Tem umas partes bem chatas mais no geral um bom filme de terror, gostei muito da tensão e de como a gente descobre os motivos das merdas com aquele povo.
Sabia que aquele macho não era inocente mais quando descobri o que ele fez com a mina fiquei torcendo pra ela vir buscar ele, sofreu foi pouco esse monstro.
Em alguns momentos quis entrar na tv e dar uns murros naquele pai da menina do golf.um documentário que mostra quanto um adulto frustrado pode piorar a vida de uma criança.
Reféns do Mal
2.8 113 Assista AgoraO final teria sido melhor se o muleque tivesse matado todo mundo
O Enigma da Medusa
1.7 5Quando o filme começa você só reza pra ele terminar logo, os erros de continuidade e as atuações são sofríveis.
Last Shift
3.0 205Se tivesse ficado com a mulher da vida do lado de fora tinha dado tudo certo, começou bem e depois se perdeu.
Descida ao Inferno
2.6 64 Assista AgoraDava para ter feito um filme foda com a premissa inicial, quando começou a apelar para religião se perdeu todo.
O professo não precisava nem existir
O Olho do Mal
2.8 25 Assista AgoraPelo amor de Deus que menina burra, se tivesse dado logo um murro nessa veia tinha poupado muito tempo disso, que perda de tempo.
[/spoiler]
[spoiler]
Fora de Série
3.9 493 Assista AgoraEsse filme chapada é uma experiência incrível, essas minas são tão absurdas e elas tem a melhor viagem de todas.
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 834Tem umas partes bem chatas mais no geral um bom filme de terror, gostei muito da tensão e de como a gente descobre os motivos das merdas com aquele povo.
Sabia que aquele macho não era inocente mais quando descobri o que ele fez com a mina fiquei torcendo pra ela vir buscar ele, sofreu foi pouco esse monstro.
Cadáver
2.4 369 Assista AgoraO inicio é bem tenso, mais depois vai perdendo o rumo de um jeito tão grotesco que fica clichê e você já consegue prevê o que vai acontecer.
Quando o cara começou a falar da menina e dos olhos eu já pensei "pronto já vai possuir a outra lá"
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335É bem melhor que o primeiro, esse foca mais nos mitos da deep web, você se envolve mais com os personagens e fica torcendo por eles.
Mattias muito burro pega o notebook e já sai logo ligando pra todo mundo, se levasse numa assitência técnica nada disso teria acontecido.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEntendi nada, mais muito legal o filme.
Ficção Científica Volume 1: O Legado de Osiris
2.5 60 Assista AgoraUm daqueles filmes que te faz imergir nele mesmo sendo um syfy, um bom roteiro e estética com certeza merece uma continuação.
Tusk, A Transformação
2.5 394 Assista AgoraCaralho esse filme é muito esquisito, mais não consegui parar de assistir manteve minha atenção do inicio ao fim!!!
Mártires
3.9 1,6KPassei o filme todo pensando "as definições de sofrimento foram atualizadas" porque meus deus como essas minas sofrem!!
Minha Vida de Abobrinha
4.2 290 Assista AgoraQue filme lindo e cheio de amor!!!
Vampire Hunter D: Bloodlust
4.1 96Quando você acha que não pode amar mais animação japonesa,alguém te prova o contrário!!❤❤❤
Até que a Luz nos Leve
4.2 145Achei legal saber sobre o início desse estilo tão controverso!!
A Família Bélier
4.2 437Essa trilha sonora❤❤❤!!!
Ps/ Louane Perfeita!!!
Fuga Para a Liberdade
4.0 232"O que tem atrás da segunda porta?? Vegetais!!!!"
Ricky Baker melhor pessoa!!
Ouija: Origem do Mal
2.8 480 Assista AgoraCom certeza é melhor que o outro Ouija!!
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraA DST mais louca que eu já vi!!kkkkkkkkkkkkk
Longe Deste Insensato Mundo
3.6 232 Assista AgoraPoderia ter acabado se ela dissesse logo sim,mais ficou fazendo hora pra depois ficar com ele,maior perda de tempo!!
State Of Play: Crianças Troféu
3.6 3 Assista AgoraEm alguns momentos quis entrar na tv e dar uns murros naquele pai da menina do golf.um documentário que mostra quanto um adulto frustrado pode piorar a vida de uma criança.
Terror Nos Bastidores
3.4 450 Assista AgoraQue cena de luta ótima,as referencias desse filme são incríveis e que venha a sequência!!!
O Justiceiro
3.3 536 Assista AgoraSe esse filme fosse só mais um daqueles filmes de ação sobre vingança seria bem legal,mas como filme do justiceiro ele não faz jus ao personagem!!