Eu estava analisando as imagem desse novo filme da franquia eu pudi perceber que esse filme vai ser uma copia de panico 4 escultem que eu estou falando,vai ser mesma coisa a Laurie Strode vai volta pra cidade de Haddonfield pra fica com a familia dela ai e Michael Myers fica sabendo que ela volto pra cidade e começa a matar monte de adolescentes ai a Laurie Strode vai ter que proteger a sua familia dos perigos do Michael myers inclusive sua neta e os amigos dela quase mesma coisa de Panico 4.
Eu gostei desse filme pelo menos aqui o Freddy Krueger esta mais macabro e sombrio tom desse filme continua mais serio eu gostei dos personagem principalmente o Jesse Walsh o povo fala que o que atrapalhou mais nesse filme foi sexualidade do Jesse por ele não se assumir pra mim isso não atrapalhou em nada o filme continuo ótimo com seu tom sombrio e macabro e não fugiu do foco do Freddy matar suas vítimas a única coisa que não me agradou foi o Freddy atacar as pessoas no mundo real fora isso o filme foi ótimo e teve varias cenas tensas o pior da franquia sem duvida não é esse e sim o sexto filme a Hora do Pesadelo 6 a morte de Freddy esse filme sim e horrivel sem noção.
Na minha opinião eu achei esse segundo filme melhor que o primeiro deve ser porque eu achei os personagem mais carismáticos principalmente a garotinha que faz o papel da Jenet a freira desse filme e bem cabulosa ela me deu medo filme inteiro.
Eu fiquei chocado com esse filme fiquei varias noites sem dormi por causa desse filme,eu nunca imaginei que Michael Myers seria capaz de fazer tanta maldade tanta crueldade com uma menina de apenas 8 anos de idade esse pra mim foi mais cruel e mais violento e mais triste da franquia pelo simples fato de ter uma criança,ente Jeson Voorhess e Michal myers pra mim Michal myers e mais cruel pelo menos o Jeson Voorhess não mata nenhuma criança jeson e mais humano agora Michal mata sem do sem piedade.
Eu espero que a personagem Laurie Strode não morra de novo porque se for pra Jemie Lee Curtis volta no papel da Laurie pra ela morrer então nem vira ela já morreu duas vezes nessa franquia.
Gostei desse filme foi violento igual o primeiro aqui os personagem não são muito carismático igual o primeiro filme o único personagem que eu me simpatizei que salvo o filme foi a Danielle Harris ela carrego o filme inteiro nas costa sem fala que o assasino Victor Crowley continua macabro o final desse filme foi melhor do que o primeiro a mulher foi contudo pra cima do assasino enfrenta ele sem do sem medo diferente do final do primeiro filme que a mulher só gritava.
E bom filme de suspense e terror pra mim manteve o mesmo nível que o primeiro,eu achei o cenário desse filme bem mais assustador do que o primeiro pelo simples fato de está no necrotério a unica coisa que eu não gostei foi do assasino Jacob Goodnight não arrancar os olhos das suas vítimas antes de matar porque no primeiro filme ele sempre arrancava os olhos nas suas vítimas fora isso o filme foi bom teve cenas bem tensas eu gostei mais desse segundo filme pelo simples fato de ter a linda e talentosa Danielle Harris da saga Halloween ela mando muito bem como sempre ela é bem carismática gostei dos outros personagem também só o final que fico a desejar mais pra quem curte um bom filme de terror com violência e altas tesão vai gosta muito.
Pra mim o jason ta morto e enterrado na parte 4 o 5,6,7,8 em diante não existe esses filmes foram péssimos arruinaram a franquia pelo menos essa quinta parte consegui ser melhor que aquela vergonha do sexta fera 13 jason vai para o inferno é um lixo pior que outro quem quer ver a saga de sexta fera 13 sem se decepcionar veja a parte 1,2,3,4 o resto e perde tempo.
Katherine Heigl carrego o filme inteiro nas costa como sempre ela arrazo no filme, foi bem impressionante ver ela fazendo o papel de uma vilã ela sempre faz papel de boa moça,não gostei muitos dos outros personagem tipo a personagem Julia Banks que faz o papel da mocinha achei ela muito sem graça não consegui me simpatizar com ela sei lá eu preferia que a Katherine fazia o papel da mocinha pois a Katherine têm mais carisma foi um bom filme de suspense mais o filme e bem Clichê gostei do final quando a personagem Tessa se olha no espelho e ver a pessoa Obsessiva e mal que ela se torno infelizmente isso pode acontecer na vida real.
