Sim, Annabelle é um filme de terror que todos esperavam mais. Não sei se foi por causa do meu psicológico (sempre esperando algo acontecer), mas levei susto, sim! Porra, aquele bicho no teto da casa e na escada me deu bons sustos. No geral gostei do filme.
Filme ao mesmo tempo simples e reflexivo. Atores bons, que te cativam a acompanhar a jornada deles. Gostei mesmo, apesar de começar estranho, tipo: "todos morrerão. Ah, mas hoje é dia de semana, vou pro trabalho". Okay, ele corrige isso depois, com aqueles ataques e tal. Mas é estranho isso no começo. Fora isso, como já disse, um filme muito bom.
Pelo trailer: 4 estrelas (sim, meio clichê, mas e daí, eu gostei muito. Amo filmes que mexem com a nossa cabeça, e esse tem cara de que irá fazer isso. E um viva ao cinema nacional que está ficando cada vez melhor!!). Agora só aguardar se o filme conseguirá sustentar o que promete.
Filme muito bom. Já gostei muito do primeiro por trazer um enredo que eu nunca havia imaginado. E esse é tão bom quanto! Ficou muito interessante mostrarem o foco político na história também, que é o verdadeiro sentido do Expurgo. Muito bom mesmo!
Tenso. Uma trama que tem uma história bem criativa e interessante. Deixaram a desejar em algumas partes, como, principalmente, no final. Mas, a Mary batendo na cara da vadia loira salvou um pouquinho esse final. No geral, filme muito bom.
FODASTICAMENTE FODÁSTICO!! BOM DEMAIS! Awesome Mix Vol. 1, trilha sonora impecável!! Eu ri demais e quase chorei com Rocket e Groot!!! E, WE ARE GROOT! <3 Recomendadíssimo.
Por favor, alguém pode me explicar se esses curtas dentro da história (tanto de VHS quanto de S-VHS) tem alguma lógica única? Se todos esses curtas mostrados têm uma finalidade? Os filmes são bons, mas só queria saber se são curtas jogados ali "ao acaso" ou se no fundo todos tem alguma coisa que as interliga.
Peguei uma legenda que quando a Kaylie dizia "TV is out", aparecia "estamos com fome" e quando Tim perguntava "dad?" apareceu "Kaylie?".. Tirando isso, eu estava gostando muito do filme! Estava achando ela muito bem construída (o que na realidade é).. Gerou um suspense muito bom, até alguns sustos eu levei. Mas sinceramente no final eu já não entendi mais nada! Queria muito saber o mistério por trás do espelho. Será que terá um "Oculus 2" pra contar? Eu gostaria muito que tivesse um 2 só pra contar o mistério... Mas se for pra ter mais um e acabar assim, está ótimo esse já!
Filme muito bom! Faltou detalhes do livro (como em qualquer adaptação), mas nada que tirasse o mérito do filme! Muito bom mesmo, com cenas bem fortes/marcantes, e bastante humor também.
A cena do pré-funeral do Gus foi a mais marcante do filme pra mim! Nossa, muito emocionante. A cena do Gus no posto de gasolina também é muito boa! Simpatizei com o garçom do restaurante haha Ah, Lidewij é perfeita, senhor! Que atriz linda!
Minha opinião: FILMAÇO! Caramba, a Jolie está perfeita demais no filme! Disney me surpreendeu com Malévola! Nossa, assisti em 3D e os efeitos e a imagem são demais!! Estou de queixo caído com o filme.... PERFEITO!
Caraca, achei demais esse filme! Fazia tempo que um filme da franquia (mesmo sendo spin off [o de Tóquio pra mim é uma merda e nenhum bate o primeiro da sequencia original!]) não me assustava! Estava com muita saudade de assistir um filme de terror/suspense e ficar assustado! E a Katie e o Micah na história? Awesome! (tá certo que ela não mata ele assim no filme 1 hausha) Demais, demais!!! Esse deixou beeem mais claro o que "as coisas" dos filmes originais são! <3
Gostei muito. Estou amarrado no universo Marvel no momento. Agents Of SHIELD tem uma pequena participação em cada novo filme de cada Vingador hehe Só acho que chegará uma hora em que cada filme, de cada Vingador, ficará dependente do outro.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraSim, Annabelle é um filme de terror que todos esperavam mais. Não sei se foi por causa do meu psicológico (sempre esperando algo acontecer), mas levei susto, sim! Porra, aquele bicho no teto da casa e na escada me deu bons sustos. No geral gostei do filme.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraGostei. Tem um roteiro fragilizado mas tem bons atores e boa produção visual.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraFilme ao mesmo tempo simples e reflexivo. Atores bons, que te cativam a acompanhar a jornada deles. Gostei mesmo, apesar de começar estranho, tipo: "todos morrerão. Ah, mas hoje é dia de semana, vou pro trabalho". Okay, ele corrige isso depois, com aqueles ataques e tal. Mas é estranho isso no começo. Fora isso, como já disse, um filme muito bom.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraMeu, que filme perturbador. Essa linha flashback/flashforward (tudo interligado) ficou muito show. Que atuações!!
