Um filme da boa escola de cinema 'terror' espanhol, (com um dos diretores de REC!) e que prometia muito mais.. Infelizmente, mais pareceu um enlatado norte americano.
Acredito que já sugaram mais do que o suficiente dessa genial trilogia. Os primeiros três filmados, antecessores aos primeiros, OK. Mas estes posteriores a história inicial não acrescentam (lamentavelmente) em quase nada a franquia.
Esta um degrau acima de qualquer produção nacional nos últimos anos. Tomara ser um indicativo que o nosso cinema deixe de ser apenas para consumo local e se torne globalizado.Talento não falta.
Trovão Tropical
3.2 966 Assista AgoraDevo ter alguns parafusos a menos mas acho esse filme genial
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraMelhor musical pop desde 'Moulin Rouge!'
Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso
3.1 160 Assista AgoraO roteiro é muito bom mas a execução, no geral, deixa a desejar. Se salvam as boas atuações e a fotografia.
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 546 Assista AgoraUm filme da boa escola de cinema 'terror' espanhol, (com um dos diretores de REC!) e que prometia muito mais..
Infelizmente, mais pareceu um enlatado norte americano.
As Garotas da Tragédia
3.0 122ideia boa, bem produzida com boas atuações e um final que não deixa nada a desejar. Bom filme.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAcredito que já sugaram mais do que o suficiente dessa genial trilogia. Os primeiros três filmados, antecessores aos primeiros, OK.
Mas estes posteriores a história inicial não acrescentam (lamentavelmente) em quase nada a franquia.
Salyut-7: Missão Espacial
3.7 35 Assista AgoraTensão do primeiro ao último momento! Realismo impecável!
O Despertar de um Assassino
3.1 210É muito lento. Poderia ter 20 minutos menos de duração.
A Pele Fria
3.0 119O filme é bem feito mas são daquelas histórias que dão vontade de ter lido o livro antes de assistir na tela do cinema porque o roteiro é muito bom.
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraÉ um bom filme mas comparar com The Witch é um exagero. The Witch tem melhor direção, bem melhores atuações e produção.. sem contar o roteiro.
Newness
3.4 232É um soco no estômago de pessoas (ou alguém) que tenham passado por uma situação parecida. Muito bom!
O Homem da Terra: Holoceno
2.4 30Mesmo com o sucesso do primeiro filme de 2007, a produção deste segundo conseguiu ser pior e o roteiro não acrescentar em quase nada sobre o assunto.
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraDiferentemente de Spotlight esse filme não passa de uma uma babação de ovo sobre a imprensa americana.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraLegenda?
A Melhor Escolha
3.4 101 Assista AgoraBons diálogos e destaque para o Bryan Cranston que tem o personagem mais interessante e praticamente carrega o filme nas costas com sua ótima atuação.
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista AgoraVersão de Onze Homens e um Segredo... Onze caipiras e um segredo!
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraLegenda?
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraO documentário é melhor.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraLegenda?
A Forma da Água
3.9 2,7KLegenda?
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraTem um 'q' de Kubrick mas falha no principio básico de um filme gênero terror/suspense, que é causar medo.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraRealismo impressionante.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraEsta um degrau acima de qualquer produção nacional nos últimos anos. Tomara ser um indicativo que o nosso cinema deixe de ser apenas para consumo local e se torne globalizado.Talento não falta.
Bad Day for the Cut
3.1 61A ideia é boa mas a execução, no geral, deixa muito a desejar.