O tema e a maneira como foi abordado foi um dos pontos altos e o entrelaçamento entre os personagens após a metade do filme deixou a história bem mais interessante.
Filmes com participação especial de 'Deus' prefiro mais no estilo O Novíssimo Testamento com o Benoît Poelvoorde como Deus e Dogma com a Alanis Morissette nesse papel.
A expectativa que se criou foi o grande problema nesse filme. É certo que não teve nem um terço da adrenalina dos anteriores mas, esquecendo que é uma sequência, nesse gênero, é um filme até acima da média.
Conseguiu ser tão agradável de assistir quanto, hipoteticamente, ter lido o livro que contasse a mesma história. E, concordo plenamente com a autora sobre o final.
Ryde: Carona Mortal
1.4 13Faltou ritmo, roteiro, atuações melhores.. faltou tudo.
Frank
3.7 596 Assista AgoraUma linguagem muito interessaste porém com um roteiro nem tanto.
DogHouse
3.1 97Pastelão inglês mal produzido. Parece cinema de fundo de quintal.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraSerá esse ator que faz o personagem o menos cativante de todos outros anteriores ?
Wild Mouse
2.6 1Algum link?
A Epidemia Zumbi
2.2 69Atuações, direção, produção, roteiro, tudo péssimo.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622A releitura é ótima, pena que o ritmo que escolheram para conta-la estragou tudo.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraO tema é interessante Começou muito bem até debandar pra mais uma comédia romântica mais do mesmo.
Cyberbully
3.4 73Dinâmico e com um bom grau de tensão, mas nada de extraordinário.
Terapia do Sexo
3.1 238 Assista AgoraO tema e a maneira como foi abordado foi um dos pontos altos e o entrelaçamento entre os personagens após a metade do filme deixou a história bem mais interessante.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraUm filme 'de Múmia', sem múmia!
Trem da Vida
4.3 176Final lindo. É o grande momento do filme.
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraFilmes com participação especial de 'Deus' prefiro mais no estilo O Novíssimo Testamento com o Benoît Poelvoorde como Deus e Dogma com a Alanis Morissette nesse papel.
Nocturama
3.2 45O roteiro é interessante e muito bem trabalhado.
As explosões acontecendo, a cidade em pânico e e eles cantando My Way
ficou perfeito.
Invasão Alienígena
1.6 159 Assista AgoraTudo tem sequência hoje em dia. Wesley Snipes poderia fazer um Blade 4, 5, 6 e seria bem mais interessante de assistir.
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista Agora4 personagens e apenas um conseguiu ser bem trabalhado e cativar. O da Patricia Rooney Mara.
Dormindo Com As Outras Pessoas
3.3 51 Assista AgoraInteressante por tratar de um estilo de vida pouco abordado. E bastante divertido também.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraA expectativa que se criou foi o grande problema nesse filme. É certo que não teve nem um terço da adrenalina dos anteriores mas, esquecendo que é uma sequência, nesse gênero, é um filme até acima da média.
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraQuando começo a esquecer as coisas que realmente importam na vida revejo esse filme.
A Vida Secreta das Palavras
4.1 247 Assista AgoraI learn to swim hanna!
Uma das declarações de amor mais lindas que já assisti.
Alta Fronteira
3.2 2O leste europeu nunca decepciona.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraAquele assassino no final de óculos escuro era o Sosa?
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraJaspion vs Satan Goss era muito melhor.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603Conseguiu ser tão agradável de assistir quanto, hipoteticamente, ter lido o livro que contasse a mesma história. E, concordo plenamente com a autora sobre o final.