Não supera o original que foi um clássico mais supera o segundo filme que foi um lixo pra mim não devia existir continuação do primeiro filme mais como o filme foi um sucesso resolveram fazer mais duas sequência desnecessária,bom esse filme me deixo bem tenso pois o ambiente a onde os fantasma ataca a Carol Anne e num prédio achei muito legal colocaram os fenômenos paranormais em um prédio me deu uma gonia as cenas de suspense são ótimas a Carol Anne continua ótima pena que depois desse filme ela faleceu eu fiquei bem triste pois ela tinha um talento brilhante , têm varias cenas tensas gostei da volta da personagem Tangina barr do primeiro filme ela continua elegante como sempre só fiquei um pouco triste porque os outros personagem não voltaram mais esse filme Concerteza foi melhor que o segundo.
Não sei porque não deixaram o Clássico poltergeist de 1982 quieto,que filme ruim os personagem são tudo sem graça sem carisma o único que salvo mais o menos na atuação foi o menino o resto nem parecia tá preocupado quando os fantasma aparecia,a mãe da Madison não têm carisma nenhuma quando a filha e sequestrada ela nem fica tão assustada nem parece que a filha sumiu o pai das criança parecia perdido o filme todo é aquele palhaço ridículo que colocaram no filme pra assusta o garoto que palhaço mais mal feito nem da medo de tão sem graça aff esse filme foi o pior Remake que eu já vi não devia nem ter feito.
Que decepção não chega nem aos pés do Clássico do primeiro achei desnecessário essa continuação o filme não têm suspense e nem terror é o filme mais parado que eu já vi nem parece ser continuação do primeiro filme aqui eles resolveram explica mais sobre o passado do padre merrin que morreu no outro filme eles querem saber como o padre morreu então antes disso eles exploram o passado dele mais o filme é sem sentido não explica nada é muito chato a única coisa que salva nesse filme e a linda talentosa Regan do primeiro filme O Exorcista não precisava de continuação se eles fizeram esse filme achando que iria ser outro Clássico eles falharam.
Tá explicado a onde a Jamie Lee Curtis herdo tanto talento é carisma ela puxo a sua mãe Janet Leigh talentosa,eu jamais vou esquecer aquela cena do chuveiro aquela cena foi clássica até hoje alias o filme todo foi um clássico esse filme é nota Mil é melhor filme de suspense que eu já vi,eu só achei as continuação desnecessária esse filme não precisava de continuação tudo que tinha que ser explicado sobre a psicose de Normal Bates já foi explicado nesse.
Eu não achei ruim é um bom filme de suspense eu adorei os novos personagem eles são bem carismáticos gostei mais desses personagem do que do primeiro que foram tudo sem graça os videos continua macabro as crianças também adorei o final só achei que o final devia ter sido um pouco mais trabalhado mais foi mil vez melhor que o final do primeiro filme que me deu raiva.
Que filme ridículo é pior que Halloween 6 eu não acredito que a Jamie Lee Curtis aceito fazer esse filme inclusive ela disse em uma entrevista que esse foi o pior filme que ela já fez só pode porque ninguém merece fazer um filme tão ruim igual esse,com certeza esse é o pior filme da saga porque que não terminaram a franquia no filme anterior aquela cena da Laurie decapitando o seu irmão foi perfeita pra fecha a serie com chave de ouro que decepção até Halloween 4 que o H20 resolveu ignora e mil vez melhor do que esse lixo.
Eu achei esse muito melhor que o primeiro,nesse filme têm muito mais suspense terror é mais vítimas para Michal myers se divertir antes de tenta mata sua irmã,Jemie Lee curtis e Donald Pleasence estão ótimos o filme começa no ritmo acelerado diferente do primeiro que começa parado e as coisas só vão acontecer no final nesse segundo filme é diferente o filme e excelente nota 10.
É bom filme de suspense não têm muito terror igual as outras continuação da saga,eu achei o começo meio parado só no final que têm mais suspense e perseguição ,não gostei das amigas da Laurie strode pra mim elas não gostava da Laurie elas só aproveitava do jeito meigo tímido e inocente dela eu torci para o michael myers mata elas filme inteiro o que me deu mais raiva foi o final onde a laurie corre no meu da rua desesperada e ninguém abre aborta pra ajuda ela que vizinhança e essa,mais o filme em si e bom.
que filme incrível eu amei,Esse filme passa uma mensagem muito forte os animais também têm sentimentos quase chorei no final não têm como não se emociona assistindo esse filme maravilhoso,a relação da menina e do seu animal Okja e muito lindo,esse filme me mostro que os animais são mais humanos do que muitos pessoas por ai,eu tiro o chapéu pra esse filme nota 10.
