fiquei levemente decepcionado com essa temporada, diversas facilitações bobas de roteiro, personagem que morrem e volta, as cenas de ação são boas, mas trama é mais fraca que a da primeira temporada
achei fraco, não sei se é por causa de já ser um pouco antigo, achei a atuação da Charlize forçada, único ponto positivo foi a maquiagem que usaram pra deixar a Charlize horrivel e conseguiram
Resgate 2
3.6 278Bom filme de ação
Till: A Busca por Justiça
3.7 67 Assista AgoraUma história triste e abjeta, porém, pode ser considerada clichê, uma vez que se trata de um tema já amplamente explorado no cinema.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista Agorafilminho bem sessão da tarde, curtinho, não achei tão ruim quanto falaram, mas é pq a expectativa tava lá no chão
Predadores
2.8 9 Assista AgoraEssa nota no IMDB me enganou…
Jack Ryan (3ª Temporada)
3.7 39achei a mais fraca das 3
A Queda
3.2 745 Assista AgoraBacaninha
Gangs of London (2ª Temporada)
3.8 18fiquei levemente decepcionado com essa temporada, diversas facilitações bobas de roteiro, personagem que morrem e volta, as cenas de ação são boas, mas trama é mais fraca que a da primeira temporada
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista Agorapor ser da netflix até que me surpreendeu positivamente
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraNada de mais
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista Agoraachei fraco, não sei se é por causa de já ser um pouco antigo, achei a atuação da Charlize forçada, único ponto positivo foi a maquiagem que usaram pra deixar a Charlize horrivel e conseguiram
Passei por Aqui
2.9 202 Assista Agorapéssimo filme, roteiro confuso, bom, padrão netflix de qualidade
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 110 Assista Agoraa melhor do ano
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraBom entretenimento
O Predador: A Caçada
3.6 664me surpreendeu, não achei tão ruim
Passado Violento
2.6 74 Assista Agoradecepcionante
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraChato, parei de prestar atenção nos primeiros 20 minutos
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 38pensei que tivesse acabado na 3° temporada, que alias foi fraquissima