Piper e Alex ficaram insuportáveis nessa temporada, e as coadjuvantes acabaram roubando a cena. Nunca pensei que fosse chorar com a Doggett, e os acontecimentos com Nicky e Sophia me dilaceraram completamente. Teve seus altos e baixos, mas foi mais uma temporada digna, com o desfecho mais indescritivelmente lindo que já na história dos seriados.
Essa temporada foi difícil. Só finalizei hoje. Histórias que não levam em lugar algum, obrigando os personagens a andarem em círculos, e análise psicológica de Norman, que deveria ser um dos pontos principais, acaba sendo relegada aos últimos episódios. Ou os roteiristas melhoram e criam coisas melhores do que um mi mi mi em cima de um pen drive, ou Bates Motel irá trilhar por um caminho duvidoso sem volta.
Até a metade da temporada, boa parte dos episódios é TERRIVELMENTE RUIM (Katy or a Gaga e Puppet Master estão entre as piores coisas que Glee já produziu). Depois disso a temporada vai melhorando gradativamente, especialmente quando focam apenas o NY, o que acaba impedindo que a temporada seja uma chatice completa. Mas é fato que muito da essência de Glee se perdeu misteriosamente no meio do caminho, algo que, espero, os roteiristas consigam recuperar na sexta e última temporada. Não nos decepcione, Ryan Murphy.
Como essa temporada já irá terminar, preparei uma lista com aquelas que pra mim, foram as melhores performances dessa temporada. Se alguém quiser dar uma olhada:
Quinn e Santana juntas não me agradaram nadinha. Fora isso, episódio muito bom. Glee continua em alta, apesar de suas deficiências estarem mais evidentes nesta temporada.
Essa primeira temporada é absolutamente fantástica, a construção da atmosfera é genial e o desenvolvimento da trama também é bastante eficiente. Acho que só pecou nos episódios finais, quando resolveram trazer explicação pra tudo.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAbsolutamente a melhor temporada. Ryan Murphy reiventando AHS com extrema inteligência.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793Piper e Alex ficaram insuportáveis nessa temporada, e as coadjuvantes acabaram roubando a cena. Nunca pensei que fosse chorar com a Doggett, e os acontecimentos com Nicky e Sophia me dilaceraram completamente. Teve seus altos e baixos, mas foi mais uma temporada digna, com o desfecho mais indescritivelmente lindo que já na história dos seriados.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Essa temporada foi difícil. Só finalizei hoje. Histórias que não levam em lugar algum, obrigando os personagens a andarem em círculos, e análise psicológica de Norman, que deveria ser um dos pontos principais, acaba sendo relegada aos últimos episódios. Ou os roteiristas melhoram e criam coisas melhores do que um mi mi mi em cima de um pen drive, ou Bates Motel irá trilhar por um caminho duvidoso sem volta.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraHank... :/
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraTemporada mais tensa e eletrizante, os episódios finais foram uma loucura de tão nervosos!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Tive a impressão de que algumas coisas ficaram no meio caminho, mas no geral, foi uma temporada foda. A cena final me arrepiou da cabeça aos pés.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Excelente temporada. Ainda não acho que BB seja a melhor série dos últimos sei lá quantos anos, como dizem por aí, mas é sim, um grande programa.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308Que temporada linda! A tristeza é inevitável, mas me senti realmente feliz por Glee ter terminado tão bem.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDepois dessa temporada, eu afirmo com convicção que AHS já está na hora de acabar.
Glee (5ª Temporada)
3.4 316Até a metade da temporada, boa parte dos episódios é TERRIVELMENTE RUIM (Katy or a Gaga e Puppet Master estão entre as piores coisas que Glee já produziu). Depois disso a temporada vai melhorando gradativamente, especialmente quando focam apenas o NY, o que acaba impedindo que a temporada seja uma chatice completa. Mas é fato que muito da essência de Glee se perdeu misteriosamente no meio do caminho, algo que, espero, os roteiristas consigam recuperar na sexta e última temporada. Não nos decepcione, Ryan Murphy.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653O desenrolar de NY é um amor. Já do McKinley, cambaleia muito, especialmente depois da metade da temporada.
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53Apenas 6 episódios. Mas foram os 6 episódios mais fodásticos que Aaron Sorkin fez pra The Newsroom. Taí uma série que vai realmente deixar saudades.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653Como essa temporada já irá terminar, preparei uma lista com aquelas que pra mim, foram as melhores performances dessa temporada. Se alguém quiser dar uma olhada:
Glee (4ª Temporada)
3.6 653Aham, senta lá, Blaine.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653Quinn e Santana juntas não me agradaram nadinha. Fora isso, episódio muito bom. Glee continua em alta, apesar de suas deficiências estarem mais evidentes nesta temporada.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KEssa primeira temporada é absolutamente fantástica, a construção da atmosfera é genial e o desenvolvimento da trama também é bastante eficiente. Acho que só pecou nos episódios finais, quando resolveram trazer explicação pra tudo.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653Acabo de publicar minha crítica para o sétimo episódio, Dynamic Duets. Vocês gostaram?
Glee (4ª Temporada)
3.6 653Blaine tá um mala nessa temporada, hein.