Engraçado como o único personagem gay entre os protagonistas é também o único que não tem vida sexual/amorosa né? Coincidência? Não mesmo!
Algumas obervações:
1. É uma série cheia de furos no roteiro, mas se sai bem no quesito nostalgia; 2. Não entendo esse povo falando que a novela era melhor, sendo que era a mesma bomba ou até pior. Nós que eramos mais novos e não víamos isso kkk; 3. Me incomodou um pouco os estereótipos feitos com nacionalidades (o argentino arrogante, a brasileira pobre e favelada, o colombiano criminoso, etc.). Já que a série se propos a ter um elenco diverso, poderia ter um pouco mais de cuidado para não reproduzir só clichês; 4. Só eu que gostei mais dessa versão de Salva me? KKK Sempre achei a pior música do RBD, mas essa versão ficou até tragável; 5. Cagaram feio na personagem MJ. Era uma que tava tendo um dos melhores desenvolvimentos, para chegar no final e fazer aquilo. Qual a necessidade? Também bem ultrapassada ficar alimentando enredo de rixa feminina em pleno 2022, já deu disso rs 6. Ao contrário da maioria aqui, achei a atuação da Giovanna bem ruinzinha viu rs Aliás, acho que só o Luca, Jana e MJ tem atuações convincentes de fato entre os protagonistas.
Muito interessante principalmente por mostrar essa cultura dos countries argentinos e essa ilusão de vida perfeita que os ricos argentinos vivem nesses espaços. Eu namorei um garoto que vivia em um desses countries quando morei na Argentina e vi de perto como isso funciona na prática. Obviamente não é nada diferente dos condomínios fechados aqui no Brasil, mas é gritante a forma como esses ricos argentinos ignoram completamente a realidade de quem vive fora desses espaços. Inclusive uma das partes mais fortes do filme é a fala nojenta do marido quando diz que
a substância achada na cabeça da vítima era devido ao remédio para piolho que ela utilizava porque frequentava muito as favelas.
Nesses minutos de filme você percebe na fala desses ricos uma série de coisas problemáticas como machismo e classismo e isso faz com que quem assiste pegue ainda mais ranço desse povo. Mas pra mim está claro que
Só me incomoda uma série sobre a história da União Soviética ser falada em inglês, mas obviamente entendo os motivos para isso. Eu adoro séries/filmes que retratam acontecimentos importantes da história e aqui não foi diferente.
O roteiro é realmente fantástico e mereceu demais o Emmy, mas preciso falar da atuação totalmente superestimada da Micaela. Quem viu Black Earth Rising percebe que é exatamente a mesma atuação, com as mesmas caras e bocas, gritos e entonações de voz. Parece que ela tá na verdade interpretando versões de si mesma em histórias diferentes. Por isso achei totalmente sem noção a comoção por ela não ter ganhado melhor atriz diante da atuação perfeita da Katie Winslet.
é justamente pegar o suspeito mais óbvio e fazer com que quem tá assistindo fique na dúvida, mesmo com toda essa obviedade, se baseando em julgamentos pré-estabelecidos tanto pelos personagens quanto por quem tá vendo. Afinal, um médico bem-sucedido, pai carinhoso e marido devoto (ainda por cima interpretado por um galã de comédia romântica) jamais faria alto tão desumano, certo? Errado! E a forma como a série faz isso é genial! No meu ponto de vista todas as críticas quanto ao final óbvio só ressaltam isso.
O primeiro episódio é meio arrastado mas depois entra numa crescente absurda. Fiquei na dúvida entre ver tudo de uma vez ou vez aos poucos pra não acabar tão rápido, no final vi tudo em três dias. As atuações não têm nem o que falar direito, são perfeitas, principalmente Kate Winslet, Julianne Nicholson e Jean Smart.
Série gostosinha de assistir, mas ao menos tempo nos faz refletir sobre diversos assuntos importantes, desde o machismo dentro do ambiente acadêmico até o embate entre diferentes perspectivas de educação através das gerações.
