Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
"Enquanto Estivermos Juntos" acredita que somente usando o nome de Deus, vai conseguir atrair o seu público alvo, sem se preocupar em ter algo a transmitir. O filme tem um público bem específico pois trata-se de um cantor, acredito eu, pouco conhecido mundialmente que passou por maus momentos em sua vida. Porém, o filme não retrata a vida de Jeremy Camp de maneira digna. Não sabemos como ele chegou ao estrelato, o que mais ele fez na vida, nada. Ficamos apenas vendo o filme (vou ser repetitivo) usando Deus a todo momento como se isso bastasse para que os fieis aprovem o filme.
Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
O clássico gênero "terrir", que mistura elementos gore e de terror com comédia, Casamento Sangrento (só pode ser uma tentativa de referência ao GoT, pois tradução sem noção essa), consegue se sair bem nos dois gêneros e um filme que diverte. Com uma premissa bem simples, o filme desenvolve legal, com boas cenas de gore, e alguns momentos engraçados, para quem gosta do gênero é uma boa pedida.
Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
Uma tentativa bem genérica de ser os X-men, utilizando poderes como forma de retratar minorias que sofrem diariamente com preconceitos, o filme não consegue se aprofundar neste problema e nem agrada na ação. Contendo muitos furos no roteiro, o filme não tem muito sentido em relação a exploração dos poderes de cada personagem e tampouco estes possuem carisma para que nos importemos. Contando apenas com alguns efeitos bem executados, é um filme bem morno e sem graça.
Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
O filme recria a história do filme live-action de 1995, com algumas pequenas mudanças, acrescentando alguns personagens e adiciona muito bem uma origem ao personagem Scorpion. Utilizando de bastante violência gráfica, tipicas dos jogos, a animação tem bastante ação e referências aos jogos, como os fatalities e raio-x de ossos quebrando com os golpes. Scorpion ganha uma origem humanizada e bem introduzida, nos deixando comovidos pela sua história. No geral, deve agradar aos fãs e conseguir atrair novos apreciadores e ainda deixa um gostinho de quero mais, indicando uma possível continuação.
Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
Depois do estranhamento inicial com a computação utilizada no cachorro, passamos a entender o porquê da escolha do diretor em usar tanto efeito nos animais, eles ganham feições que transmitem toda a mensagem sem precisar falar uma palavra. O filme é bem família, sobre encontrar o seu lugar no mundo, sabendo que mesmo passando pelas mais diversas dificuldades, temos um lugar para realmente sermos nós mesmos. Filme pipoca fofinho, que deve agradar em um domingo a tarde ;)
Para essa e outras resenhas, sigam @uaicine no instagram.
Filme bobinho da Netflix. Uma ou outra cena divertida, mas que tem uma história bem fraquinha e mal executada. Faltou um pouco de capricho ao desenvolver a história, que acaba ficando meio sem sentido. Sem romance e sem comédia bem aplicadas, mais um filme esquecível do streaming.
Não seria maravilhoso poder voltar no tempo, sem causar um efeito borboleta, podendo reparar pequenos erros do dia a dia? Acredito que assim como o Tim gostou da ideia, nós também iriamos gostar.
Na família de Tim, todos os homens (por que não as mulheres emoji) têm essa habilidade e o jovem protagonista em busca de uma namorada utiliza seu dom para esse fim.
Apesar de eu não achar totalmente correto ele ter utilizado do dom para conquistar o amor (não dando nenhuma chance para Mary ter uma vida diferente), o filme é bonito, tem uma bela mensagem sobre aproveitar o dia, a vida, da melhor maneira, apreciando cada momento.
O elenco está muito bem encaixado, em sincronia, deixando o filme fluir de maneira simples e fácil de acompanhar e aproveitar.
