Muito boa. Divertida, intrigante e cheia de reviravoltas. Mas pode causar estranhamento para quem não está acostumado com os exageros característicos das obras japonesas O bom é que se a Netflix cancelar é só ler o mangá....hahahaha.
Simplesmente fantástico. Tem muito filme de pseudo-terror que deveria aprender com essa série. Um terror de qualidade, com ótimo roteiro que entrega uma experiência única em termos de série. Para mim é a melhor série de terror que já fizeram.
Início e meio muito fracos a ponto de te fazer pensar em largar a série, mas depois que uma certa organização aparece as coisas melhoram e muito tirando a série da lama. Vamos ver a segunda temporada que parece ser muito interessante.
Fiquei muito surpreso com essa série. Estava sem nada para assistir então fui dá uma conferida em Once Upon a Time como quem não quer nada e não é que esse troço é bom mesmo ? Sem falar que vicia que só, ainda mais para quem gosto desse universo e viu os filmes da Disney quando criança. A premissa por si só já é muito interessante, mas se eu for ter que destacar uma coisa como a mais marcante, é sem duvida os personagens, apesar de muitos poderem os acharem bobos a primeira vista, são riquíssimos, bem construídos e carismáticos. Inclusive o que eu mais gosto é o Rumplestiltskin, principalmente pelo ator que manda bem demais no papel
Muito fraca. TBBT teve seu auge nas 3 primeiras temporadas que foram hilariantes, depois foi seguido de altos e baixos sendo no geral uma série bem "mais ou menos". Essa temporada deve ter sido a mais fraca, teve vários episódios que sequer soltei uma risada, sem falar que esse negócio de toda season finale ser igual (Já perceberam que todo final de temporada alguém vai para algum lugar ? Pois é.) já me encheu também. Já gostei muito de "The Big Bang Theory", mas acho que perderam a mão e não sabem mais o que fazer, inclusive dentre as séries de comédia que eu assisto é a mais fraca. Na próxima temporada parece que irá mudar muita coisa, então talvez a série ganhe novos ares e se recupere, mas não vou nutrir muitas expectativas.
Não acredito que a Celia Hodes realmente ficou completamente esquecida. De uma hora para outra a personagem sumiu e nem na última temporada os caras se preocuparam em dar um fim para a personagem. Eu achei um serie finale frustante, e a temporada mais fraca, mas no geral eu achei uma boa série e que me divertiu.
Shane está na família errada. Esse moleque tem sangue Soprano nas veias...Depois que Aghrestic foi para o saco eu achei que a série perdeu um pouco do rumo, mas ainda tem sido divertida.
Me surpreendi com a série, pois não esperava algo tão hilariante assim...Hahaha. Sério mesmo, todo episódio eu dou risada do início ao fim. Os personagens são ótimos, Max e Caroline protagonizam ótimas cenas que me fazem cair na gargalhada. Eu destaco também o Earl e o Han que são fantásticos também. Muito boa a série para quem procura uma comédia descompromissadas, mas que proporciona altas doses de risos. Recomendo.
As cenas finais são tão bonitas que chegam a ser poéticas. E lá se vai meu personagem favorito da série, com uma despedida emocionante. Restam agora o Al Capone e Nelson que torço para receberem mais espaço na próxima temporada. Boardwalk Empire irá concluir na quinta temporada que será a último, embora seja justo é uma série que vai deixar saudades.
Cara com Sons consegue ser tão fantástico. Minha série favorita da atualidade ao lado de Game of Thrones. E que venha o desfecho dessa saga alucinante em que cada temporada só supera minhas expectativas, que sempre são altas. O interessante é que na última temporada os caras vão pupar bastante grana com cachê...hahaha. Quem já viu vai entender.
Não achei ruim, na verdade eu gostei. Nessa temporada eles apenas adotam um outro clima, assim como nas 2 anteriores que tiveram climas e abordagens diferentes, o que já e característico da série. Mas a primeira temporada ainda é para mim a mais legal.
Depois da decepcionante terceira temporada eu estava meio receoso quanto a essa, que não só é melhor que a terceira, como também na minha opinião a melhor temporada da série, superando até mesmo a segunda. O desenrolar da história da Mica e Lizzie, o rumo e desfecho da história do "Governador", a queda da prisão, o desenvolvimento dos personagens como um todo, com destaque para: Rick, Carl, Daryl, Carol e Beth que nessa temporada foram muito interessantes de assistir, sem falar naquele clima desolador, triste e tenso que achei que meio que se perdeu na terceira temporada, volta nessa com tudo. Agora só fiquei curioso para saber o que diabos aconteceu com a Beth. Essa temporada foi realmente fantástica em todos os aspectos para mim.
Mesmo não sendo tão boa quanto seus irmãos mais velhos "Family Guy" e "American Dad", eu gostava muito dessa série, uma pena a Fox ter cancelado, pois vai fazer falta.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mythic Quest (2ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraA temporada acabou de um jeito que estou preocupado se vai ter uma temporada 3. Mas é uma ótima série de comédia.
