-
Flow
508 -
Estrada para Perdição
408 -
A Ordem
66 -
Todo Tempo Que Temos
142 Assista Agora
Últimas opiniões enviadas
-
Flow
508
-
existem temas que me chamam à atenção instantaneamente em um determinado filme, e "estrada para perdição" ostenta vários deles. o tom fúnebre se faz presente em tela (e que presença) categorizado por uma fotografia belíssima, como há muito não via. gosto de tudo aqui, um ouro que procrastinei boa parte de minha vida.
thomas newman compõe como poucos!
-
A Ordem
66
-
é um filme bem feito, inegável isso. são boas atuações, uma ambientação que convence, a fotografia é belíssima, mas sinto que isso não é o suficiente para definir a obra.
o desenvolvimento é tomado por previsibilidade de uma maneira muito prejudicial, apesar de bem atuado, como disse acima, nenhum personagem possui complexidade. são todos bastante unidimensionais.
é uma pena, é um filme muito bem emoldurado, mas a essência, o desenrolar da trama, decepcionam.
Últimos recados
-
Clara Sousa
Ainda fazendo seus comentários sensatos, né?
Tô paradona, perdi meu título de cinéfila 😰 -
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Marcelo
Legal se estiver mudo a proposta, participeeee rsss, a galera é bem legal taaa e tem um outro veja se encara tambem VIDA SAUDÁVEL COM ARTE.............
apreciar flow para além da técnica linda e digna de entusiasmo me trouxe um sentimento repleto de vivacidade, entoado por instantes alegóricos e de uma subjetividade não tão comum no cinema contemporâneo, remetendo até mesmo ao mestre miyazaki. acompanhar o peregrinar do pequeno felino em meio ao desconhecido mundo é de uma beleza muito, muito pura.