Utilizando do artificio de viagem no tempo que sempre gera filmes complexos, Questão de Tempo vai na contramão e traz um filme gostoso e leve, vale assistir
Este documentário traz 98 filmes gravados pelos irmãos Lumière, os pais do cinema. A titulo de curiosidade em saber como eles filmavam, os testes de enquadramentos e movimentos, vale muito a pena ver este filme. É bem interessante ver que ali começou o cinema, e o trabalho de restauração do diretor foi excelente. Para um amante da 7ª arte, este documentário é inspirador, ver como os irmãos revolucionaram o mundo trazendo movimento às fotos.
Normalmente quando sai um filme baseado em alguma série, sempre achamos ruim quando ele apenas parece ser um episódio um pouco maior que o normal. Em El Camino é o oposto, o filme funciona e é ótimo exatamente por parecer um episódio de 2 horas de Breaking Bad.
O filme completa os últimos momentos da série e continua de maneira eficaz, dando um belo final a Jesse Pinkman. Alias, que belo trabalho realizado por Aaron Paul, trazendo uma excelente atuação, demonstrando em sua feição todo o sofrimento e humilhação que Jesse passou e sua busca por uma redenção e uma nova vida.
O ritmo do filme é lento como a série foi, dando todo o tempo para trabalhar com calma cada detalhe da trama, isso sem deixar de ser interessante o longa, as 2 horas passam fáceis.
Dando uma nova vida aos personagens e a série, o filme não somente é uma bela homenagem, como um ótimo longa.
Enquanto o primeiro filme era lindo, belas paisagem e fotografia, uma direção firme e excelente, uma coreografia que parecia uma dança... Esta continuação parece que nem assistiu ao original.
Filme fraco, sem ação, sem emoção, clichêzinho, nem o elenco salva com participação de Donnie Yen e a volta de Michelle Yeoh. A história também não ajuda muito, talvez por isso o filme tenha passado despercebido pela grande maioria, não chegando nem perto de seu antecessor (que faturou 4 oscars).
O que ela achou: 🔺🔺. Aquele belo ‘besteirol’ americano, eu particularmente não curto muito este tipo de filme, mas assisto mesmo assim rs
Um filme cheio de coisas bizarras e improváveis, traz no elenco Jennifer Aniston e Jason Bateman, Jennifer bem apagadinha e o Jason bem bobão como sempre em filmes assim kkk
A história é sobre uma empresa de tecnologia que está em busca de um investidor e para isso faz a última festa de final de ano, “A” festa. Bom para quem está querendo algo beeem descontraído. .
O que ele achou: 🔺🔺. Comédia leve, simples, com um bom elenco, divertido até certo ponto (chega a forçar em outros), é um filme pra ver para passar o tempo, com uma pipoquinha.
Um elenco de nome e bem seguro, sem grandes momentos de cada. TJ Miller (Deadpool) e Jason Bateman ( que eu adoro) não estão tão inspirados, mas ainda conseguem dar uma graça ao filme. Já a Kate McKinnon está no seu modo automático, todo filme que faz é um papel exagerado, forçado.
Quando Ray e sua família param em uma área de descanso na estrada durante uma viagem, sua filha cai e quebra o braço. Enquanto a mulher e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, não encontram registro ou conhecimento de que a família de Ray tenha dado entrada no hospital. Será que foi tudo aconteceu na cabeça de Ray ou o hospital esconde algo?? Um suspense que prende sua atenção, onde cada detalhe na trama leva a uma das conclusões possíveis, mas sempre deixando aquela dúvida se acertamos. Um filme que não é aberto a muitas opções, ou Ray está louco ou ele está certo em dizer que tem algo errado ali, a graça do filme é saber esconder o filme de maneira efetiva.
Acertando desta vez, a Netflix nos traz um bom suspense, com bom elenco e uma trama rápida e simples.
Como é de se esperar as animações da DC são excelentes e este novo filme não fica para trás.
Divertido, engraçado e com uma boa ação, o filme sabe zoar o próprio universo sem parecer forçado, piadas certeiras e naturais fazem o longa ser mais um acerto nas animações DC.
