto e focou neste grupo. Mas, acho que foi mais para criticar a religião do que para fazer um bom filme. Os personagens realmente não geram empatia e a história deixa a desejar por praticamente não existir. O filme ainda termina com o velho estilo dos "Filmes B" (baixa renda), com um gancho provocando uma continuação. Porém, é difícil aceitá-lo porque as criaturas são intangíveis tornando aquele final quase impossível. Espero realmente que não continue pois seria apenas 'caça niquel' e 'ladeira abaixo'....
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraTai um filme que vale cada minuto! Triste e engraçado ao mesmo tempo! Com personagens que conseguem levar a história sem esforço. Otto e Marisol são a alma do filme. Ha muito que não via um filme tão bom!
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraConfesso que não queria assistir porque achava que Sandra Bolock e filme de ficção não combinavam. Mas, que surpresa! Um filme muito melhor do que eu esperava! Claro que tem algo de ENSAIO DA CEGUEIRA. Algo de FIM DOS TEMPOS e MUITO, mas MUITO de "UM LUGAR SILENCIOSO". Só peca por se alongar muito onde não precisava. Mas, vale a pena assistir. E vamos a versão espanhola! (Muita gente não deve ter gostado porque não mostra os monstros. Mas, acho que é proposital. Afinal quem os ve, enlouquece!)
The Flash
3.1 745 Assista AgoraQUE FILME RUIM!! O primeiro herói que li da DC foi FLASH. Ele enfrentava o Capitão Frio e Mestre dos Espelhos e durante o tempo em que li, NUNCA vi um Barry Allen tão idiota! A cena inicial na lanchonete é patética! Parecia que Barry tinha algum problema de autismo! Ridicularizado pelos colegas!?!? Todo o barulho com Supergirl para apenas aquilo!?!? E a atriz alemã? Poderia ser qualquer uma, não faria diferença. Pelo menos Michael Keaton estava muito bom como o Batman. A cena final de colapso do multiverso obviamente foi colocada depois e aparentemente as pressas! Um CGI sofrível! Foi feita só para atingir o emocional dos saudosistas e o cara sair dizendo que o filme foi bom! E porque tanta ênfase aos Supermen? Não era um filme do Flash? E a cena final foi para avacalhar com um personagem amado, mostrando-o como um beberrão idiota! George Cloney!?!? Para quê??? Lamento, mas para mim foi o fim! Fora Ezra Miller! E fora os roteiristas!
Resgate 2
3.6 278Filme produzido apenas para mostrar cenas de dubles bastante perigosas. Parece um game transposto em live-action, especialmente a parte do trem. Tenta-se um aprofundamento do personagem de Chris contando uma história triste sobre seu filho (já mostrada em outros filmes de outros personagens). Não chegou a me empolgar, ate "Velozes & Furiosos 9" faz melhor...
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 119 Assista AgoraO filme é intrigante e interessante até chegar a parte final. Ai o roteiro perde a direção e prefere saidas fáceis. E acaba de destruir o filme com uma cena pós créditos desnecessária e que certamente não despertará interessante em se ver mais sobre o assunto.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 247 Assista AgoraNicolas Cage assume a canastrice e salva o filme. Divertido e descartavel, condena o ator Nicholas Hoult a fazer eternamente o mesmo papel!
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraO roteiro fraco deixa Vin Diesel exposto e mostra claramente que ele é um ator MUITO ruim! A pseudo explicação da NÃO morte de Han. O drama mexicano da morte do pai de Dom e o surgimento em um passe de magica do irmão...E aquela cena pós crédito! Além de imitar uma situação de "Jogos, Trapaças e Dois canos Fumegantes" ainda mostra que Shaw é muito ruim em se esconder, Han achou seu esconderijo! E ainda apresentam o 'legado', filhos e afilhadas que podem substituir os originais. Duas horas e 25 jogadas fora!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraQue filme ruim! Devia ter acabado no 2. Diálogos sofriveis. Pelo menos as cenas de lutas são melhores que o 3. Ainda bem que não paguei....
