Tell me, Harold, what do you do for fun? What activity gives you a different sense of enjoyment from the others? Uh, what do you find fulfilling? What gives you that special satisfaction?
Confesso que até a metade do filme estava achando a história bem água com açúcar, mas não é que de repente o filme toma outro rumo e começa a ficar foda? Me surpreendi bastante, gostei. E Tom Hardy novinho? não mudou nada, mesmo jeitão de hoje em dia. : )
Muito bom ver um filme desse gênero envolvendo uma temática feminista, a qual por sinal foi bem trabalhada. Só acho que o final poderia ter sido um pouco melhor, esperava uma vingança mais violenta, mas de resto o filme é foda.
Não tem nada a ver com a sequência do "Demons", aposto que isso foi coisa dos distribuidores no Brasil, que pra aproveitar o sucesso do primeiro e segundo filme, que na minha opinião são fodas, acabaram colocando-o como um terceiro filme da sequência.
Realmente é incrível como este filme é pouquíssimo lembrado, dentre tantos filmes que retratam de alguma forma o universo infantil confesso que nunca havia assistido e muito menos ouvido falar deste filme, e que bela surpresa descobri-lo agora. Se assistindo ainda nos dias de hoje já o achei um filme super impactante, principalmente por ser um filme violento que envolve crianças, imagine o que não deve ter causado na época em que foi lançado. Suspense foda, daqueles que te prendem do início ao final e com um desfecho ainda mais foda, nem um pouco previsível, sem contar nas ótimas atuações do elenco.
Gosto muito da fotografia e da narrativa do filme, a cena do bunny boy tocando acordeon no banheiro é uma das minhas preferidas, sem contar a trilha sonora foda. Só não gostei mais do filme por causa das cenas com os gatinhos, mas acredito que elas foram necessárias pra mostrar o quão escrota e até mesmo doentia é a vida de alguns personagens mesmo assim são cenas muito difíceis de assistir, só espero muito que os gatos usados na cena não sejam de verdade.
Também não posso deixar de falar do quão foda são os cenários e figurinos dos filmes do Waters. Gosto mais dos figurinos do Pink Flamingos e Cry Baby, já neste os cenários me chamaram mais atenção mas os figurinos não deixaram nada a desejar em relação aos de seus outros filmes.
Tive a sorte de ver este filme no cinema da minha cidade, nada como assistir uma obra-prima na telona. Além da fotografia maravilhosa e da narrativa, os diálogos também são um espetáculo à parte.
-Por que gente como você faz tatuagens? -"Gente como você"? Que gente? - Presidiários. Todos têm tatuagens.Essa cabeça de tigre. O que ela faz? Faz você se sentir durão? -Esse distintivo, o que ele faz?Faz você se sentir honesto?
Confesso que Tim Burton tem me decepcionado com seus últimos filmes, principalmente com "Alice no País das Maravilhas", mesmo assim quero assistir este afinal somente assistindo é que poderemos fazer críticas construtivas e saber se o filme é bom ou ruim. Quanto as reclamações pelo Tim Burton fazer filmes sempre com o Johnny Depp e com a Helena Bonham Carter, acho que isso não tem nada a ver pois a maioria dos cineastas tem seus atores preferidos e que atuam em muitos de seus filmes, como Scorsese/Robert De Niro, Pedro Almodóvar/Penelope Cruz, Godard/Anna Karina, Hitchcock/James Stewart, e por aí vai. O que importa é que ambos são ótimos atores e isso sim é que deve ser levado em conta.
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraTell me, Harold, what do you do for fun? What activity gives you a different sense of enjoyment from the others? Uh, what do you find fulfilling? What gives you that special satisfaction?
-I go to funerals.
Um Longo Fim de Semana
3.4 43alguém tem link do filme? já procurei e não encontro :/
Jogo de Sedução
3.5 123Confesso que até a metade do filme estava achando a história bem água com açúcar, mas não é que de repente o filme toma outro rumo e começa a ficar foda? Me surpreendi bastante, gostei.
E Tom Hardy novinho? não mudou nada, mesmo jeitão de hoje em dia. : )
Gay Gaucho
3.3 8pra quem quiser assistir http://www.youtube.com/watch?v=rDT_O9_jo3A
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista Agoraficou faltando a Gianna Michael ai no elenco, ou será que ninguém a reconheceu através de seus belos seios no filme? :)
Ato de Vingança
3.1 15Muito bom ver um filme desse gênero envolvendo uma temática feminista, a qual por sinal foi bem trabalhada. Só acho que o final poderia ter sido um pouco melhor, esperava uma vingança mais violenta, mas de resto o filme é foda.
