Tentei ver tem uns anos, v os 5 primeiros minutos e por alguma forma achei q era muito infantil, do tipo pra crianças de 2 a 5 anos, sabe ? Fui tentar rever ontem e meu deus que filme bom.
Ruim demais. Os outros filmes do Paulinho são melhores... E aquela moça que faz par com ele é sem graça demais. Mas adorei a referencia do video da sobremesa do porta.
Sinto falta de quando Kenny morria o Stan falava PUTA MERDA MATARAM O KENNY e o Kyle falava FILHOS DA PUTA, depois Kyle começou falar seus bastardos e agora nem isso... Era o momento mais esperado de todo episódio. Fora isso o desenho continua muito bom.
Um otimo final pra serie. Uma pena que acabou, mas as series boas sempre acabam. Mlehor do que continuar infinitamente so empurrando conteudo ruim igual muita serie faz.
Final emocionante, mais uma serie que deu gosto de acompanhar.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraE bom, mas achei que mostraria algo após o que mostrou nos primeiros, e não o durante.
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraFiquei enrolando pra ver pq achei q seria longa e chata, mas os episódios são curtos e muito bons. Me surpreendeu muito, a série é muito boa.
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31 Assista AgoraNão vi que era um Showcase, se soubesse nem tinha perdido tempo
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraO filme é bem bom, apesar de exagerarem em umas mentiras.
Morte Morte Morte
3.1 634 Assista AgoraO começo é bem ruim mas depois não muda nada.
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista AgoraTentei ver tem uns anos, v os 5 primeiros minutos e por alguma forma achei q era muito infantil, do tipo pra crianças de 2 a 5 anos, sabe ? Fui tentar rever ontem e meu deus que filme bom.
A cena deles usando o banheiro do set de filmagens eu ri demais
Vizinhos
2.2 84Ruim demais. Os outros filmes do Paulinho são melhores... E aquela moça que faz par com ele é sem graça demais.
Mas adorei a referencia do video da sobremesa do porta.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraQue bom que acabou.
Pokémon, O Filme 11: Giratina e o Cavaleiro do Céu
3.7 22 Assista AgoraAdorei o xiaomi até o momento q ele abriu a boca
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraGente que atuações fracas. Mandalorian mil vezes superior.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Chega a ser ofensivo. Algumas referencias bem maneiras aos jogos, mas é um filme ruim.
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97Que temporada ruim. Foi dificil assistir. A primeira é muito melhor
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraEsse filme é fisicamente impossível. (Em um nível muito mais alto que os anteriores)
Marvel - Homem-Aranha (2ª Temporada)
3.7 6 Assista AgoraTo assistindo forçado. Ultimate homem-Aranha era muito melhor. Um erro terem cancelado pra fazer isso daí.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraQue final perfeito
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraVacilo demais não terem colocado o Terry como pai do Chris.
Carlinhos & Carlão
3.4 94 Assista AgoraRi muito e chorei bastante também. Um ótimo filme.
A Experiência III
2.2 82Tao ruim que desisti de ver o 4
South Park (5ª Temporada)
4.5 34Sinto falta de quando Kenny morria o Stan falava PUTA MERDA MATARAM O KENNY e o Kyle falava FILHOS DA PUTA, depois Kyle começou falar seus bastardos e agora nem isso... Era o momento mais esperado de todo episódio.
Fora isso o desenho continua muito bom.
As Aventuras de Jackie Chan (4ª Temporada)
4.0 7Meu deus a Jade é chata demais.
Comecei pegar odio de tao irritante que ela é.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraUm otimo final pra serie. Uma pena que acabou, mas as series boas sempre acabam. Mlehor do que continuar infinitamente so empurrando conteudo ruim igual muita serie faz.
Final emocionante, mais uma serie que deu gosto de acompanhar.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraNao entendi pq q a Eleven nao mandou os montros pro mundo invertido.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (6ª Temporada)
3.7 51Essa serie era mais legal quando tinha sincronia com os filmes...
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraTao bom quanto o primeiro. E bem mais fiel ao livro que o filme classico. Ambos muito bons. Todos valem a pena serem assistidos/lidos.