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraAinda não foi desta vez. Jennifer é uma atriz apenas passavel. O roteiro também não ajuda, é uma colcha de retalhos de outros filmes. A cena da dança foi só para mostrar o traseiro dela. Nada contra, mas não acrescentou nada.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraEsta franquia já devia ter acabado há algum tempo. O filme é ruim, tem uma explicação estapafúrdia. Personagens caricatos (especialmente os assassinos). A atriz principal não sustenta o filme e é muito inexpressiva. Perdi 2 horas de minha vida.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Filme divertido, descompromissado e descartável. O que antigamente chamavamos de 'agua com açucar'. Romance de ação. Alguns estão reclamando porque aparecem 'atores da Marvel'. Galera NÃO É UM FILME DE HERÓIS e só um romance. Só!
Trem-Bala
3.6 577 Assista AgoraSuper divertido. Prende a atenção. E Brad Pitt em um papel impagável. E ainda tem participacoes especiais. Tudo de bom,!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraUm amigo disse que era bom...E eu acreditei! Filme só vale peja aparição dos Aranhas anteriores. SÓ POR ISTO. O Doutor Estranho é imbecilizado. O amigo de Parker Ned (acho) é insuportável. E o final transforma Estranho em um completo incompetente. Nunca mais assisto outro filme do Aranha!
Chen Zhen: A Lenda dos Punhos de Aço
3.6 64 Assista AgoraFilme MUITO ruim! Dei 2 pir causa da homenagem a Bruce Lee e por Donnie. História confusa. Cenas que parecem ter sido colocadas aleatoriamente e ligadas por um fiapo de roteiro. Personagens entrando e saindo sem explicações. A personagem Kiki poderia não ter aparecido que bao faria diferença. Também é mau terminado. Se é que aquilo era o fim....
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraNo final voce se pergunta: o que o macaco tem a ver com a história? Filme monótono. Um tanto sem sentido e mal resolvido. Realmente Peele não trás uma história interessante
Fim da Estrada
2.5 95 Assista AgoraPor não ser difícil saber a identidade de Cross desde o inicio, o filme deixa a desejar. A trama é uma colagem de outros filmes de roubo de dinheiro de bandidos. Não há suspense, nenhuma novidade ou criatividade. E Latifa realmente não funciona no gênero. Total desperdício!
O Predador: A Caçada
3.6 663Filme injustiçado pelos fãs da franquia. Que se limitam a citar 'empoderamento' da mulher etc. Ouso fizer que é melhor do que o segundo filme.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraMais uma vez Jirdan Peele mostra que nao tem uma ideia real para um filme. Filme chatíssimo, sem explicação para a parte do Gordy (qual a importancia de um fato com o outro). Enfim são 3 filmes até agora decepcionantes e incompreencivelmemte bem sucedidos...
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraA cena de destruição em Praga vale todo o filme!
Caçada Selvagem
1.9 39 Assista AgoraEm 2011 vi um filme de Gina e basicamente era falha o mesmo papel!
O filme em inglês tem o titulo: A Filha do Lobo. Você passa o filme quase inteiro se perguntando "por que". Aí na parte final tem duas cenas identicas: Gina fica cara a cara com um lobo. Na segunda vez ela o cumprimenta com um leve aceno de cabeça...os dois trabalhavam juntos em busca de vingança! Não vale o tempo gasto assistindo!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraÉ impressionante como um filme infantil desse pode ter angariado tantas críticas positivas. O filme fica insuportável ao chegar a China, com bichinhos mágicos fofinhos e o Dragão da História Sem Fim por la. PARA MIM muito fraco. Nada salva!
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista AgoraA franquia RAMBO, ao lado da EXTERMINADOR, são prova de como é possível se destruir uma história, um personagem com sequências sem roteiro e sem imaginação. Não é atoa que o criador do personagem , reclama da adaptação para os cinemas. Este último filme (que supostamente termina a carreira de destruição de John Rambo) é sem dúvida o pior da franquia. O roteiro é o mesmo de outros 200 filmes de vingança. É apenas uma desculpa para se mostrar uma violência sem limites. Personagens 'rasos', caricatos, sem carisma e claro: todos estrangeiros! Até se tenta aprofundar um pouco Rambo, trazendo a tona os velhos traumas de guerra, mas de uma maneira um tanto forçada. Olhando a franquia hoje, apenas o primeiro filme é quase original. A partir do segundo, o personagem é transformado em bandeira, um símbolo da superioridade e realidade americana. Mas, mesmo isto se perde com o tempo, deixando apenas um pastiche da violência pura e simples.
Cidade Perdida
3.0 292 Assista AgoraNão é engraçado. Não é criativo. Um tremendo desperdício. Economize 2 horas de sua vida. Faça outra coisa.