Demons 3: O Ogro
2.3 29Não tem nada a ver com a sequência do "Demons", aposto que isso foi coisa dos distribuidores no Brasil, que pra aproveitar o sucesso do primeiro e segundo filme, que na minha opinião são fodas, acabaram colocando-o como um terceiro filme da sequência.
Armadilha para Turistas
3.1 114Ótimo filme de suspense, daqueles que você vai assistir sem esperar muita coisa e acaba se surpreendendo.
A Fortaleza
3.8 424Realmente é incrível como este filme é pouquíssimo lembrado, dentre tantos filmes que retratam de alguma forma o universo infantil confesso que nunca havia assistido e muito menos ouvido falar deste filme, e que bela surpresa descobri-lo agora. Se assistindo ainda nos dias de hoje já o achei um filme super impactante, principalmente por ser um filme violento que envolve crianças, imagine o que não deve ter causado na época em que foi lançado. Suspense foda, daqueles que te prendem do início ao final e com um desfecho ainda mais foda, nem um pouco previsível, sem contar nas ótimas atuações do elenco.
Cecil Bem Demente
3.8 91mais um filme foda do John Waters, demented forever <3
Brown Bunny
3.1 109O filme é tão idiota quanto o Vincent Gallo.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239série muito boa, uma tristeza o cancelamento, infelizmente hoje em dia o pessoal só quer saber de série de vampiro e zumbis. : /
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista Agorasem dúvida a melhor temporada até agora. <3
Schramm
3.1 56Muito foda, não poderia esperar nada diferente do Jörg.
Um Tiro Para Andy Warhol
3.3 22não acredito que esse filme tem quase quatro estrelas, um dos piores filmes biográficos que já assisti.
Satan Hates You
3.9 5alguém sabe onde encontro a legenda? :)
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116já assisti mil vezes e toda vez que assisto sempre me divirto. Por muito tempo Vani e o Rui foram meu modelo de casal. hahahah <3
Vidas sem Destino
3.7 657Gosto muito da fotografia e da narrativa do filme, a cena do bunny boy tocando acordeon no banheiro é uma das minhas preferidas, sem contar a trilha sonora foda. Só não gostei mais do filme por causa das cenas com os gatinhos, mas acredito que elas foram necessárias pra mostrar o quão escrota e até mesmo doentia é a vida de alguns personagens mesmo assim são cenas muito difíceis de assistir, só espero muito que os gatos usados na cena não sejam de verdade.
Vengeance
3.2 10danny trejo <3
O Homem que Ri
4.3 154Lindíssimo filme!
"Nos olhos sem vida de Dea, a imagem de Gwynplaine permanecia sempre um filete de luz."
Viver Desesperado
4.0 50Também não posso deixar de falar do quão foda são os cenários e figurinos dos filmes do Waters. Gosto mais dos figurinos do Pink Flamingos e Cry Baby, já neste os cenários me chamaram mais atenção mas os figurinos não deixaram nada a desejar em relação aos de seus outros filmes.
Viver Desesperado
4.0 50Quase tão bom quanto "Pink Flamingos" só faltou a Divine para ser melhor.
A Sangue Frio
4.1 65 Assista AgoraTive a sorte de ver este filme no cinema da minha cidade, nada como assistir uma obra-prima na telona. Além da fotografia maravilhosa e da narrativa, os diálogos também são um espetáculo à parte.
-Por que gente como você faz tatuagens?
-"Gente como você"? Que gente?
- Presidiários. Todos têm tatuagens.Essa cabeça de tigre. O que ela faz?
Faz você se sentir durão?
-Esse distintivo, o que ele faz?Faz você se sentir honesto?
Foda demais! :)
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraConfesso que Tim Burton tem me decepcionado com seus últimos filmes, principalmente com "Alice no País das Maravilhas", mesmo assim quero assistir este afinal somente assistindo é que poderemos fazer críticas construtivas e saber se o filme é bom ou ruim. Quanto as reclamações pelo Tim Burton fazer filmes sempre com o Johnny Depp e com a Helena Bonham Carter, acho que isso não tem nada a ver pois a maioria dos cineastas tem seus atores preferidos e que atuam em muitos de seus filmes, como Scorsese/Robert De Niro, Pedro Almodóvar/Penelope Cruz, Godard/Anna Karina, Hitchcock/James Stewart, e por aí vai. O que importa é que ambos são ótimos atores e isso sim é que deve ser levado em conta.