Eu vi gente falando que não gosto desse filme por causa que a samara apareceu menos no filme,mais no primeiro filme ela também apareceu menos ele só aparecia no final só no segundo filme que ela aparece mais,mais esse filme foi bom manteve o mesmo Nível de suspense do primeiro filme.
Esse filme é muito bom e um dos melhores da franquia sem fala o final que e surpreendente,pra mim essa serie têm dois final de começo meio e fim,um é halloween depois o halloween 2 e depois o halloween 4 onde encerra a franquia michael myers e morto e a jamie lloyd assume o lugar do seu tio e vira a nova assasina. o outro final e halloween 1 halloween 2 e halloween h20 onde a laurie strode finalmente mata seu irmão e se vinga dele,vamos fingir que halloween 5 e 6 e resurrection nunca aconteceu porque esses filmes foram péssimos,agora quem é fã da franquia e só escolher o final pra serie o halloween 4 onde o mal vive com a jemie lyod e outro halloween h20 onde o mal finalmente morre com a laurie strode.
Eu até curti essa nova trama da serie,pois mudo um pouco o rumo da historia,eu gostei da personagens da tiffany ela é muito engraçada e divertida o chucky mudo um pouco mais continua sendo o mesmo maniaco de sempre,pra mim até aqui a serie valeu a pena agora o filho do chucky foi o fim do poço,acabou com a serie de vez.
na minha opinião eu achei esse filme melhor que o primeiro,os persoagens são bem carismaticos a historia e envolvente coisa que o primeiro não fez o suspense e muito bom te prende do inicio ao fim os vidios gravado pelas criancas continuam macababros e assustadores os dois personagens miris mandaram muito bem na atuacão o final foi mais legal do que o primeiro
Halloween
3.4 1,1KEu estava analisando as imagem desse novo filme da franquia eu pudi perceber que esse filme vai ser uma copia de panico 4 escultem que eu estou falando,vai ser mesma coisa a Laurie Strode vai volta pra cidade de Haddonfield pra fica com a familia dela ai e Michael Myers fica sabendo que ela volto pra cidade e começa a matar monte de adolescentes ai a Laurie Strode vai ter que proteger a sua familia dos perigos do Michael myers inclusive sua neta e os amigos dela quase mesma coisa de Panico 4.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraEu gostei desse filme pelo menos aqui o Freddy Krueger esta mais macabro e sombrio tom desse filme continua mais serio eu gostei dos personagem principalmente o Jesse Walsh o povo fala que o que atrapalhou mais nesse filme foi sexualidade do Jesse por ele não se assumir pra mim isso não atrapalhou em nada o filme continuo ótimo com seu tom sombrio e macabro e não fugiu do foco do Freddy matar suas vítimas a única coisa que não me agradou foi o Freddy atacar as pessoas no mundo real fora isso o filme foi ótimo e teve varias cenas tensas o pior da franquia sem duvida não é esse e sim o sexto filme a Hora do Pesadelo 6 a morte de Freddy esse filme sim e horrivel sem noção.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNa minha opinião eu achei esse segundo filme melhor que o primeiro deve ser porque eu achei os personagem mais carismáticos principalmente a garotinha que faz o papel da Jenet a freira desse filme e bem cabulosa ela me deu medo filme inteiro.
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 289Eu fiquei chocado com esse filme fiquei varias noites sem dormi por causa desse filme,eu nunca imaginei que Michael Myers seria capaz de fazer tanta maldade tanta crueldade com uma menina de apenas 8 anos de idade esse pra mim foi mais cruel e mais violento e mais triste da franquia pelo simples fato de ter uma criança,ente Jeson Voorhess e Michal myers pra mim Michal myers e mais cruel pelo menos o Jeson Voorhess não mata nenhuma criança jeson e mais humano agora Michal mata sem do sem piedade.
Halloween
3.4 1,1KEu espero que a personagem Laurie Strode não morra de novo porque se for pra Jemie Lee Curtis volta no papel da Laurie pra ela morrer então nem vira ela já morreu duas vezes nessa franquia.
Perigo Próximo
3.4 484 Assista Agoramuito bom finalmente um filme de suspense ótimo.