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraSérie fantástica. Na verdade a qualidade geral das séries da AppleTV+ é bem alta, essa foi a minha terceira e todas as 3 eu fiquei abismado.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraMuito boa. Divertida, intrigante e cheia de reviravoltas. Mas pode causar estranhamento para quem não está acostumado com os exageros característicos das obras japonesas O bom é que se a Netflix cancelar é só ler o mangá....hahahaha.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSimplesmente fantástico. Tem muito filme de pseudo-terror que deveria aprender com essa série. Um terror de qualidade, com ótimo roteiro que entrega uma experiência única em termos de série. Para mim é a melhor série de terror que já fizeram.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526A última série br tão boa que assisti foi 9mm: São Paulo. Selton Melo é realmente um puta ator, mas a melhor coisa são os diálogos.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraInício e meio muito fracos a ponto de te fazer pensar em largar a série, mas depois que uma certa organização aparece as coisas melhoram e muito tirando a série da lama. Vamos ver a segunda temporada que parece ser muito interessante.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KFiquei muito surpreso com essa série. Estava sem nada para assistir então fui dá uma conferida em Once Upon a Time como quem não quer nada e não é que esse troço é bom mesmo ? Sem falar que vicia que só, ainda mais para quem gosto desse universo e viu os filmes da Disney quando criança. A premissa por si só já é muito interessante, mas se eu for ter que destacar uma coisa como a mais marcante, é sem duvida os personagens, apesar de muitos poderem os acharem bobos a primeira vista, são riquíssimos, bem construídos e carismáticos. Inclusive o que eu mais gosto é o Rumplestiltskin, principalmente pelo ator que manda bem demais no papel
Bones (9ª Temporada)
4.3 20 Assista AgoraEssa temporada tem o melhor season finale de toda a série até o momento.
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraMuito fraca. TBBT teve seu auge nas 3 primeiras temporadas que foram hilariantes, depois foi seguido de altos e baixos sendo no geral uma série bem "mais ou menos". Essa temporada deve ter sido a mais fraca, teve vários episódios que sequer soltei uma risada, sem falar que esse negócio de toda season finale ser igual (Já perceberam que todo final de temporada alguém vai para algum lugar ? Pois é.) já me encheu também. Já gostei muito de "The Big Bang Theory", mas acho que perderam a mão e não sabem mais o que fazer, inclusive dentre as séries de comédia que eu assisto é a mais fraca. Na próxima temporada parece que irá mudar muita coisa, então talvez a série ganhe novos ares e se recupere, mas não vou nutrir muitas expectativas.
Weeds (8ª Temporada)
4.0 104 Assista AgoraNão acredito que a Celia Hodes realmente ficou completamente esquecida. De uma hora para outra a personagem sumiu e nem na última temporada os caras se preocuparam em dar um fim para a personagem. Eu achei um serie finale frustante, e a temporada mais fraca, mas no geral eu achei uma boa série e que me divertiu.
Weeds (5ª Temporada)
4.0 44 Assista AgoraShane está na família errada. Esse moleque tem sangue Soprano nas veias...Depois que Aghrestic foi para o saco eu achei que a série perdeu um pouco do rumo, mas ainda tem sido divertida.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraMe surpreendi com a série, pois não esperava algo tão hilariante assim...Hahaha. Sério mesmo, todo episódio eu dou risada do início ao fim. Os personagens são ótimos, Max e Caroline protagonizam ótimas cenas que me fazem cair na gargalhada. Eu destaco também o Earl e o Han que são fantásticos também. Muito boa a série para quem procura uma comédia descompromissadas, mas que proporciona altas doses de risos. Recomendo.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (4ª Temporada)
4.3 92As cenas finais são tão bonitas que chegam a ser poéticas. E lá se vai meu personagem favorito da série, com uma despedida emocionante. Restam agora o Al Capone e Nelson que torço para receberem mais espaço na próxima temporada. Boardwalk Empire irá concluir na quinta temporada que será a último, embora seja justo é uma série que vai deixar saudades.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraNão só é a temporada mais fraca da série, como também é o pior final de série que eu já. Simplesmente horroroso.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraCara com Sons consegue ser tão fantástico. Minha série favorita da atualidade ao lado de Game of Thrones. E que venha o desfecho dessa saga alucinante em que cada temporada só supera minhas expectativas, que sempre são altas. O interessante é que na última temporada os caras vão pupar bastante grana com cachê...hahaha. Quem já viu vai entender.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KNão achei ruim, na verdade eu gostei. Nessa temporada eles apenas adotam um outro clima, assim como nas 2 anteriores que tiveram climas e abordagens diferentes, o que já e característico da série. Mas a primeira temporada ainda é para mim a mais legal.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraDepois da decepcionante terceira temporada eu estava meio receoso quanto a essa, que não só é melhor que a terceira, como também na minha opinião a melhor temporada da série, superando até mesmo a segunda. O desenrolar da história da Mica e Lizzie, o rumo e desfecho da história do "Governador", a queda da prisão, o desenvolvimento dos personagens como um todo, com destaque para: Rick, Carl, Daryl, Carol e Beth que nessa temporada foram muito interessantes de assistir, sem falar naquele clima desolador, triste e tenso que achei que meio que se perdeu na terceira temporada, volta nessa com tudo. Agora só fiquei curioso para saber o que diabos aconteceu com a Beth. Essa temporada foi realmente fantástica em todos os aspectos para mim.
The Cleveland Show (4ª Temporada)
3.8 8 Assista AgoraMesmo não sendo tão boa quanto seus irmãos mais velhos "Family Guy" e "American Dad", eu gostava muito dessa série, uma pena a Fox ter cancelado, pois vai fazer falta.