O roteiro é cheio de furos, muitas vezes sacrifica as características dos personagens em nome da trama ou de criar suspense. É difícil criar uma empatia verdadeira com boa parte dos personagens, por conta disso. As reviravoltas também soam bem forçadas, na maior parte das vezes. Vários momentos de suspense falham, porque são repetitivos e acabam se tornando previsíveis. Sem contar em momentos de pausa pra desenvolver dramas de personagens através de diálogos e alguns flashbacks desnecessários (que na minha visão é um dos grandes problemas de séries como Sense8, por exemplo). Se não for levada muito a sério, a série oferece bastante diversão. Ela é bem leve e dinâmica. Consegue prender o expectador, mesmo não saindo do clichê.
Essa série é um dos melhores desenhos para adultos que já assisti. Consegue unir conceitos científicos (alguns bastante complexos) muito utilizados em filmes de ficção científica, com a finalidade de gerar humor, e conseguem fazer isso muito bem. O que torna a série, não só uma série divertida e engraçada, mas que nos faz refletir sobre temas bastante complexos e tem espaço, inclusive para momentos sérios, acompanhando dramas que os personagens passam no decorrer da série. Muitos episódios podem ser usados pra ilustrar debates sobre ciência, filosofia, ética, existencialismo, relatividade, consciência e etc. Enfim, é um desenho pra adultos divertido, bastante inteligente e que tem uma composição muito diferenciada dos demais.
A temporada mais estranha da série. Parece que ouve algum problema de produção e essa season parece uma tentativa de esconder isso. O rumo da história que parecia se encaminhando para um fim na segunda temporada, recomeça se baseando novamente na premissa da fuga de prisão. Sem contar na inesperada mudança de perfil dos personagens. Entretanto, toda essa confusão criada, foi brilhantemente resolvida na temporada seguinte, que conseguiu dar um sentido melhor a tudo isso.
Muito decepcionado com essa série. O roteiro é muito fraco e cheio de furos, traz personagens que não mantém uma personalidade, agem de modo contrário ao seu perfil muitas vezes. Às vezes, chega até a ser cômicas algumas situações que acontecem. As referências a filmes como Psicose, Taxi Driver e Kill Bill são tão explícitas que acabam ficando toscas. A única coisa aproveitável da série é a excelente atuação da Jessica Lange. No mais, essa temporada toda poderia ser resumida em um filme e ainda assim não seria um filme tão bom.
O começo da temporada é bem massante, muito melodrama e pouca ação. Mas da metade em diante, a ação e aquele suspense inquietante da primeira temporada começam a florir novamente. Eu fiquei boquiaberto com os acontecimentos dos últimos episódios, surpreendente. No último episódio me senti assistindo "A Noite dos Mortos Vivos". Ansiosíssimo para a próxima temporada!
Uma série muito boa sobre zumbis, a trama está sendo muito bem construída, deixando pairar mistérios, mantendo um suspense, além de referências a muitos filmes do Romero, inclusive nas críticas sociais. Só o que falta mesmo é mais ação, um foco maior na sobrevivência desse grupo, às vezes a série se prende muito a conflitos emocionais entre os personagens, fazendo que esqueçamos por um tempo que eles estão numa luta pela sobrevivência. Mas ainda assim, é muito legal entrar neste universo de "The Walking Dead".
O primeiro e o último episódio são fodásticos e os outros episódios nem se fale. Uma das melhores temporadas de Dr. House sem dúvidas, além de ser uma das melhores séries que eu já vi. Vale muito a pena.
"Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta! Vai Planeta!" Marcou a minha infância como a de muitos, esse era um herói que deveria ser mais valorizado. Mas as coisas são como são, ninguém tá nem aí pro Capitão Planeta pq não tão nem aí pro próprio planeta.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraO roteiro é cheio de furos, muitas vezes sacrifica as características dos personagens em nome da trama ou de criar suspense. É difícil criar uma empatia verdadeira com boa parte dos personagens, por conta disso. As reviravoltas também soam bem forçadas, na maior parte das vezes. Vários momentos de suspense falham, porque são repetitivos e acabam se tornando previsíveis. Sem contar em momentos de pausa pra desenvolver dramas de personagens através de diálogos e alguns flashbacks desnecessários (que na minha visão é um dos grandes problemas de séries como Sense8, por exemplo). Se não for levada muito a sério, a série oferece bastante diversão. Ela é bem leve e dinâmica. Consegue prender o expectador, mesmo não saindo do clichê.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraEssa série é um dos melhores desenhos para adultos que já assisti. Consegue unir conceitos científicos (alguns bastante complexos) muito utilizados em filmes de ficção científica, com a finalidade de gerar humor, e conseguem fazer isso muito bem. O que torna a série, não só uma série divertida e engraçada, mas que nos faz refletir sobre temas bastante complexos e tem espaço, inclusive para momentos sérios, acompanhando dramas que os personagens passam no decorrer da série. Muitos episódios podem ser usados pra ilustrar debates sobre ciência, filosofia, ética, existencialismo, relatividade, consciência e etc. Enfim, é um desenho pra adultos divertido, bastante inteligente e que tem uma composição muito diferenciada dos demais.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMelhor obra audiovisual da Marvel e uma das melhores séries que vi.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342A temporada mais estranha da série. Parece que ouve algum problema de produção e essa season parece uma tentativa de esconder isso. O rumo da história que parecia se encaminhando para um fim na segunda temporada, recomeça se baseando novamente na premissa da fuga de prisão. Sem contar na inesperada mudança de perfil dos personagens. Entretanto, toda essa confusão criada, foi brilhantemente resolvida na temporada seguinte, que conseguiu dar um sentido melhor a tudo isso.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KMuito decepcionado com essa série. O roteiro é muito fraco e cheio de furos, traz personagens que não mantém uma personalidade, agem de modo contrário ao seu perfil muitas vezes. Às vezes, chega até a ser cômicas algumas situações que acontecem. As referências a filmes como Psicose, Taxi Driver e Kill Bill são tão explícitas que acabam ficando toscas. A única coisa aproveitável da série é a excelente atuação da Jessica Lange. No mais, essa temporada toda poderia ser resumida em um filme e ainda assim não seria um filme tão bom.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraO começo da temporada é bem massante, muito melodrama e pouca ação. Mas da metade em diante, a ação e aquele suspense inquietante da primeira temporada começam a florir novamente. Eu fiquei boquiaberto com os acontecimentos dos últimos episódios, surpreendente. No último episódio me senti assistindo "A Noite dos Mortos Vivos". Ansiosíssimo para a próxima temporada!
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Interessante de se ver. Talvez, futuramente, possa aparecer mais alguma referência desta websérie na série em si.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraUma série muito boa sobre zumbis, a trama está sendo muito bem construída, deixando pairar mistérios, mantendo um suspense, além de referências a muitos filmes do Romero, inclusive nas críticas sociais. Só o que falta mesmo é mais ação, um foco maior na sobrevivência desse grupo, às vezes a série se prende muito a conflitos emocionais entre os personagens, fazendo que esqueçamos por um tempo que eles estão numa luta pela sobrevivência. Mas ainda assim, é muito legal entrar neste universo de "The Walking Dead".
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraO pessoal aqui aprendeu tanto sobre zumbis, mas não aprendeu ainda a usar os "spoilers".
Os Fantasmas se Divertem (1ª Temporada)
4.0 44Adorava esse desenho.
Os 13 Fantasmas de Scooby-Doo! (1ª Temporada)
3.8 22Era muito bom. O melhor do Scooby-Doo e ainda com o Vincent Price, era muito maneiro.
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Um cara que pode criar uma arma pra dominar o mundo com: três garrafas, uma lata de leite e uma carta "saída livre da prisão". Esse é o MacGyver '-'
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Eras, podes crer o/
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260O primeiro e o último episódio são fodásticos e os outros episódios nem se fale. Uma das melhores temporadas de Dr. House sem dúvidas, além de ser uma das melhores séries que eu já vi. Vale muito a pena.
Capitão Planeta (1ª Temporada)
3.6 97"Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!
Vai Planeta!"
Marcou a minha infância como a de muitos, esse era um herói que deveria ser mais valorizado. Mas as coisas são como são, ninguém tá nem aí pro Capitão Planeta pq não tão nem aí pro próprio planeta.
Lion Man
3.3 49Uma dádiva dos ninjas!
Rá-Tim-Bum
4.3 121Pods crer adorava ver isso, marcou a minha infância concerteza. Bons tempos.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Muitas saudades msm, era bom de mais assistir, sempre que acabava o Fantástico!
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128 Assista AgoraVale a pena assistir mesmo, uma das minhas séries favoritas depois de "Um Maluco no Pedaço"
Dinotopia: A Terra dos Dinossauros
3.1 164- Respire fundo...
- ...Busque a paz.