Todas as pontas soltas, todos os personagens não desenvolvidos, enfim.. tudo que faltou ao filme é bem feito na série. O ponto positivo do filme fica para o Ben Mendelsohn que conseguiu ser ainda melhor que Shawn Hatosy no papel de Pope bem desenvolvido nas duas versões.
Ben Affleck, por favor, se aposente do cargo e de passagem para um ator que foi e ainda pode ser espetacular nesse papel que é o genial Michael Keaton. Quanto ao Flash, pareceu um episódio da série com mais minutos e com um CGI pior que alguns filmes de baixo orçamento. A DC parece uma produtora de filmes B em comparação a Marvel nos últimos anos.
É indiscutível que não tem a qualidade de outros da franquia mas ter que ler comentários reclamando que o cavalo correu mais que um carro ou que as balas nunca acertam o alvo ou ainda "Oh my God, os inimigos continuam sendo os nazistas! Que tédio!!" e etc, tem de se ter muita paciência. Alô moçada Nutella, muito prazer, isto é Indiana Jones!
Foi perfeito em mostrar os vínculos e as conexões entre estudos e ciências que normalmente não conversariam entre si . Também se torna interessante pelas reações que os próprios cientistas sentem ao ver que estão conectados. A parte final pareceu ser desnecessária. Foi o único trecho que deixou um pouco a desejar do documentário mas, não afetou em nada a qualidade no geral.
Foi feito pra um determinado público alvo dos 12 aos 17 anos. Certamente tem exceções de pessoas com mais idade que também gostaram. Nesse critério acho que foi válido. Mas fora isso, é um filme, sendo bem otimista, no máximo, pra esse gênero, pra alguém mais adulto... Quase bom.
Vou tomar um pote de pirulas azuis pra tentar esquecer que esse filme foi feito e voltar pra minha antiga Matrix onde só existia uma trilogia e a expectativa de uma continuação no mesmo nível ou talvez até melhor. E principalmente esquecer que a Lana Wachowski pensou ou se achou capaz de algum dia produzir essa sequência.
Vincular por 60 minutos um filme que marcou uma geração a um game é de uma simploriedade tão grande que parece que foi feito enquanto os responsáveis jogavam algum jogo e iam tendo ideias sem o menor senso e responsabilidade de construir algo que fosse uma continuação digna de respeito.
. O interesse foi simplesmente fazer uma galhofa pra arrecadar dinheiro.
Melhor filme que assisti nesse ano. Se dependesse do meu voto teria o Oscar de melhor roteiro, melhor direção, melhor ator, melhor atriz coadjuvante para a Glenn Close e talvez até de melhor filme.
Decadência, doença, definhamento. Porco. Podre. Extremo. Extremo, e é nesse ponto que chega a humanidade, muitas vezes em muitos lugares, ao não belo, ao fundo do poço, ao pior, ao lixo, ao bizarro. Isto tudo caso fosse uma história baseada em fatos reais como Der Goldene Handschuh. Mas como é só a imaginação de um roteirista torna-se só mais um trash comum. Assistível. Ao mesmo tempo, esquecível.
Maestro
3.1 259Acredito que o próprio Bernstein não gostaria de uma cinebiografia que deixou em segundo plano sua obra.
Oppenheimer
4.0 1,0K"Nenhum escrúpulo moral em 1945, muitos escrúpulos morais em 1949."
"Agora é sua vez de lidar com as consequências de sua conquista."
O Exorcista: O Devoto
2.1 383 Assista AgoraThe Exorcist: Believer
Gênero: DRAMA - FAMÍLIA - terror
Boa definição. Parabéns a quem cadastrou.
Megalomaniac
2.7 32 Assista AgoraAlgum link?
Reino Animal
3.6 172 Assista AgoraTodas as pontas soltas, todos os personagens não desenvolvidos, enfim.. tudo que faltou ao filme é bem feito na série. O ponto positivo do filme fica para o Ben Mendelsohn que conseguiu ser ainda melhor que Shawn Hatosy no papel de Pope bem desenvolvido nas duas versões.
The Flash
3.1 743 Assista AgoraBen Affleck, por favor, se aposente do cargo e de passagem para um ator que foi e ainda pode ser espetacular nesse papel que é o genial Michael Keaton.
