Mano esse filme é como uma bomba nostálgica, me fez relembrar meus tempos de criança e de adolescente. Embora não tenha curtido muito o vilão, pq ele é bem fraquinho, as cenas do flash em câmera lenta que não foram bem aproveitadas (podia por mais emoção naquilo, foi bem sem graça) e o fato do batman ser um bosta nesse filme que fica chorando o tempo todo, mas pra mim foi o melhor filme de super heróis feito até hoje, não é só pancadaria, tem todo uma história por traz que te convida a querer saber mais sobre cada personagem (não que eu não goste da marvel, mais a dc é mil vezes melhor). Espero que nos próximos filmes eles aproveitem melhor o potencial dos personagens, pq ai vai ficar insuperável !
ps: espero ansiosa pela mulher gavião, era a que eu mais gostava *-*
Ahhh.. e o Jason Mamoa pelo amor de deus gentee *-* esperando ansiosíssima pelo filme do aquaman <3
Quando eu assisti Jurassic Park eu ficava imaginando como seria ver ele aberto para o público e quão fantástico seria, e esse filme retratou muito bem, mostrando o parque finalmente aberto !!! De todos o primeiro é realmente insuperável, mas Jurassic World atendeu as expectativas, simplesmente sensacional !!! Adoreiiiii ^^
Muito pouco explorado, ficou bem fraco, roteiro péssimo adaptado !!! Quem sabe nos próximos eles melhoram !!! Até Crepúsculo foi bem mais produzido !!! Fizeram um reboliço em volta desse filme atoa !!!
Maximum Ride: Projeto Angel
1.8 32 Assista AgoraO filme ficou tão ruim que os cara nem conseguiram fazer um final pra isso.
Megatubarão
2.8 842Filme bem tranquilinho, nada de sangue na água e nem muitas mortes, bem de boa pra um tubarãozão daquele no mar ..
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue final foi esse ??? Que filme foi esse ???
Sai do cinema sem palavras e com o coração acelerado !!!
Ansiosa pela continuação *-*
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraEmocionante *-*
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMano esse filme é como uma bomba nostálgica, me fez relembrar meus tempos de criança e de adolescente. Embora não tenha curtido muito o vilão, pq ele é bem fraquinho, as cenas do flash em câmera lenta que não foram bem aproveitadas (podia por mais emoção naquilo, foi bem sem graça) e o fato do batman ser um bosta nesse filme que fica chorando o tempo todo, mas pra mim foi o melhor filme de super heróis feito até hoje, não é só pancadaria, tem todo uma história por traz que te convida a querer saber mais sobre cada personagem (não que eu não goste da marvel, mais a dc é mil vezes melhor). Espero que nos próximos filmes eles aproveitem melhor o potencial dos personagens, pq ai vai ficar insuperável !
ps: espero ansiosa pela mulher gavião, era a que eu mais gostava *-*
Ahhh.. e o Jason Mamoa pelo amor de deus gentee *-* esperando ansiosíssima pelo filme do aquaman <3
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraGente que filme !!! Prende atenção do começo ao fim.. ótimo suspense !!!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraAté que ficou legal !!!
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraTipico filme do Adam Sandler.. mais não é de tudo ruim, é bem legal, e gostei da referência aos jogos de fliperama, nostalgia !!!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraQue venha a Liga da Justiça *-* *-* *-*
Que filmeeeeee <3
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraFoi o pior da série, esperava mais :/ #chateada
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraAdoreiii *-*
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraFantástido *-* <3 <3 <3
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraNos sites de filmes online e no netflix o nome do filme está como “De mal a pior” !!!!
A Primeira Vez
3.4 591Uma belezinha de filme *-*
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraChatinho
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisamei os efeitos, quando as coisas coisas começam a ganhar cores, saindo sutilmente do preto e branco.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraQuando eu assisti Jurassic Park eu ficava imaginando como seria ver ele aberto para o público e quão fantástico seria, e esse filme retratou muito bem, mostrando o parque finalmente aberto !!! De todos o primeiro é realmente insuperável, mas Jurassic World atendeu as expectativas, simplesmente sensacional !!! Adoreiiiii ^^
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraComecei assistir, mais não passou de meia hora, muito bobo, desperdício de atores bons em um filme ruim !!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraMuito pouco explorado, ficou bem fraco, roteiro péssimo adaptado !!! Quem sabe nos próximos eles melhoram !!! Até Crepúsculo foi bem mais produzido !!! Fizeram um reboliço em volta desse filme atoa !!!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraQue filme lindo *-*
a Disney surpreendendo mais uma vez no conceito de amor verdadeiro !!! Amei ☺️
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraLevei bastante sustos, mas aquele final acabou com tudo, foi muito sem graça !!!
Odeio o Dia dos Namorados
2.8 332Me lembrou um outro filme, só não lembro o nome !!!
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraMesmo com o enredo super fraco, transformers é transformers, eu gostei !!!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K"Terro" trash viajado demais !!!