Olha, não recomendo esse drama pra ninguém. Foi muita tristeza, muito sofrimento. Nunca fiquei tão depressiva assistindo alguma coisa. Valeu ver pela excelente interpretação do Woo Bin maravilhoso e da Suzy.
É o meu mini drama favorito! Não sei se é porque eu joguei vôlei no colégio, adorei a história. Achei que ao contrário de muitos web dramas, a história não ficou nem um pouco forçada, fluiu bem, e os protagonistas tem uma química muito boa.
Que drama lindo!!!! Não me lembro de algo que os personagens e a história tenha me cativado dessa forma. Eu ri, chorei, fiquei apreensiva e suspirei em cada episódio. Tô perdidamente apaixonada por esse drama. Cinco estrelas é muito pouco.
Eu gostei muito! É um dos meus programas de variedades favoritos. É claro que tem muita coisa ensaiada, mas acho muito fofo o relacionamento entre os moradores e realmente me parecia que eles se importavam uns com os outros. O que me irritou foi a saída dos participantes sem explicação nenhuma mesmo. De resto eu me divertia muito assistindo.
Saudades dessa série. Tiraram Murilo Benício dela pra colocar na novela... que ele fez um papel medíocre. Seguem boatos que ela não terá confinuação, o que é uma grande pena. A tv brasileira precisa de uma série como essa no ar novamente.
Saudades demais dessa série. Adorava o Joseph e sua interpretação ótima como sempre. Pena que saiu do ar e é muito dificil achar pela internet com legenda :/
Definitivamente uma das melhores séries/temporadas de todos os tempos (: Skins retrata os dramas adolescentes de uma forma que te prende a atenção e você se conecta com cada personagem, torcendo por eles até o fim. PERFEITA.
Go Ho's Starry Night
4.3 13Gostei bastante. Talvez pelo Yong Kwang meu queridinho ser principal. HAHAHAHH Um dos mini dramas mais fofos.
Sukina Hito ga Iru Koto
4.1 12Gostei bastante. O final foi um pouco a desejar como todos dramas costumam ser. Adorei a atuação dos meus queridinhos Kento e a Mirei.
Uncontrollably Fond
4.1 44Olha, não recomendo esse drama pra ninguém. Foi muita tristeza, muito sofrimento. Nunca fiquei tão depressiva assistindo alguma coisa. Valeu ver pela excelente interpretação do Woo Bin maravilhoso e da Suzy.
Mas achei o final da Eul meio forçado, ela era 100% da sofrencia, meio que ficou felizinho demais... Enfim
Entertainer
3.8 11Quem não chorou no showzinho que atire a primeira pedra.
Thumping Spike
3.6 10É o meu mini drama favorito! Não sei se é porque eu joguei vôlei no colégio, adorei a história. Achei que ao contrário de muitos web dramas, a história não ficou nem um pouco forçada, fluiu bem, e os protagonistas tem uma química muito boa.
Descendentes do Sol
4.5 117 Assista AgoraQue drama lindo!!!! Não me lembro de algo que os personagens e a história tenha me cativado dessa forma. Eu ri, chorei, fiquei apreensiva e suspirei em cada episódio. Tô perdidamente apaixonada por esse drama. Cinco estrelas é muito pouco.
Roommate - Season 1
4.3 10Eu gostei muito! É um dos meus programas de variedades favoritos. É claro que tem muita coisa ensaiada, mas acho muito fofo o relacionamento entre os moradores e realmente me parecia que eles se importavam uns com os outros. O que me irritou foi a saída dos participantes sem explicação nenhuma mesmo. De resto eu me divertia muito assistindo.
To The Beautiful You
3.9 61Gostei muito do drama, só como de costume shippei o casal errado.... O final foi bem ruim por isso só 3 estrelas.
Plus Nine Boys
4.1 7Gostei muito. Curti todos episódios. Entrou pros meus favoritos.
Minha Vênus
4.3 99MELHOR CASAL!!!!!!!
Cheer Up!
4.1 19A cena do ultimo ep com o Ha Joon falando dos seus sentimentos com os ursinhos, que coisa mais fofaaaaa!
Who Are You: School 2015
4.2 40Mano....
Tae Gwang </3
Força-Tarefa (1ª Temporada)
3.5 19Saudades dessa série. Tiraram Murilo Benício dela pra colocar na novela... que ele fez um papel medíocre. Seguem boatos que ela não terá confinuação, o que é uma grande pena. A tv brasileira precisa de uma série como essa no ar novamente.
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraEu adorava ver o "jantar" deles conversando na geladeira! HAUSHDUHDS
Du Dudu e Edu (1ª Temporada)
4.0 59 Assista AgoraO melhor de tudo era a Sarah com sua queda pelo Dudu. Ficava com muito dó do Jimmy falando "Saaaaaaaarah" com aquela voz nasalada. kkkkk
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277Passarinhoooooooooooooo, que som é esse? Quem sabe o nome dele? ...
Esse som assim é o som do ...... do teclaaaaaaaaado. Do teclaaaaaaaaaaaaaaado, do teclado é assim. (:
Megaliga MTV de VJs Paladinos (1ª temporada)
3.8 31Hoje tu pode contar nos dedos os programas que são "assistiveis"
Uma Família de Outro Mundo (1ª Temporada)
4.2 30Saudades demais dessa série. Adorava o Joseph e sua interpretação ótima como sempre. Pena que saiu do ar e é muito dificil achar pela internet com legenda :/
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraNathan S2
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraDefinitivamente uma das melhores séries/temporadas de todos os tempos (:
Skins retrata os dramas adolescentes de uma forma que te prende a atenção e você se conecta com cada personagem, torcendo por eles até o fim. PERFEITA.
Aline (2ª Temporada)
3.9 89 Assista AgoraDivertida, interessante o ponto de vista de como o amor bagunça a cabeça da gente.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Extremamente divertido e hilário.
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259Série divertida sobre um triangulo amoroso diferente.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraUma série interessante apesar de em alguns detalhes ser um pouco clichê.