Poderia ter mais uns 30 min pra desenvolver melhor as histórias e as motivações de cada um dos personagens mas, mesmo assim, com pouquíssimos diálogos, conseguiu ser muito bom.
A mesma história de 1986 em HQ que, tanto não deu certo pelos furos no roteiro que 7 ou 8 anos depois lançaram Batman vs Superman com um roteiro bem melhor. Descartável.
Quanto ao filme, o melhor dos 3 mas, um cara com uma idade já um pouco avançada como Keanu Reeves e as irmãs irmãos Wachowski não o aproveitam para mais uma sequencia de Matrix é um desperdício de talento.
S. King é aquela farsa que só deu certo quando seus roteiros foram adaptados ou modificados por bons diretores e roteiristas. Principalmente os finais de seus filmes.
Não tem como comparar a franquia Rocky com a Creed. Uma é inesquecível e a outra é apenas uma tentativa de lucrar sobre a primeira. E sem a trilha sonora do Bill Conti fica pior ainda - aquele mínimo trecho no final não conta. Um filme bastante óbvio e esquecível.
O filme é bom. Ponto. Só uma dica pra quem for assistir, a primeira metade é muito boa e promete um desenrolar no mesmo nível mas não é o que acontece. E isso não é um problema. A segunda metade está digamos mais simples no geral. O que não deixa de ser boa. Principalmente o roteiro e a atuação do Nicolas Cage sejam os pontos mais criticáveis. Talvez um outro ator não aceitasse alguns diálogos simplórios que o Nicolas aceitou.
Essa nota deve ser por conta de fãns clubes da L. Gaga. Assisti Bohemian Rhapsody e em seguida esse Nasce uma Estrela..... Até tentei mas não consegui chegar ao final.
Joaquin Phoenix é um dos melhore atores da atualidade mas definitivamente não nasceu pra esse tipo de papel nem filmes desse gênero estilo Lean Neesson.
É por causa de Black Mirror, filmes como esse e séries como Mr. Robot que não tenho Facebook. O filme em si é razoável mas a mensagem que passa é ótima.
Retiraram tudo de interessante que tinha no primeiro. Aqueles Jaegers com um estilo diferente pra cada região do planeta com cores e armas criativas se foram. Agora ficaram quase que todos iguais. Robôs padronizados e sem sal.
Na Rota do Tráfico
2.5 45 Assista AgoraPoderia ter mais uns 30 min pra desenvolver melhor as histórias e as motivações de cada um dos personagens mas, mesmo assim, com pouquíssimos diálogos, conseguiu ser muito bom.
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraComo já foi dito:: Pra mim o Stephen King é o Paulo Coelho do terror, escreve algumas coisas boas e muita coisa sem valor.
O Retorno do Superman
3.5 79 Assista AgoraA mesma história de 1986 em HQ que, tanto não deu certo pelos furos no roteiro que 7 ou 8 anos depois lançaram Batman vs Superman com um roteiro bem melhor.
Descartável.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraQuanto ao filme, o melhor dos 3 mas, um cara com uma idade já um pouco avançada como Keanu Reeves e as irmãs irmãos Wachowski não o aproveitam para mais uma sequencia de Matrix é um desperdício de talento.
Clímax
3.6 1,1K Assista Agora95 minutos de tortura cinematográfica.
Cemitério Maldito
2.7 891S. King é aquela farsa que só deu certo quando seus roteiros foram adaptados ou modificados por bons diretores e roteiristas. Principalmente os finais de seus filmes.
Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly
3.3 27Legenda?
Terra Assombrada
3.0 74 Assista AgoraLegenda?
Creed II
3.8 540Não tem como comparar a franquia Rocky com a Creed. Uma é inesquecível e a outra é apenas uma tentativa de lucrar sobre a primeira.
E sem a trilha sonora do Bill Conti fica pior ainda - aquele mínimo trecho no final não conta.
Um filme bastante óbvio e esquecível.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraO filme é bom. Ponto.
Só uma dica pra quem for assistir, a primeira metade é muito boa e promete um desenrolar no mesmo nível mas não é o que acontece. E isso não é um problema. A segunda metade está digamos mais simples no geral. O que não deixa de ser boa. Principalmente o roteiro e a atuação do Nicolas Cage sejam os pontos mais criticáveis. Talvez um outro ator não aceitasse alguns diálogos simplórios que o Nicolas aceitou.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraLegenda?
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraEssa nota deve ser por conta de fãns clubes da L. Gaga. Assisti Bohemian Rhapsody e em seguida esse Nasce uma Estrela..... Até tentei mas não consegui chegar ao final.
O Retorno do Superman
3.5 79 Assista AgoraA única coisa que eu espero é que a DC não invente de fazer um filme dessa animação.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraQuem assistir como um filme estilo "aventura anos 80 b" vai gostar!
Apóstolo
3.0 426O filme não consegue manter um foco principal.
Uma hora é a seita, outra hora é a bruxa, outra hora é o protagonista ..
Perda de tempo.
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista AgoraNeonazis, policiais corruptos e militares corruptos; todos assassinos e morrendo pelas mãos das pessoas que eles mais odeiam. Ótimo filme.
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraJoaquin Phoenix é um dos melhore atores da atualidade mas definitivamente não nasceu pra esse tipo de papel nem filmes desse gênero estilo Lean Neesson.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraÉ por causa de Black Mirror, filmes como esse e séries como Mr. Robot que não tenho Facebook. O filme em si é razoável mas a mensagem que passa é ótima.
Strokes of Genius
4.7 2Legenda?
Extinção
2.9 433 Assista AgoraParece aqueles filmes do canal Syfy com uma qualidade um pouco melhor.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraNo princípio dá uma ideia de um filme sobre ciência mas com 20 minutos já se perde. É um conto de fadas com premissa científica. Decepcionante.
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraÉ exatamente a história de 2007 só que com uma animação mais caprichada. Melhor que o primeiro!
Distúrbio
3.4 256Esses norte americanos estão precisando ter umas aulas com os Sul Coreanos sobre como fazer filmes realmente impactantes. Esperava mais.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraRetiraram tudo de interessante que tinha no primeiro.
Aqueles Jaegers com um estilo diferente pra cada região do planeta com cores e armas criativas se foram. Agora ficaram quase que todos iguais. Robôs padronizados e sem sal.