Gostei bastante, a proposta do filme foi um trailer falso feito pelo diretor pro filme Grindhouse que pode ser encontrado no youtube (tem até algumas cenas semelhantes).
Sensacional, me surpreendeu muito! Revi todos os filmes da franquia e esse é de longe o melhor, logo depois vem (em minha opinião) O Lado Oculto da Lua.
O filme não é ruim, mas tem furos por descuido do roteiro: 1. Billy tem 18 anos, quando está no ator jovem ele está super sério, mas quando vira Shazam parece que ele tem os 14 anos do primeiro filme, isso prejudicou bastante. 2. Algumas tramas foram jogadas no enredo e simplesmente esquecidas, como o caso dele fazer 18 nos e ter de sair da casa por causa da ajuda do governo etc, simplesmente os pais revelam que compraram a casa, mas foi muito sem emoção. 3. Um furo que senti que "prejudicou um pouco" foi a do dragão, pq é dito que mortais próximos a ele ficam paralisados de medo, a gente n vê tanto isso no filme.
Contudo deixo também alguns elogios: os efeitos estão decentes, as "mensagens" do filme (mesmo que mal exploradas) sobre a união da família etc são bem de história de quadrinho. Foi ótimo rever a Lucy Liu, a parte dos Unicórnios foi ótima, o background da mitologia grega me agradou. O problema maior do filme é o que mais da metade dos filmes Hollywoodianos vem sofrendo: roteiros, é incrível como parece que eles não reelem os roteiros antes de fazer o filme, pequenas mudanças poderiam ter trazido mais elogios.
Achei um filme com um enredo interessante, mas destoa muito do tom dos filmes anteriores. Senti que esse filme poderia ser o ""Halloween 4"" ao invés do 3º, não me agradou o pulo temporal, esperava que continuassem aquela mesma noite do Kills. De fato a escolha de não terem continuado o 3º logo após o Kills foi por causa dos "fãs" e crítica, mesmo efeito de Star Wars IX... Reclamaram tanto do Kills que saiu isso aqui KKKKKK gostei bastante da construção do Corey, mas algumas cenas foram tão... Shakespeare/ Romeu e Julieta kkkkk acho que o filme poderia ter sido melhor tirando algumas cenas dramáticas e acrescendo mais cenas """"""Halloween""""" (cenas mostrando o ambiente da festa, pessoas fantasiadas, Michael matando um ou outro vizinho aleatório para criar uma atmosfera igual do 1 e o 2 dessa trilogia). David Gordon é um ótimo diretor! Direção espetacular para um filme slash, espero ver mais filmes do gênero da autoria dele.
Uau que filme! Senti falta do estilo do Wes Craven rip. Para mim o filme entregou um clima nos dois primeiros atos e um diferente no 3º, como por exemplo, as mortes de Judy e Wes foram quase nível "Funny Games", viscerais, e em sequência a morte do Dewey deixou o clima bem pesado, aí em diante a coisa fica mais... cômica (até demais). Alguns atores deixaram tudo muito artificial (?) (os atores de Samantha, Vince e Liv), por outro lado tivemos atuações ótimas do resto do elenco (as personagens Tara, Mindy, Amber foram minhas favoritas). A protagonista do próximo filme, se quiserem seguir por um viés cômico, PRECISA ser a Mindy. Ao que parece, já estão desenvolvendo Pânico 6... preferiria um espaço de tempo maior, mas fico na torcida para que o próximo seja tão bom quanto esse.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 98 Assista AgoraPoxa Snyder :(
Duna: Parte 2
4.4 593É como nas escrituras
Feriado Sangrento
3.1 398Gostei bastante, a proposta do filme foi um trailer falso feito pelo diretor pro filme Grindhouse que pode ser encontrado no youtube (tem até algumas cenas semelhantes).
A Noite das Bruxas
3.3 184o melhor da trilogia do Kenneth
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraSensacional, me surpreendeu muito! Revi todos os filmes da franquia e esse é de longe o melhor, logo depois vem (em minha opinião) O Lado Oculto da Lua.
