Série maravilhosa, tudo muito bem feito do início ao fim,para quem gosta de ficção é imperdível, para quem não gosta pode assistir que vai gostar tbm. Muito bom mesmo,e a Dakota está uma graça pequenina.
Eu gostei,mas realmente as coisas não são bem amarradas,os fatos ficam ,sei lá,mas assisti com minha esposa e nos divertimos,agora vou ver a 2º Temp. que só tem legendada.
O negocio é muito Ruim,mas existe um momento quando o helicopitero em que eles estão cai, que é IMPAGAVEL,vale uma estrela inteira só por esse momento.O Carper nunca foi top,mas já assisti coisas melhores com ele.não muito melhor,talvez menos ruim.
O Queridinho da Vovó
3.2 68Bom, valeu algumas risadas e a Linda Cardelline está muito bem neste filme, recomendo sem pretençoes.
As Leis de Família
3.6 25Muito bom, gostei muito Vale a pena assistir.
Enigmas de Um Crime
3.2 206Valeu a pena assistir, tem inicio , meio e fim, gostei muito.
As Aventuras de Max Keeble
2.9 27 Assista AgoraDivertido, bom para assistir com a garotada.
Taken
4.1 116Série maravilhosa, tudo muito bem feito do início ao fim,para quem gosta de ficção é imperdível, para quem não gosta pode assistir que vai gostar tbm. Muito bom mesmo,e a Dakota está uma graça pequenina.
Voando Alto
3.8 173Gostei de mais do filme,simples mas bem feito,gostei do início ao fim,Vale a pena assistir até por ser uma história real ,além de muito divertido.
A Família Bélier
4.2 437Muito bom,recomendo ,é diversão garantida,atuação, enredo,e fotografia maravilhosos,todos os personagens são ÓTIMOS.
Um Fim de Semana Diferente
3.4 40 Assista Agorasimples mas gostoso de assistir
Southland Tales: O Fim do Mundo
2.2 168Uma merda
Uma Carta para Você
3.7 75 Assista AgoraMuito bom, filme bem feitinho e elenco legal,Vale a pena assistir.
Sétimo
3.0 187Ricardo Darín esta bem no filme,já a estória mais ou menos,mas recomendo.
Não Conte a Ninguém
3.6 157 Assista AgoraFilme bom,tranquilo,suspense médio,vale a pena assistir,eu gostei e recomendo,bons artistas.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista AgoraMuito bom e elenco Top.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMuito bom,mas não captei aquela moça no final.Vale a pena,ótima fotografia.
O Menino de Ouro
4.0 368Bom,Deus está sempre no comando.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraMaravilhoso(a)!!!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Maravilhoso,sem palavras
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMaravilhoso,otimo,sem palavras
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
3.2 344 Assista AgoraFilme família e elenco Top , Gru e Elektra juntos , quem diria em?
Império Perdido
4.0 7Ví só o começo e não consegui continuar,me pareceu Péssimo,quase nunca paro mas este não deu.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Eu gostei,mas realmente as coisas não são bem amarradas,os fatos ficam ,sei lá,mas assisti com minha esposa e nos divertimos,agora vou ver a 2º Temp. que só tem legendada.
Little Nicky: Um Diabo Diferente
3.1 456 Assista AgoraComédia divertida,pura heresia,mas muito divertida,pastelão.
500 MPH Storm
1.4 3O negocio é muito Ruim,mas existe um momento quando o helicopitero em que eles estão cai, que é IMPAGAVEL,vale uma estrela inteira só por esse momento.O Carper nunca foi top,mas já assisti coisas melhores com ele.não muito melhor,talvez menos ruim.
10 Mil Dias
1.4 13Será que o final é isso mesmo que eu vi,não acredito.