Também gostei por ser uma série que retrata um meio até então pouco explorado pelas produções visuais. Eu pelo menos não me lembro de ter visto uma série focada no cotidiano de professores universitários.
A Sandra tá incrível, mas pra mim o grande destaque da série é a Holland Taylor com a Joan. E a Ju-Hee Kim é extremamente irritante!
tem a frieza de enterrar duas pessoas vivas fica na dúvida pra matar a pessoa responsável por toda a vingança pra início de conversa?
Muitas coisas completamente surreais e outras totalmente previsíveis. No meio da série já foi ficando meio óbvio quem era o tal vingador e no último episódio ficou na cara que alguma coisa iria acontecer
com a diretora, só não imaginava que seria essa tentativa descarada de imitar Elite kkkk Agora só falta os alunos sumirem com o corpo e na temporada seguinte todo mundo seguir suas vidas como se nada tivesse acontecido, tal qual em Elite rs
Não que essa série tenha sido um primor em algum momento, mas essa quarta temporada virou um pornô soft barato kkk
Destruíram qualquer tipo de construção de personagem ao longo dessas três temporadas só porque era conveniente para o roteiro, trouxeram novos personagens com um total de 0 carisma e reciclaram a mesma história batida do crime a ser desvendado ao longo da temporada.
E o resultado foi essa bosta aí. Demorei uns três meses pra ver uma série que antes eu via a temporada inteira em uma semana 😂
Tentando entender a nota baixa desse série aqui. Eu, que normalmente não sou muita fã dessas histórias de poderes e heróis, amei e vi tudo em dois dias!
Estranhamente senti uma vibe meio Dark nesse último episódio. 🤣
Vi tudo em um domingo só. Incrível! O Jharrel Jerome realmente mereceu todos os prêmios que levou. Que atuação foda! Você realmente acredita que se trata de um adolescente no início e o desenvolvimento do personagem é fantástico.
Se analisarmos como uma série única é incrível, mas se colocarmos dentro da antologia, que é o que ela é de fato, fica fácil de perceber que é uma temporada inferior a primeira. Acho que até por ser mais fiel aos fatos, a primeira temporada consegue se manter mais interessante do início ao fim. Essa segunda temporada, embora também boa, não é tão linear, com alguns episódios melhores que outros e atuações, no geral, também inferiores às da primeira temporada.
Sempre me perguntei como os advogados conseguem defender seus clientes mesmo sabendo que eles são ou podem ser culpados. A pessoa precisa ter um cinismo acima da média pra conseguir lidar com essa discrepância, e essa série mostra bem isso.
No mais, que atuações incríveis! Você sabe que uma atuação é boa quando o ator consegue passar todo o sentimento apenas pelo olhar, e a Sarah faz isso de uma forma que eu não lembro de ter visto em nenhuma outra série. Maravilhosa!
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 190Engraçado como o único personagem gay entre os protagonistas é também o único que não tem vida sexual/amorosa né? Coincidência? Não mesmo!
Algumas obervações:
1. É uma série cheia de furos no roteiro, mas se sai bem no quesito nostalgia;
2. Não entendo esse povo falando que a novela era melhor, sendo que era a mesma bomba ou até pior. Nós que eramos mais novos e não víamos isso kkk;
3. Me incomodou um pouco os estereótipos feitos com nacionalidades (o argentino arrogante, a brasileira pobre e favelada, o colombiano criminoso, etc.). Já que a série se propos a ter um elenco diverso, poderia ter um pouco mais de cuidado para não reproduzir só clichês;
4. Só eu que gostei mais dessa versão de Salva me? KKK Sempre achei a pior música do RBD, mas essa versão ficou até tragável;
5. Cagaram feio na personagem MJ. Era uma que tava tendo um dos melhores desenvolvimentos, para chegar no final e fazer aquilo. Qual a necessidade? Também bem ultrapassada ficar alimentando enredo de rixa feminina em pleno 2022, já deu disso rs
6. Ao contrário da maioria aqui, achei a atuação da Giovanna bem ruinzinha viu rs Aliás, acho que só o Luca, Jana e MJ tem atuações convincentes de fato entre os protagonistas.