O filme conta com o crossover principal de duas animações dos Titãs, mas também conta com outras participações (que não contarei pra não estragar), para salvar as Terras de cada equipe.
Com o vindouro crossover das séries do Arrowverse tratando da Crise nas Infinitas Terras, essa animação serve como aquecimento para descobrir o que são as Infinitas Terras.
O trabalho de animação é ótimo, cada equipe tem seu traço diferenciado, muito bem feito.
A cada filme, admiro mais as animações DC. Já aguardando a próxima.
The Liar and His Lover
3.9 18Para mais destas opiniões, memes,curiosidades e mais, sigam @uaicine no instagram.
Bonito, boas músicas, história simples e verdadeira.
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraPara mais destas opiniões, memes,curiosidades e mais, sigam @uaicine no instagram.
Estranho até que tudo começa a fazer sentido, ficando bacana como um todo.
Gente de Bem
2.8 80Para mais destas opiniões, memes,curiosidades e mais, sigam @uaicine no instagram.
Seres humanos julgando sempre e não prestando atenção no próximo.
Capone
2.5 58Para mais destas opiniões, memes,curiosidades e mais, sigam @uaicine no instagram.
Filme bizarro, maquiagem super carregada. Bem arrastado o filme.
Te Quiero, Imbécil
3.1 94Para esta e outras resenhas, sigam @uaicine no instagram, temos também curiosidades, memes, dicas e mais...
Um protagonista engraçado, filme bem divertido, mesmo com seus erros.
Agente 00-Gato
2.8 9Divertido e bem familiar. Uma versão dos Músicos de Bremen.
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraPara esta e outras resenhas, sigam @uaicine no instagram, temos também curiosidades,
memes, dicas e mais...
Filme forçado, personagens chatos e sem graça.
Eu Ainda Acredito
3.5 73Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
"Enquanto Estivermos Juntos" acredita que somente usando o nome de Deus, vai conseguir atrair o seu público alvo, sem se preocupar em ter algo a transmitir.
O filme tem um público bem específico pois trata-se de um cantor, acredito eu, pouco conhecido mundialmente que passou por maus momentos em sua vida.
Porém, o filme não retrata a vida de Jeremy Camp de maneira digna. Não sabemos como ele chegou ao estrelato, o que mais ele fez na vida, nada. Ficamos apenas vendo o filme (vou ser repetitivo) usando Deus a todo momento como se isso bastasse para que os fieis aprovem o filme.
Casamento Sangrento
3.5 943Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
O clássico gênero "terrir", que mistura elementos gore e de terror com comédia, Casamento Sangrento (só pode ser uma tentativa de referência ao GoT, pois tradução sem noção essa), consegue se sair bem nos dois gêneros e um filme que diverte.
Com uma premissa bem simples, o filme desenvolve legal, com boas cenas de gore, e alguns momentos engraçados, para quem gosta do gênero é uma boa pedida.
Code 8: Renegados
2.8 165Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
Uma tentativa bem genérica de ser os X-men, utilizando poderes como forma de retratar minorias que sofrem diariamente com preconceitos, o filme não consegue se aprofundar neste problema e nem agrada na ação.
Contendo muitos furos no roteiro, o filme não tem muito sentido em relação a exploração dos poderes de cada personagem e tampouco estes possuem carisma para que nos importemos.
Contando apenas com alguns efeitos bem executados, é um filme bem morno e sem graça.
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
O filme recria a história do filme live-action de 1995, com algumas pequenas mudanças, acrescentando alguns personagens e adiciona muito bem uma origem ao personagem Scorpion.
Utilizando de bastante violência gráfica, tipicas dos jogos, a animação tem bastante ação e referências aos jogos, como os fatalities e raio-x de ossos quebrando com os golpes.
Scorpion ganha uma origem humanizada e bem introduzida, nos deixando comovidos pela sua história.
