South Park sempre com suas criticas pertinentes. Humor politicamente incorreto tão raro nas produções modernas dominadas pelo esquerdismo de "justiceiros sociais".
Uma série classica, não necessita recorrer a essa forçação de barra com conteudo ideologico racial como as séries e filmes modernos com atores negros. Obs: Pra mim o Carlton é o personagem mais marcante, até mais que o próprio Will.
Boa Série, valeu a pena acompanhar. Provavelmente a ultima série que assiste e gostei até o final. Cenário do Novo México tambem é bem legal e diferenciado.
Tinha pontencial pelo assunto que é abordado , poderia render episódios interessantes e com um bom entreteriamento. Mas , infelizmente, essa é mais uma produção moderna que se deixa levar pela ideologia "lacradora", ao que parece os produres querem doutrinar mais do que fazer algo realmente agradavel.
South Park (13ª Temporada)
4.5 32South Park sempre com suas criticas pertinentes. Humor politicamente incorreto tão raro nas produções modernas dominadas pelo esquerdismo de "justiceiros sociais".
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Uma série classica, não necessita recorrer a essa forçação de barra com conteudo ideologico racial como as séries e filmes modernos com atores negros. Obs: Pra mim o Carlton é o personagem mais marcante, até mais que o próprio Will.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Decaiu bastante do Z pro GT. Embora ainda seja assistivel e divertido(ao menos na minha infancia).
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Inesquecível.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista Agorapadrão malhação, muito ruim...como já era de esperar de uma produção nacional.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraSem graça, não é meu tipo de série.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraBoa Série, valeu a pena acompanhar. Provavelmente a ultima série que assiste e gostei até o final. Cenário do Novo México tambem é bem legal e diferenciado.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraPior de todas as temporadas, muita enrolação e personagens irritantes. Típica série que começa boa e termina ruim. Final bem fraquinho.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Boa, mas houve uma decadencia da segunda para a primeira.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraMelhor temporada, já as outras duas não manteram mesmo nível.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraTinha pontencial pelo assunto que é abordado , poderia render episódios interessantes e com um bom entreteriamento. Mas , infelizmente, essa é mais uma produção moderna que se deixa levar pela ideologia "lacradora", ao que parece os produres querem doutrinar mais do que fazer algo realmente agradavel.