Nunca gostei de ver o Godzilla sendo atacado e morto assim como não me passa pela garganta os japoneses assassinarem 1200 baleias por ano e dizerem que é uma questão cultural para eles comer esses animais.
Vai se tornando cansativa a cada episódio. Difícil assistir até o final. Talvez o game seja mais interessante.. não sei. Na falta de opções assisti esperando algo mais que não ocorreu.
O episódio extra diz que está sendo feito um filme sobre a série e dá a entender que será o desfecho que não teve nessa segunda temporada. Só resta esperar que realmente seja feito.
Melhor que o filme.. uma evolução. A narrativa e o aprofundamento em cada personagem não comprometeram o ritmo. Vinette Robinson foi muito bem como Chef mas acho que, além dela, todos atores foram muito bem. A série foi uma ótima surpresa com qualidade semelhante a 'The Bear'.
Todas as pontas soltas, todos os personagens não desenvolvidos, enfim.. tudo que faltou ao filme é bem feito na série. O ponto positivo do filme fica para o Ben Mendelsohn que conseguiu ser ainda melhor que Shawn Hatosy no papel de Pope bem desenvolvido nas duas versões.
...mas ficaram muitas questões no ar. Aquele senhor que a agente mata junto com o noivo é realmente o alvo? Ele só aparece naquele momento. Poderia ser alguém se passando por ele. Ocorrem várias simulações de casamentos (dito pela noiva) até que ocorra o verdadeiro. A própria mãe dela não fala nada quando a filha se dirige a ela.. O marido já sabia do caso entre elas.. Acho que foi tudo uma armação do pai da noiva pra desmascarar a operação. Provavelmente em conjunto com algum informante do governo americano. Muito ficou em aberto provavelmente indicando uma segunda temporada.
Ben Affleck, por favor, se aposente do cargo e de passagem para um ator que foi e ainda pode ser espetacular nesse papel que é o genial Michael Keaton. Quanto ao Flash, pareceu um episódio da série com mais minutos e com um CGI pior que alguns filmes de baixo orçamento. A DC parece uma produtora de filmes B em comparação a Marvel nos últimos anos.
É indiscutível que não tem a qualidade de outros da franquia mas ter que ler comentários reclamando que o cavalo correu mais que um carro ou que as balas nunca acertam o alvo ou ainda "Oh my God, os inimigos continuam sendo os nazistas! Que tédio!!" e etc, tem de se ter muita paciência. Alô moçada Nutella, muito prazer, isto é Indiana Jones!
Só vou repetir o que já foi dito abaixo.. é praticamente perfeita. O que foi aquele 7º episódio? Fiquei confuso se tinha assistido 40 minutos ou 10 minutos. Começa e, sem avisar, já aconteceu. A melhor surpresa desse ano.
Godzilla: Minus One
4.2 225Nunca gostei de ver o Godzilla sendo atacado e morto assim como não me passa pela garganta os japoneses assassinarem 1200 baleias por ano e dizerem que é uma questão cultural para eles comer esses animais.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 204Vai se tornando cansativa a cada episódio. Difícil assistir até o final. Talvez o game seja mais interessante.. não sei. Na falta de opções assisti esperando algo mais que não ocorreu.
Cidade dos Mortos (2ª Temporada)
4.0 1O episódio extra diz que está sendo feito um filme sobre a série e dá a entender que será o desfecho que não teve nessa segunda temporada. Só resta esperar que realmente seja feito.
Maestro
3.1 260Acredito que o próprio Bernstein não gostaria de uma cinebiografia que deixou em segundo plano sua obra.
Oppenheimer
4.0 1,1K"Nenhum escrúpulo moral em 1945, muitos escrúpulos morais em 1949."
"Agora é sua vez de lidar com as consequências de sua conquista."
O Exorcista: O Devoto
2.1 390The Exorcist: Believer
Gênero: DRAMA - FAMÍLIA - terror
Boa definição. Parabéns a quem cadastrou.
Boiling Point (1ª Temporada)
4.6 1Melhor que o filme.. uma evolução. A narrativa e o aprofundamento em cada personagem não comprometeram o ritmo. Vinette Robinson foi muito bem como Chef mas acho que, além dela, todos atores foram muito bem.
A série foi uma ótima surpresa com qualidade semelhante a 'The Bear'.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220E o pior .... o estrago pode ser maior. Dois dos roteiristas dessa série fazem parte dos responsáveis pelo roteiro de The Boys 4º temporada.
Calls (1ª Temporada)
4.3 75Foi a experiência mais próxima que vivenciei do Cinema no Rádio da década de 40.
Megalomaniac
2.7 32Algum link?
Reino Animal
3.6 172Todas as pontas soltas, todos os personagens não desenvolvidos, enfim.. tudo que faltou ao filme é bem feito na série. O ponto positivo do filme fica para o Ben Mendelsohn que conseguiu ser ainda melhor que Shawn Hatosy no papel de Pope bem desenvolvido nas duas versões.
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40Terminou...
...mas ficaram muitas questões no ar. Aquele senhor que a agente mata junto com o noivo é realmente o alvo?
Ele só aparece naquele momento. Poderia ser alguém se passando por ele. Ocorrem várias simulações de casamentos (dito pela noiva) até que ocorra o verdadeiro. A própria mãe dela não fala nada quando a filha se dirige a ela..
O marido já sabia do caso entre elas.. Acho que foi tudo uma armação do pai da noiva pra desmascarar a operação. Provavelmente em conjunto com algum informante do governo americano. Muito ficou em aberto provavelmente indicando uma segunda temporada.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraBen Affleck, por favor, se aposente do cargo e de passagem para um ator que foi e ainda pode ser espetacular nesse papel que é o genial Michael Keaton.
Quanto ao Flash, pareceu um episódio da série com mais minutos e com um CGI pior que alguns filmes de baixo orçamento.
A DC parece uma produtora de filmes B em comparação a Marvel nos últimos anos.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325É indiscutível que não tem a qualidade de outros da franquia mas ter que ler comentários reclamando que o cavalo correu mais que um carro ou que as balas nunca acertam o alvo ou ainda "Oh my God, os inimigos continuam sendo os nazistas! Que tédio!!" e etc, tem de se ter muita paciência.
Alô moçada Nutella, muito prazer, isto é Indiana Jones!
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Don't worry about a thing
'Cause every little thing gonna be alright!!
Succession (4ª Temporada)
4.5 216Esse terceiro episódio foi como um trem atropelando tudo que estivesse pela frente.
Servant (4ª Temporada)
3.7 50Essa família é tão absurdamente sem noção que desde a segunda temporada estou torcendo pela Leanne...
.. mesmo que ela seja o satanás em pessoa ou algo parecido..
Sharper: Uma Vida de Trapaças
3.4 98[spoiler][Os Sul-Coreanos devem estar pensando: "Eles tem que aprender muito ainda sobre filmes com reviravoltas!!"./spoiler]
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321Um filme indiano. Quem curte gostará.
A Baleia
4.0 1,0KAlgum link?
Entre Mulheres
3.7 262Link?
Emancipation - Uma História de Liberdade
3.8 1344.9 de 10 no imdb. Vou aguardar mais um pouco pra voltar a assistir o Mr. violência gratuita.
Até os Ossos
3.3 260Algum link?
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410Só vou repetir o que já foi dito abaixo.. é praticamente perfeita.
O que foi aquele 7º episódio? Fiquei confuso se tinha assistido 40 minutos ou 10 minutos. Começa e, sem avisar, já aconteceu.
A melhor surpresa desse ano.