Quanto ao Flash, pareceu um episódio da série com mais minutos e com um CGI pior que alguns filmes de baixo orçamento.
A DC parece uma produtora de filmes B em comparação a Marvel nos últimos anos.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraÉ indiscutível que não tem a qualidade de outros da franquia mas ter que ler comentários reclamando que o cavalo correu mais que um carro ou que as balas nunca acertam o alvo ou ainda "Oh my God, os inimigos continuam sendo os nazistas! Que tédio!!" e etc, tem de se ter muita paciência.
Alô moçada Nutella, muito prazer, isto é Indiana Jones!
Sharper: Uma Vida de Trapaças
3.4 98 Assista Agora[spoiler][Os Sul-Coreanos devem estar pensando: "Eles tem que aprender muito ainda sobre filmes com reviravoltas!!"./spoiler]
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraUm filme indiano. Quem curte gostará.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAlgum link?
Entre Mulheres
3.7 262Link?
Emancipation - Uma História de Liberdade
3.8 134 Assista Agora4.9 de 10 no imdb. Vou aguardar mais um pouco pra voltar a assistir o Mr. violência gratuita.
Até os Ossos
3.3 257 Assista AgoraAlgum link?
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraTerror?
Give Me Liberty
3.8 8Tem vários momentos agradáveis que finalizam em um sorriso do espectador mas, definitivamente, não é uma simples comédia. É muito mais!
As Maiores Incógnitas
3.8 13Foi perfeito em mostrar os vínculos e as conexões entre estudos e ciências que normalmente não conversariam entre si . Também se torna interessante pelas reações que os próprios cientistas sentem ao ver que estão conectados. A parte final pareceu ser desnecessária. Foi o único trecho que deixou um pouco a desejar do documentário mas, não afetou em nada a qualidade no geral.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraFoi feito pra um determinado público alvo dos 12 aos 17 anos. Certamente tem exceções de pessoas com mais idade que também gostaram. Nesse critério acho que foi válido. Mas fora isso, é um filme, sendo bem otimista, no máximo, pra esse gênero, pra alguém mais adulto... Quase bom.
Ao 3° Dia
1.7 12 Assista AgoraTem um roteiro criativo pra esse gênero. Até arrisco dizer que precisava de mais uns 20 minutos pro final não ficar tão atropelado...
...mas aquela cena pós créditos é terrível. Talvez seja pra uma possível sequencia.... Enfim, menos mal que não foi durante o filme.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraVou tomar um pote de pirulas azuis pra tentar esquecer que esse filme foi feito e voltar pra minha antiga Matrix onde só existia uma trilogia e a expectativa de uma continuação no mesmo nível ou talvez até melhor.
E principalmente esquecer que a Lana Wachowski pensou ou se achou capaz de algum dia produzir essa sequência.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraRoteiro extremamente pobre em relação a trilogia.
Trilha sonora praticamente inexistente.
Tudo parece fora de ordem e sem maiores explicações.
Vincular por 60 minutos um filme que marcou uma geração a um game é de uma simploriedade tão grande que parece que foi feito enquanto os responsáveis jogavam algum jogo e iam tendo ideias sem o menor senso e responsabilidade de construir algo que fosse uma continuação digna de respeito.
O interesse foi simplesmente fazer uma galhofa pra arrecadar dinheiro.
O Canto do Cisne
3.5 67 Assista AgoraMelhor filme que assisti nesse ano.
Se dependesse do meu voto teria o Oscar de melhor roteiro, melhor direção, melhor ator, melhor atriz coadjuvante para a Glenn Close e talvez até de melhor filme.
O Último Duelo
3.9 324Bentinho e Capitú da era medieval.
Um Jovem com Muito Potencial
2.7 4 Assista AgoraDecadência, doença, definhamento. Porco. Podre. Extremo. Extremo, e é nesse ponto que chega a humanidade, muitas vezes em muitos lugares, ao não belo, ao fundo do poço, ao pior, ao lixo, ao bizarro.
Isto tudo caso fosse uma história baseada em fatos reais como Der Goldene Handschuh. Mas como é só a imaginação de um roteirista torna-se só mais um trash comum.
Assistível. Ao mesmo tempo, esquecível.
Abutres
3.7 217 Assista AgoraÉ o mesmo roteiro de "Nightcrawler"?