Terror no Pântano 2
2.6 146Gostei desse filme foi violento igual o primeiro aqui os personagem não são muito carismático igual o primeiro filme o único personagem que eu me simpatizei que salvo o filme foi a Danielle Harris ela carrego o filme inteiro nas costa sem fala que o assasino Victor Crowley continua macabro o final desse filme foi melhor do que o primeiro a mulher foi contudo pra cima do assasino enfrenta ele sem do sem medo diferente do final do primeiro filme que a mulher só gritava.
Noite do Terror II
2.1 156 Assista AgoraE bom filme de suspense e terror pra mim manteve o mesmo nível que o primeiro,eu achei o cenário desse filme bem mais assustador do que o primeiro pelo simples fato de está no necrotério a unica coisa que eu não gostei foi do assasino Jacob Goodnight não arrancar os olhos das suas vítimas antes de matar porque no primeiro filme ele sempre arrancava os olhos nas suas vítimas fora isso o filme foi bom teve cenas bem tensas eu gostei mais desse segundo filme pelo simples fato de ter a linda e talentosa Danielle Harris da saga Halloween ela mando muito bem como sempre ela é bem carismática gostei dos outros personagem também só o final que fico a desejar mais pra quem curte um bom filme de terror com violência e altas tesão vai gosta muito.
Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo
2.7 304 Assista AgoraPra mim o jason ta morto e enterrado na parte 4 o 5,6,7,8 em diante não existe esses filmes foram péssimos arruinaram a franquia pelo menos essa quinta parte consegui ser melhor que aquela vergonha do sexta fera 13 jason vai para o inferno é um lixo pior que outro quem quer ver a saga de sexta fera 13 sem se decepcionar veja a parte 1,2,3,4 o resto e perde tempo.
Paixão Obsessiva
2.6 276 Assista AgoraKatherine Heigl carrego o filme inteiro nas costa como sempre ela arrazo no filme, foi bem impressionante ver ela fazendo o papel de uma vilã ela sempre faz papel de boa moça,não gostei muitos dos outros personagem tipo a personagem Julia Banks que faz o papel da mocinha achei ela muito sem graça não consegui me simpatizar com ela sei lá eu preferia que a Katherine fazia o papel da mocinha pois a Katherine têm mais carisma foi um bom filme de suspense mais o filme e bem Clichê gostei do final quando a personagem Tessa se olha no espelho e ver a pessoa Obsessiva e mal que ela se torno infelizmente isso pode acontecer na vida real.
Poltergeist III: O Capítulo Final
2.8 178 Assista AgoraNão supera o original que foi um clássico mais supera o segundo filme que foi um lixo pra mim não devia existir continuação do primeiro filme mais como o filme foi um sucesso resolveram fazer mais duas sequência desnecessária,bom esse filme me deixo bem tenso pois o ambiente a onde os fantasma ataca a Carol Anne e num prédio achei muito legal colocaram os fenômenos paranormais em um prédio me deu uma gonia as cenas de suspense são ótimas a Carol Anne continua ótima pena que depois desse filme ela faleceu eu fiquei bem triste pois ela tinha um talento brilhante , têm varias cenas tensas gostei da volta da personagem Tangina barr do primeiro filme ela continua elegante como sempre só fiquei um pouco triste porque os outros personagem não voltaram mais esse filme Concerteza foi melhor que o segundo.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraNão sei porque não deixaram o Clássico poltergeist de 1982 quieto,que filme ruim os personagem são tudo sem graça sem carisma o único que salvo mais o menos na atuação foi o menino o resto nem parecia tá preocupado quando os fantasma aparecia,a mãe da Madison não têm carisma nenhuma quando a filha e sequestrada ela nem fica tão assustada nem parece que a filha sumiu o pai das criança parecia perdido o filme todo é aquele palhaço ridículo que colocaram no filme pra assusta o garoto que palhaço mais mal feito nem da medo de tão sem graça aff esse filme foi o pior Remake que eu já vi não devia nem ter feito.
O Exorcista II: O Herege
2.1 307 Assista AgoraQue decepção não chega nem aos pés do Clássico do primeiro achei desnecessário essa continuação o filme não têm suspense e nem terror é o filme mais parado que eu já vi nem parece ser continuação do primeiro filme aqui eles resolveram explica mais sobre o passado do padre merrin que morreu no outro filme eles querem saber como o padre morreu então antes disso eles exploram o passado dele mais o filme é sem sentido não explica nada é muito chato a única coisa que salva nesse filme e a linda talentosa Regan do primeiro filme O Exorcista não precisava de continuação se eles fizeram esse filme achando que iria ser outro Clássico eles falharam.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista Agoraclássico que nunca sai de moda
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraTá explicado a onde a Jamie Lee Curtis herdo tanto talento é carisma ela puxo a sua mãe
Janet Leigh talentosa,eu jamais vou esquecer aquela cena do chuveiro aquela cena foi clássica até hoje alias o filme todo foi um clássico esse filme é nota Mil é melhor filme de suspense que eu já vi,eu só achei as continuação desnecessária esse filme não precisava de continuação tudo que tinha que ser explicado sobre a psicose de Normal Bates já foi explicado nesse.