No geral, deve agradar aos fãs e conseguir atrair novos apreciadores e ainda deixa um gostinho de quero mais, indicando uma possível continuação.
O Chamado da Floresta
3.5 183Para essa e outras resenhas, para conferir curiosidades, memes e mais, sigam o @uaicine no instagram.
Depois do estranhamento inicial com a computação utilizada no cachorro, passamos a entender o porquê da escolha do diretor em usar tanto efeito nos animais, eles ganham feições que transmitem toda a mensagem sem precisar falar uma palavra.
O filme é bem família, sobre encontrar o seu lugar no mundo, sabendo que mesmo passando pelas mais diversas dificuldades, temos um lugar para realmente sermos nós mesmos.
Filme pipoca fofinho, que deve agradar em um domingo a tarde ;)
Milagre na Cela 7
4.1 1,2KVenha conferir o que achamos desse lindo filme no IG @uaicine. Tem essa e muito outras resenhas, memes e curiosidades lá.
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Para essa e outras resenhas, sigam @uaicine no instagram.
Filme bobinho da Netflix. Uma ou outra cena divertida, mas que tem uma história bem fraquinha e mal executada.
Faltou um pouco de capricho ao desenvolver a história, que acaba ficando meio sem sentido.
Sem romance e sem comédia bem aplicadas, mais um filme esquecível do streaming.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraCliche e mal dirigido, com péssima ação.
Para uma resenha completa, siga-nos no Instagram, @uaicine.
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraConfiram o que achamos desse filme no IG @uaicine. Nossa resenha é feita em imagens, por isso não dá para postar aqui
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Confiram o que achamos desse péssimo filme no IG @uaicine. Nossa resenha é feita em imagens, por isso não dá para postar aqui
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraPara esta e outras resenhas, sigam @uaicine.
Não seria maravilhoso poder voltar no tempo, sem causar um efeito borboleta, podendo reparar pequenos erros do dia a dia? Acredito que assim como o Tim gostou da ideia, nós também iriamos gostar.
Na família de Tim, todos os homens (por que não as mulheres emoji) têm essa habilidade e o jovem protagonista em busca de uma namorada utiliza seu dom para esse fim.
Apesar de eu não achar totalmente correto ele ter utilizado do dom para conquistar o amor (não dando nenhuma chance para Mary ter uma vida diferente), o filme é bonito, tem uma bela mensagem sobre aproveitar o dia, a vida, da melhor maneira, apreciando cada momento.
O elenco está muito bem encaixado, em sincronia, deixando o filme fluir de maneira simples e fácil de acompanhar e aproveitar.
Utilizando do artificio de viagem no tempo que sempre gera filmes complexos, Questão de Tempo vai na contramão e traz um filme gostoso e leve, vale assistir
Lumière! A Aventura Começa
4.4 21 Assista AgoraPara esta e outras resenhas, sigam @uaicine.
Este documentário traz 98 filmes gravados pelos irmãos Lumière, os pais do cinema. A titulo de curiosidade em saber como eles filmavam, os testes de enquadramentos e movimentos, vale muito a pena ver este filme.
É bem interessante ver que ali começou o cinema, e o trabalho de restauração do diretor foi excelente. Para um amante da 7ª arte, este documentário é inspirador, ver como os irmãos revolucionaram o mundo trazendo movimento às fotos.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842Para esta e outras resenhas, sigam @uaicine.
Normalmente quando sai um filme baseado em alguma série, sempre achamos ruim quando ele apenas parece ser um episódio um pouco maior que o normal. Em El Camino é o oposto, o filme funciona e é ótimo exatamente por parecer um episódio de 2 horas de Breaking Bad.
O filme completa os últimos momentos da série e continua de maneira eficaz, dando um belo final a Jesse Pinkman. Alias, que belo trabalho realizado por Aaron Paul, trazendo uma excelente atuação, demonstrando em sua feição todo o sofrimento e humilhação que Jesse passou e sua busca por uma redenção e uma nova vida.
