As revelações do último episódios FORAM SENSACIONAIS!!! Mas PQP toda esse plot do Russía foi um porre de acompanhar! A série mantém os mesmos defeitos das temps passadas: Humor deslocado e sem graça, excesso de plots desnecessários, os personagens descobrem ascoisas muito rápido e de forma conveniente O que salva nessa temp são as cenas de terror! Capricharam no gore e está realmente assustador!
"Viagem Ruim", "O Mesmo Pulso da Máquina", "Enxame" e "Sepultados" são o que fazem essa temp valer a pena! O restante mais parecem meras gags mal desenvolvidas e sem graça, e o último ep eu to tentando entender até agora kkk
Incrível que Ozark só melhora a cada temporada! Essa temp tem momentos mega tensos de roer as unhas! Principalmente as cenas onde o Javi está presente! A Aura ameaçadora do personagem dá pra sentir de longe! E os atores nem precisa comentar a entrega de cada um, estão impecáveis!
Simplesmente estragaram o mangá que é uma OBRA PRIMA DE AÇÃO!!! A animação é fraquissíma, não passa emoção, péssima escolha de músicas e a direção é INEXISTENTE!!! Não percam tempo com essa trolha! Vão direto pro mangá! Estúdio extremamente incompetente pra fazer uma adaptação de uma obra dessa magnitude
Chocante e bem produzida, porém, é muito maçante de acompanhar, praticamente impossível de maratonar. O ritmo não colabora infelizmente. Palmas pra coragem dos realizadores, e o terror tanto "humano" quanto sobrenatural aterrorizam qualquer um...
Não tava dando nada e QUE SOCO NO ESTOMAGO!!! Se não fosse a animação mal produzida e até preguiçosa (salvo o último episódio) ganhava um 10 na certa! E parabéns pro elenco de dublagem espetacular!
NÃO TEM UM ÚNICO EPISÓDIO BOM NESSA PORCARIA! Enquanto que a temp 1 tinham episódios com animações até feias mas com mensagens pra se refletir aqui a única coisa que se salva são as animações bonitas, porém, vazias de conteúdo! Cada episódio teve um baita potencial pra sair da caixinha mas preferiu fazer o "feijão com arroz" e muito mal executado! Logo nos primeiros minutos de cada EP você consegue acertadamente adivinhar o final... Não percam o tempo de vocês!
APRENDE GAME OF THRONES! APRENDE WESTWORLD! A COMO FAZER UM FINAL DE SÉRIE FODAAAAAAA E EMOCIONANTE! Isso aqui foi simplesmente a perfeição em 8 episódios!
Personagens originais tão incríveis e memoráveis quanto aos da HQ! Trama amarradinha, enxuta e INTRIGANTE de se acompanhar! O episódio 6 e 7 foram OBRAS PRIMAS! O uso que fizeram pro Manhattan foi de cair o queixo! Uma reviravolta melhor que a outra! MELHOR SÉRIE DE 2019 FÁCIL!!!
Não tava dando nada e me surpreendi em vários momentos. Mesmo com a produção um tanto pobre e alguns efeitos especiais capengas consegiu entreter. Os atores estão excelentes!
Essa temporada foi bem maçante! Só as entrevistas com os serial killers foram interessantes. Essa parte em Atlanta foi muito parada e demorou pra se concluir. E esse psicopata que aparece sempre e desde a primeira temporada?
QUE SÉRIE MEUS AMIGOS! Violenta, escrachada e divertidíssima! A sátira com os heróis é a cereja do bolo! Pra quem curtiu Watchmen e The Preacher é uma ótima série. E esse final????
Finalmente tiraram o excesso de conveniências kkk Essa temporada foi a mais intrigante, cheia de reviravoltas e suspense comparada as outras. Espero que finalizem na 4
Cara esse é O MELHOR CONCEITO DE TIME TRAVEL JÁ ABORDADO! Que criatividade, ousadia, atuações, o mercado estrangeiro de séries e filmes estão de parabéns novamente! É tão envolvente que é impossível ver só um episódio! E QUE REVIRAVOLTAS! É cada soco no estômago vindo de todos os cantos possíveis! Ótimo cliffhang pra segunda temporada!
Gente do céu! Os alemães estão de parabéns pelo ROTEIRO ESPLENDIDO que escreveram! Cada episódio foi uma perfeição por si só! Reviravoltas a todo momento, peças se encaixando sutilmente. Drama, suspense e ficção cientifica desenvolvidas em perfeita sintonia! E QUE FINAL MEUS AMIGOS! O conceito de viagem no tempo aqui continua sendo um dos melhores já abordados!
MUITO MELHOR QUE A TEMPORADA ANTERIOR! os defeitos foram o humor sem graça, muita gritaria irritante, e um excesso de conveniências... Mas nossa, a ameaça foi acima da média! As cenas envolvendo o Devorador de Mentes foram ótimas! Produção acertou em cheio! E as relações dos jovens continua sendo a cereja no bolo rs
As idéias e conceitos foram interessantes... Mas a execução foi uma vergonha! Cheia de furos, conveniências e péssimas conclusões! (Só o final do 3° Ep é mediana pra boa) Foi exatamente o oposto de Love Deaths+Robots...
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAs revelações do último episódios FORAM SENSACIONAIS!!!
Mas PQP toda esse plot do Russía foi um porre de acompanhar!
A série mantém os mesmos defeitos das temps passadas:
Humor deslocado e sem graça, excesso de plots desnecessários, os personagens descobrem ascoisas muito rápido e de forma conveniente
O que salva nessa temp são as cenas de terror!