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraEu não achei ruim é um bom filme de suspense eu adorei os novos personagem eles são bem carismáticos gostei mais desses personagem do que do primeiro que foram tudo sem graça os videos continua macabro as crianças também adorei o final só achei que o final devia ter sido um pouco mais trabalhado mais foi mil vez melhor que o final do primeiro filme que me deu raiva.
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraQue filme ridículo é pior que Halloween 6 eu não acredito que a Jamie Lee Curtis aceito fazer esse filme inclusive ela disse em uma entrevista que esse foi o pior filme que ela já fez só pode porque ninguém merece fazer um filme tão ruim igual esse,com certeza esse é o pior filme da saga porque que não terminaram a franquia no filme anterior aquela cena da Laurie decapitando o seu irmão foi perfeita pra fecha a serie com chave de ouro que decepção até Halloween 4 que o H20 resolveu ignora e mil vez melhor do que esse lixo.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraEu achei esse muito melhor que o primeiro,nesse filme têm muito mais suspense terror é mais vítimas para Michal myers se divertir antes de tenta mata sua irmã,Jemie Lee curtis e Donald Pleasence estão ótimos o filme começa no ritmo acelerado diferente do primeiro que começa parado e as coisas só vão acontecer no final nesse segundo filme é diferente o filme e excelente nota 10.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraÉ bom filme de suspense não têm muito terror igual as outras continuação da saga,eu achei o começo meio parado só no final que têm mais suspense e perseguição ,não gostei das amigas da Laurie strode pra mim elas não gostava da Laurie elas só aproveitava do jeito meigo tímido e inocente dela eu torci para o michael myers mata elas filme inteiro o que me deu mais raiva foi o final onde a laurie corre no meu da rua desesperada e ninguém abre aborta pra ajuda ela que vizinhança e essa,mais o filme em si e bom.
Okja
4.0 1,3K Assista Agoraque filme incrível eu amei,Esse filme passa uma mensagem muito forte os animais também têm sentimentos quase chorei no final não têm como não se emociona assistindo esse filme maravilhoso,a relação da menina e do seu animal Okja e muito lindo,esse filme me mostro que os animais são mais humanos do que muitos pessoas por ai,eu tiro o chapéu pra esse filme nota 10.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraEu vi gente falando que não gosto desse filme por causa que a samara apareceu menos no filme,mais no primeiro filme ela também apareceu menos ele só aparecia no final só no segundo filme que ela aparece mais,mais esse filme foi bom manteve o mesmo Nível de suspense do primeiro filme.
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraEsse filme é muito bom e um dos melhores da franquia sem fala o final que e surpreendente,pra mim essa serie têm dois final de começo meio e fim,um é halloween depois o halloween 2 e depois o halloween 4 onde encerra a franquia michael myers e morto e a jamie lloyd assume o lugar do seu tio e vira a nova assasina. o outro final e halloween 1 halloween 2 e halloween h20 onde a laurie strode finalmente mata seu irmão e se vinga dele,vamos fingir que halloween 5 e 6 e resurrection nunca aconteceu porque esses filmes foram péssimos,agora quem é fã da franquia e só escolher o final pra serie o halloween 4 onde o mal vive com a jemie lyod e outro halloween h20 onde o mal finalmente morre com a laurie strode.
A Noiva de Chucky
2.5 682Eu até curti essa nova trama da serie,pois mudo um pouco o rumo da historia,eu gostei da personagens da tiffany ela é muito engraçada e divertida o chucky mudo um pouco mais continua sendo o mesmo maniaco de sempre,pra mim até aqui a serie valeu a pena agora o filho do chucky foi o fim do poço,acabou com a serie de vez.
A Entidade 2
2.7 569 Assista Agorana minha opinião eu achei esse filme melhor que o primeiro,os persoagens são bem carismaticos a historia e envolvente coisa que o primeiro não fez o suspense e muito bom te prende do inicio ao fim os vidios gravado pelas criancas continuam macababros e assustadores os dois personagens miris mandaram muito bem na atuacão o final foi mais legal do que o primeiro