Mãe Só Tem Duas (2ª Temporada)
3.3 25Série gostosinha de assistir. Aliás, fico impressionado como as séries mexicanas da Netflix me agradam fácil haha
RuPaul’s Drag Race UK (3ª Temporada)
3.3 29A velha tá louca mesmo. Como escolher como winner justamente a mais fraca do TOP 3?
Quem Matou María Marta?
3.4 45Muito interessante principalmente por mostrar essa cultura dos countries argentinos e essa ilusão de vida perfeita que os ricos argentinos vivem nesses espaços. Eu namorei um garoto que vivia em um desses countries quando morei na Argentina e vi de perto como isso funciona na prática. Obviamente não é nada diferente dos condomínios fechados aqui no Brasil, mas é gritante a forma como esses ricos argentinos ignoram completamente a realidade de quem vive fora desses espaços. Inclusive uma das partes mais fortes do filme é a fala nojenta do marido quando diz que
a substância achada na cabeça da vítima era devido ao remédio para piolho que ela utilizava porque frequentava muito as favelas.
Nesses minutos de filme você percebe na fala desses ricos uma série de coisas problemáticas como machismo e classismo e isso faz com que quem assiste pegue ainda mais ranço desse povo. Mas pra mim está claro que
essa família tem sim envolvimento na morte, inclusive a hipótese do envolvimento com o cartel mexicano é totalmente convincente.
Chernobyl
4.7 1,4KSó me incomoda uma série sobre a história da União Soviética ser falada em inglês, mas obviamente entendo os motivos para isso. Eu adoro séries/filmes que retratam acontecimentos importantes da história e aqui não foi diferente.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 434Essa série tem o mérito de fazer a gente sentir empatia por gente escrota HSUAHS
I May Destroy You
4.5 276O roteiro é realmente fantástico e mereceu demais o Emmy, mas preciso falar da atuação totalmente superestimada da Micaela. Quem viu Black Earth Rising percebe que é exatamente a mesma atuação, com as mesmas caras e bocas, gritos e entonações de voz. Parece que ela tá na verdade interpretando versões de si mesma em histórias diferentes. Por isso achei totalmente sem noção a comoção por ela não ter ganhado melhor atriz diante da atuação perfeita da Katie Winslet.
Veneno
4.8 172Chorei igual uma cadela nesse último episódio.
The Undoing
3.7 266 Assista AgoraPelos comentários parece que o pessoal não entendeu bem que a grande sacada dessa série
é justamente pegar o suspeito mais óbvio e fazer com que quem tá assistindo fique na dúvida, mesmo com toda essa obviedade, se baseando em julgamentos pré-estabelecidos tanto pelos personagens quanto por quem tá vendo. Afinal, um médico bem-sucedido, pai carinhoso e marido devoto (ainda por cima interpretado por um galã de comédia romântica) jamais faria alto tão desumano, certo? Errado! E a forma como a série faz isso é genial! No meu ponto de vista todas as críticas quanto ao final óbvio só ressaltam isso.
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 98O design de produção dessa série é incrível!
Mare of Easttown
4.4 669O primeiro episódio é meio arrastado mas depois entra numa crescente absurda. Fiquei na dúvida entre ver tudo de uma vez ou vez aos poucos pra não acabar tão rápido, no final vi tudo em três dias. As atuações não têm nem o que falar direito, são perfeitas, principalmente Kate Winslet, Julianne Nicholson e Jean Smart.
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 64 Assista AgoraSeason ótima com um final bem fraco, inclusive o lypsinc.
Ra'Jah, essa coroa era sua!