Capricharam no gore e está realmente assustador!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista Agora"Viagem Ruim", "O Mesmo Pulso da Máquina", "Enxame" e "Sepultados" são o que fazem essa temp valer a pena!
O restante mais parecem meras gags mal desenvolvidas e sem graça, e o último ep eu to tentando entender até agora kkk
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraIncrível que Ozark só melhora a cada temporada!
Essa temp tem momentos mega tensos de roer as unhas!
Principalmente as cenas onde o Javi está presente! A Aura ameaçadora do personagem dá pra sentir de longe!
E os atores nem precisa comentar a entrega de cada um, estão impecáveis!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraBaita série de suspense!
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraBem melhor que Falcão e Soldado Invernal...
Final explosivo!
E putzz Owen wilson foi o trope dessa série!
Record of Ragnarok (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraSimplesmente estragaram o mangá que é uma OBRA PRIMA DE AÇÃO!!!
A animação é fraquissíma, não passa emoção, péssima escolha de músicas e a direção é INEXISTENTE!!!
Não percam tempo com essa trolha!
Vão direto pro mangá!
Estúdio extremamente incompetente pra fazer uma adaptação de uma obra dessa magnitude
Them (1ª Temporada)
4.1 539Chocante e bem produzida, porém, é muito maçante de acompanhar, praticamente impossível de maratonar.
O ritmo não colabora infelizmente.
Palmas pra coragem dos realizadores, e o terror tanto "humano" quanto sobrenatural aterrorizam qualquer um...
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraAssistam "Invincible" ao invés dessa trolha que só causa vergonha alheia e dó dos atores que toparam essa bomba!!!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraNão tava dando nada e QUE SOCO NO ESTOMAGO!!!
Se não fosse a animação mal produzida e até preguiçosa (salvo o último episódio) ganhava um 10 na certa!
E parabéns pro elenco de dublagem espetacular!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371NÃO TEM UM ÚNICO EPISÓDIO BOM NESSA PORCARIA!
Enquanto que a temp 1 tinham episódios com animações até feias mas com mensagens pra se refletir aqui a única coisa que se salva são as animações bonitas, porém, vazias de conteúdo!
Cada episódio teve um baita potencial pra sair da caixinha mas preferiu fazer o "feijão com arroz" e muito mal executado!
Logo nos primeiros minutos de cada EP você consegue acertadamente adivinhar o final...
Não percam o tempo de vocês!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraMelhor série da atualidade fácil fácil!
SUPEROU A HQ EM TODOS OS QUESITOS!!!
Só poderiam mostrar o que aconteceu com a Cindy no último episódio...
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAPRENDE GAME OF THRONES!
APRENDE WESTWORLD!
A COMO FAZER UM FINAL DE SÉRIE FODAAAAAAA E EMOCIONANTE!
Isso aqui foi simplesmente a perfeição em 8 episódios!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraMuito novelesca e extremamente conveniente.
Mas ainda dá pra se divertir ignorando essas prezepadas kk
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraPersonagens originais tão incríveis e memoráveis quanto aos da HQ!
Trama amarradinha, enxuta e INTRIGANTE de se acompanhar!
O episódio 6 e 7 foram OBRAS PRIMAS!
O uso que fizeram pro Manhattan foi de cair o queixo!
Uma reviravolta melhor que a outra!
MELHOR SÉRIE DE 2019 FÁCIL!!!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNão tava dando nada e me surpreendi em vários momentos.
Mesmo com a produção um tanto pobre e alguns efeitos especiais capengas consegiu entreter.
Os atores estão excelentes!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraBaita série!
Final lindíssimo!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Final mais perfeito xD
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraEssa temporada foi bem maçante!
Só as entrevistas com os serial killers foram interessantes.
Essa parte em Atlanta foi muito parada e demorou pra se concluir.
E esse psicopata que aparece sempre e desde a primeira temporada?
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraQUE SÉRIE MEUS AMIGOS!
Violenta, escrachada e divertidíssima!
A sátira com os heróis é a cereja do bolo!
Pra quem curtiu Watchmen e The Preacher é uma ótima série.
E esse final????
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Finalmente tiraram o excesso de conveniências kkk
Essa temporada foi a mais intrigante, cheia de reviravoltas e suspense comparada as outras.
Espero que finalizem na 4
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KCara esse é O MELHOR CONCEITO DE TIME TRAVEL JÁ ABORDADO!
Que criatividade, ousadia, atuações, o mercado estrangeiro de séries e filmes estão de parabéns novamente!
É tão envolvente que é impossível ver só um episódio!
E QUE REVIRAVOLTAS!
É cada soco no estômago vindo de todos os cantos possíveis!
Ótimo cliffhang pra segunda temporada!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Gente do céu!
Os alemães estão de parabéns pelo ROTEIRO ESPLENDIDO que escreveram!
Cada episódio foi uma perfeição por si só!
Reviravoltas a todo momento, peças se encaixando sutilmente.
Drama, suspense e ficção cientifica desenvolvidas em perfeita sintonia!
E QUE FINAL MEUS AMIGOS!
O conceito de viagem no tempo aqui continua sendo um dos melhores já abordados!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMUITO MELHOR QUE A TEMPORADA ANTERIOR!
os defeitos foram o humor sem graça, muita gritaria irritante, e um excesso de conveniências...
Mas nossa, a ameaça foi acima da média!
As cenas envolvendo o Devorador de Mentes foram ótimas!
Produção acertou em cheio!
E as relações dos jovens continua sendo a cereja no bolo rs
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962As idéias e conceitos foram interessantes...
Mas a execução foi uma vergonha!
Cheia de furos, conveniências e péssimas conclusões!
(Só o final do 3° Ep é mediana pra boa)
Foi exatamente o oposto de Love Deaths+Robots...