Parente é Serpente
3.9 92KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraO filme não é ruim, mas tem furos por descuido do roteiro: 1. Billy tem 18 anos, quando está no ator jovem ele está super sério, mas quando vira Shazam parece que ele tem os 14 anos do primeiro filme, isso prejudicou bastante. 2. Algumas tramas foram jogadas no enredo e simplesmente esquecidas, como o caso dele fazer 18 nos e ter de sair da casa por causa da ajuda do governo etc, simplesmente os pais revelam que compraram a casa, mas foi muito sem emoção. 3. Um furo que senti que "prejudicou um pouco" foi a do dragão, pq é dito que mortais próximos a ele ficam paralisados de medo, a gente n vê tanto isso no filme.
Contudo deixo também alguns elogios: os efeitos estão decentes, as "mensagens" do filme (mesmo que mal exploradas) sobre a união da família etc são bem de história de quadrinho. Foi ótimo rever a Lucy Liu, a parte dos Unicórnios foi ótima, o background da mitologia grega me agradou. O problema maior do filme é o que mais da metade dos filmes Hollywoodianos vem sofrendo: roteiros, é incrível como parece que eles não reelem os roteiros antes de fazer o filme, pequenas mudanças poderiam ter trazido mais elogios.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraEsse filme parece um queijo suiço, cheio de furo KKkKKkKKKk mas é maneiro
Flor do Mal
3.7 18 Assista AgoraSe não fosse pelo final, se tornaria um dos grandes clássicos. Roteiro, diálogos e até a direção para a época tem momentos bem interessantes.
Isolamento Mortal
3.3 194 Assista AgoraUma grata surpresa, talvez essa seria a "direção" que a saga Pânico tomaria.
Terra Formars: Missão em Marte
2.3 43 Assista Agoraqueria tanto a continuação :(
Deadstream
3.2 90Nando Moura encontra Hell House LLC
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraAchei um filme com um enredo interessante, mas destoa muito do tom dos filmes anteriores. Senti que esse filme poderia ser o ""Halloween 4"" ao invés do 3º, não me agradou o pulo temporal, esperava que continuassem aquela mesma noite do Kills. De fato a escolha de não terem continuado o 3º logo após o Kills foi por causa dos "fãs" e crítica, mesmo efeito de Star Wars IX... Reclamaram tanto do Kills que saiu isso aqui KKKKKK gostei bastante da construção do Corey, mas algumas cenas foram tão... Shakespeare/ Romeu e Julieta kkkkk acho que o filme poderia ter sido melhor tirando algumas cenas dramáticas e acrescendo mais cenas """"""Halloween""""" (cenas mostrando o ambiente da festa, pessoas fantasiadas, Michael matando um ou outro vizinho aleatório para criar uma atmosfera igual do 1 e o 2 dessa trilogia). David Gordon é um ótimo diretor! Direção espetacular para um filme slash, espero ver mais filmes do gênero da autoria dele.
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraQuem tem tripofobia não veja '-' quem gostou desse filme pode gostar de The Medium e Noroi.
A Médium
3.4 344 Assista Agorao_o
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 80 Assista Agora??????
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista Agora2 estrelas pela cena do rato
Os Smurfs e a Vila Perdida
3.2 83 Assista AgoraSe você gosta de Star Wars leia:
O final é literalmente o mesmo de Star Wars episódio IX KKkKK a diferença que esse veio antes
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraDe longe o trabalho mais fraco do Vaughn... Uma pena...
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraUau que filme! Senti falta do estilo do Wes Craven rip. Para mim o filme entregou um clima nos dois primeiros atos e um diferente no 3º, como por exemplo, as mortes de Judy e Wes foram quase nível "Funny Games", viscerais, e em sequência a morte do Dewey deixou o clima bem pesado, aí em diante a coisa fica mais... cômica (até demais). Alguns atores deixaram tudo muito artificial (?) (os atores de Samantha, Vince e Liv), por outro lado tivemos atuações ótimas do resto do elenco (as personagens Tara, Mindy, Amber foram minhas favoritas). A protagonista do próximo filme, se quiserem seguir por um viés cômico, PRECISA ser a Mindy. Ao que parece, já estão desenvolvendo Pânico 6... preferiria um espaço de tempo maior, mas fico na torcida para que o próximo seja tão bom quanto esse.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraSem palavras, espero que tenha continuação
Bumblebee
3.5 538Lindsay Lohan era pra ter sido a protagonista, perderam a chance
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0Khey dude
[REC]
3.6 1,7K Assista Agoraresident evil: amelie poulain