Sombras da Guerra (1ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraProvando que ainda existe esperança na Netflix 🤣
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49Série gostosinha de assistir, mas ao menos tempo nos faz refletir sobre diversos assuntos importantes, desde o machismo dentro do ambiente acadêmico até o embate entre diferentes perspectivas de educação através das gerações.
Também gostei por ser uma série que retrata um meio até então pouco explorado pelas produções visuais. Eu pelo menos não me lembro de ter visto uma série focada no cotidiano de professores universitários.
A Sandra tá incrível, mas pra mim o grande destaque da série é a Holland Taylor com a Joan. E a Ju-Hee Kim é extremamente irritante!
Black Earth Rising (1ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraTecnicamente perfeita mas não prende, apesar da história importante. Demorei quase 1 ano pra terminar de ver 🤣.
Drag Race Espanha (1ª Temporada)
3.9 31Uma das vitórias mais justas de todos os tempos
It's a Sin
4.4 102Só não dou 5 estrelas porque achei meio problemático
jogarem a culpa de tudo na mãe do Ritchie e não darem nenhuma história para Jill, além do papel de defensora dos gays
Colin
Ritchie
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65Como que uma pessoa que
tem a frieza de enterrar duas pessoas vivas fica na dúvida pra matar a pessoa responsável por toda a vingança pra início de conversa?
Muitas coisas completamente surreais e outras totalmente previsíveis. No meio da série já foi ficando meio óbvio quem era o tal vingador e no último episódio ficou na cara que alguma coisa iria acontecer
com a diretora, só não imaginava que seria essa tentativa descarada de imitar Elite kkkk Agora só falta os alunos sumirem com o corpo e na temporada seguinte todo mundo seguir suas vidas como se nada tivesse acontecido, tal qual em Elite rs
Elite (4ª Temporada)
3.0 255Não que essa série tenha sido um primor em algum momento, mas essa quarta temporada virou um pornô soft barato kkk
Destruíram qualquer tipo de construção de personagem ao longo dessas três temporadas só porque era conveniente para o roteiro, trouxeram novos personagens com um total de 0 carisma e reciclaram a mesma história batida do crime a ser desvendado ao longo da temporada.
E o resultado foi essa bosta aí. Demorei uns três meses pra ver uma série que antes eu via a temporada inteira em uma semana 😂
The Nevers (1ª Temporada)
3.7 32Tentando entender a nota baixa desse série aqui. Eu, que normalmente não sou muita fã dessas histórias de poderes e heróis, amei e vi tudo em dois dias!
Estranhamente senti uma vibe meio Dark nesse último episódio. 🤣
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347Quando o casal tem química é outra coisa né? Shipei desde o início. Agora
dizer um "eu te amo" e receber um "Feliz Natal"
Olhos que Condenam
4.7 683 Assista AgoraVi tudo em um domingo só. Incrível! O Jharrel Jerome realmente mereceu todos os prêmios que levou. Que atuação foda! Você realmente acredita que se trata de um adolescente no início e o desenvolvimento do personagem é fantástico.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraSe analisarmos como uma série única é incrível, mas se colocarmos dentro da antologia, que é o que ela é de fato, fica fácil de perceber que é uma temporada inferior a primeira. Acho que até por ser mais fiel aos fatos, a primeira temporada consegue se manter mais interessante do início ao fim. Essa segunda temporada, embora também boa, não é tão linear, com alguns episódios melhores que outros e atuações, no geral, também inferiores às da primeira temporada.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 585 Assista AgoraSempre me perguntei como os advogados conseguem defender seus clientes mesmo sabendo que eles são ou podem ser culpados. A pessoa precisa ter um cinismo acima da média pra conseguir lidar com essa discrepância, e essa série mostra bem isso.
No mais, que atuações incríveis! Você sabe que uma atuação é boa quando o ator consegue passar todo o sentimento apenas pelo olhar, e a Sarah faz isso de uma forma que eu não lembro de ter visto em nenhuma outra série. Maravilhosa!