O ritmo do filme é lento como a série foi, dando todo o tempo para trabalhar com calma cada detalhe da trama, isso sem deixar de ser interessante o longa, as 2 horas passam fáceis.
Dando uma nova vida aos personagens e a série, o filme não somente é uma bela homenagem, como um ótimo longa.
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraPara esta e outras resenhas, sigam @uaicine.
Enquanto o primeiro filme era lindo, belas paisagem e fotografia, uma direção firme e excelente, uma coreografia que parecia uma dança... Esta continuação parece que nem assistiu ao original.
Filme fraco, sem ação, sem emoção, clichêzinho, nem o elenco salva com participação de Donnie Yen e a volta de Michelle Yeoh. A história também não ajuda muito, talvez por isso o filme tenha passado despercebido pela grande maioria, não chegando nem perto de seu antecessor (que faturou 4 oscars).
A Última Ressaca do Ano
2.8 216 Assista AgoraPara esta e outras resenhas, sigam @uaicine.
O que ela achou: 🔺🔺. Aquele belo ‘besteirol’ americano, eu particularmente não curto muito este tipo de filme, mas assisto mesmo assim rs
Um filme cheio de coisas bizarras e improváveis, traz no elenco Jennifer Aniston e Jason Bateman, Jennifer bem apagadinha e o Jason bem bobão como sempre em filmes assim kkk
A história é sobre uma empresa de tecnologia que está em busca de um investidor e para isso faz a última festa de final de ano, “A” festa. Bom para quem está querendo algo beeem descontraído. .
O que ele achou: 🔺🔺. Comédia leve, simples, com um bom elenco, divertido até certo ponto (chega a forçar em outros), é um filme pra ver para passar o tempo, com uma pipoquinha.
Um elenco de nome e bem seguro, sem grandes momentos de cada. TJ Miller (Deadpool) e Jason Bateman ( que eu adoro) não estão tão inspirados, mas ainda conseguem dar uma graça ao filme. Já a Kate McKinnon está no seu modo automático, todo filme que faz é um papel exagerado, forçado.
Fratura
3.3 918Para esta e outras resenhas, sigam @uaicine.
Quando Ray e sua família param em uma área de descanso na estrada durante uma viagem, sua filha cai e quebra o braço. Enquanto a mulher e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, não encontram registro ou conhecimento de que a família de Ray tenha dado entrada no hospital. Será que foi tudo aconteceu na cabeça de Ray ou o hospital esconde algo?? Um suspense que prende sua atenção, onde cada detalhe na trama leva a uma das conclusões possíveis, mas sempre deixando aquela dúvida se acertamos. Um filme que não é aberto a muitas opções, ou Ray está louco ou ele está certo em dizer que tem algo errado ali, a graça do filme é saber esconder o filme de maneira efetiva.
Acertando desta vez, a Netflix nos traz um bom suspense, com bom elenco e uma trama rápida e simples.
Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs
3.6 47Para esta e outras resenhas, sigam @uaicine.
Como é de se esperar as animações da DC são excelentes e este novo filme não fica para trás.
Divertido, engraçado e com uma boa ação, o filme sabe zoar o próprio universo sem parecer forçado, piadas certeiras e naturais fazem o longa ser mais um acerto nas animações DC.
O filme conta com o crossover principal de duas animações dos Titãs, mas também conta com outras participações (que não contarei pra não estragar), para salvar as Terras de cada equipe.
Com o vindouro crossover das séries do Arrowverse tratando da Crise nas Infinitas Terras, essa animação serve como aquecimento para descobrir o que são as Infinitas Terras.
O trabalho de animação é ótimo, cada equipe tem seu traço diferenciado, muito bem feito.
A cada filme, admiro mais as animações DC. Já aguardando a próxima.