Isolados
2.5 328 Assista AgoraPelo trailer: 4 estrelas (sim, meio clichê, mas e daí, eu gostei muito. Amo filmes que mexem com a nossa cabeça, e esse tem cara de que irá fazer isso. E um viva ao cinema nacional que está ficando cada vez melhor!!). Agora só aguardar se o filme conseguirá sustentar o que promete.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraMEU REVIEW DO FILME: http://www.taobomquantopizza.com/2014/08/resenha-deus-nao-esta-morto.html
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraFilme muito bom. Já gostei muito do primeiro por trazer um enredo que eu nunca havia imaginado. E esse é tão bom quanto! Ficou muito interessante mostrarem o foco político na história também, que é o verdadeiro sentido do Expurgo. Muito bom mesmo!
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraTenso. Uma trama que tem uma história bem criativa e interessante. Deixaram a desejar em algumas partes, como, principalmente, no final. Mas, a Mary batendo na cara da vadia loira salvou um pouquinho esse final. No geral, filme muito bom.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraFODASTICAMENTE FODÁSTICO!! BOM DEMAIS! Awesome Mix Vol. 1, trilha sonora impecável!! Eu ri demais e quase chorei com Rocket e Groot!!! E, WE ARE GROOT! <3 Recomendadíssimo.
V/H/S/2
3.1 443Por favor, alguém pode me explicar se esses curtas dentro da história (tanto de VHS quanto de S-VHS) tem alguma lógica única? Se todos esses curtas mostrados têm uma finalidade? Os filmes são bons, mas só queria saber se são curtas jogados ali "ao acaso" ou se no fundo todos tem alguma coisa que as interliga.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraNossa, tentando entender o filme durante todo o filme! E não consegui muito! :S
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraSimples e muito bom! Sem aquela apelação brasileira pra baixaria e tal.
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraPeguei uma legenda que quando a Kaylie dizia "TV is out", aparecia "estamos com fome" e quando Tim perguntava "dad?" apareceu "Kaylie?".. Tirando isso, eu estava gostando muito do filme! Estava achando ela muito bem construída (o que na realidade é).. Gerou um suspense muito bom, até alguns sustos eu levei. Mas sinceramente no final eu já não entendi mais nada! Queria muito saber o mistério por trás do espelho. Será que terá um "Oculus 2" pra contar? Eu gostaria muito que tivesse um 2 só pra contar o mistério... Mas se for pra ter mais um e acabar assim, está ótimo esse já!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista Agora...................Esperando um final.........
A Centopéia Humana 2
2.6 936WTF? Que filme é esse? Nossa, que horror! Que péssimo! Não acredito que perdi meu tempo assistindo isso, sério!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraFilme muito bom! Faltou detalhes do livro (como em qualquer adaptação), mas nada que tirasse o mérito do filme! Muito bom mesmo, com cenas bem fortes/marcantes, e bastante humor também.
A cena do pré-funeral do Gus foi a mais marcante do filme pra mim! Nossa, muito emocionante. A cena do Gus no posto de gasolina também é muito boa! Simpatizei com o garçom do restaurante haha Ah, Lidewij é perfeita, senhor! Que atriz linda!
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraEntão, o filme tem ótimas atuações e caracterização! Ótima retratação da visão do "mundo" na época para o vírus!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMinha opinião: FILMAÇO! Caramba, a Jolie está perfeita demais no filme! Disney me surpreendeu com Malévola! Nossa, assisti em 3D e os efeitos e a imagem são demais!! Estou de queixo caído com o filme.... PERFEITO!
E o beijo no final? Eu sinceramente esperava que fosse o "corvo", me surpreendeu demais!! Final perfeito!! Nossa, só sei dizer que amei esse filme! <3
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agora:O AMAZING!!!!! E o pós-crédito? Perfeição!! Senhor, porque só 2016?
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraCara, eu ri! Não sei se foi mais pela atuação ou pela dublagem brasileira!
A Semente do Mal
1.6 87Que diabos de filme é esse? No final não entendi mais nada!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAchava que fosse pior (pelo que falam dele)! Mas até que gostei.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraCaraca, achei demais esse filme! Fazia tempo que um filme da franquia (mesmo sendo spin off [o de Tóquio pra mim é uma merda e nenhum bate o primeiro da sequencia original!]) não me assustava! Estava com muita saudade de assistir um filme de terror/suspense e ficar assustado! E a Katie e o Micah na história? Awesome! (tá certo que ela não mata ele assim no filme 1 hausha) Demais, demais!!! Esse deixou beeem mais claro o que "as coisas" dos filmes originais são! <3
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraGostei muito. Estou amarrado no universo Marvel no momento. Agents Of SHIELD tem uma pequena participação em cada novo filme de cada Vingador hehe Só acho que chegará uma hora em que cada filme, de cada Vingador, ficará dependente do outro.