É bom mas ficou devendo muito, achei o roteiro bem raso, personagens ficaram bem abaixo do esperado, mas não deixou de ser um bom entretenimento.Destaque para o Mercúrio disparado melhor personagem da trama.
Sabemos que a maioria das continuações do cinema estão fadadas ao fracasso, principalmente quando se trata do gênero terror, não foi o caso aqui , James Wan vem mostrando ser o mestre do terror, Invocação do Mal 2 foi sim tão bom quanto o primeiro, lógico que não foi perfeito, mas se tratando de um filme de terror o que chega perto da perfeição se torna um clássico.
Quem diria que a Marvel estava a beira da falência, hoje se superando com seus personagens fantásticos e filmes maravilhosos, é inevitável a comparação com Batman vs Superman , só que aqui cada personagem realmente tinha um motivo forte para cada posição tomada dentro da história do filme, para quem não viu tem cenas pós créditos , e pós mesmo até a ultima letrinha subir, quase ninguém assistiu.
Decepcionado sim, totalmente previsível , parecia que estava vendo queles filmes clichês de sempre, acho que valeu mais pelo conjunto da obra, não me arrependo de forma alguma de ter acompanhada a saga mas achei o final bem medíocre.
Um grande exemplo de alguém que persiste em seus sonhos, quanto ao filme achei mediano, poderiam ter explorado melhor a história do Disney, o interessante foi ver Friz Freleng o criador do Pernalonga e Looney Tunes e dos principais personagens dos desenhos da Warner, no inicio de carreira trabalhando como empregado do Disney, confesso que curtia mais os desenhos da Warner que os da Disney.
Foi legal, mas poderia ter sido bem melhor, não chega perto de cavaleiros das trevas nem dá pra competir com vingadores, Snyder não sabe contar uma história, ainda mais com roteiro fraco, não chegou a ser ruim entendam mas ficou devendo muito.
Apesar de clichê é um filme que prende atenção, até que o Ryan Guzman não é um mal ator, fez bem o papel do maluco psicótico. O que estragou mesmo foi o final bem fraco. No geral o filme é mediano
Clichê porém bem feito, você já sabe o final então o filme tem que ter alguma maneira te suprir em outras questões e aqui os diálogos foram muito bons, e as atuações também , não me lembro dessa atriz, achei ela feia quando vi a primeira vez mas o filme foi passando e achando ela cada vez mais bonita, será que apaixonei por ela? rs
Foi baseado em uma história real, talvez por isso não tenha tido uma pegada mais forte ficou bem lento se focando mais na tensão em si , tem pessoas que não tem noção do perigo mesmo, esse espírito aventureiro eu to fora, mais deram bobeira também.
Eu gosto muito deles acho eles super engraçados mais o filme não foi a altura, cheguei a cochilar e isso nunca aconteceu comigo no cinema, a criançada se divertiu e confesso que cheguei a rir em algumas cenas, não foi o que esperava mais também não foi tão ruim.
Como pode um estudante de medicina brilhante ser um assassino, o filme é fraco, chega a ser um pouco cansativo valeu por conhecer a história real desse maluco que jogou a vida fora e de outras pessoas.
Gostei bastante achei um pouco previsível , algumas coisas outras não, eu não gostei muito do final mas isso não mudou minha avaliação no geral o filme foi muito bem.
Eu gostei apesar de bem previsível, de cara você descobre quem é o assassino, e o final é bem tosco, mas prendeu minha atenção e nesse sábado chuvoso foi até uma opção razoável de se ver na Netflix.
Muito divertido, só não foi perfeito porque deu uma caida no finalzinho, não é um filme de comédia mais ri muito com Chappie, o carisma do robozinho é muito grande, acho que poderia ter aproveitado isso melhor , com um roteiro um pouco melhor, até o Hugh Jackman não estava bem como vilão, mais no geral gostei do filme.
Bem fraquinho esse sci-fi, achei até que seria interessante no desenrolar do filme mais foi ficando cada vez pior, aluguei mais por causa do Bruce já vi não posso confiar mais nele, quando começa assim a ladeira é certa.
Até que tinha uma história promissora mas como já disseram não foi bem executada, achei bem fraquinho não assistiria a próxima sequência desse filme que tudo indica que vai ter
Um dos mais divertidos que vi esse ano, foi muito bom, eu não queria que acabasse , Matthew Vaughn está se tornando um dos meus diretores preferidos, é impressionante como os filmes dele mexe comigo, lembro de ter visto Kick Ass de madrugada na minha sala e quando terminou igual a um louco comecei aplaudir em pé sozinho, prometo ver todos os filmes desse diretor agora. Indico muito bom!
Suspense muito bem feito, prende sua atenção e você fica bem aflito vendo o filme e como vai desenrolar a história, o final surpreende apesar de ser um pouco forçado.
Eu gostei mas não achei épico como estão falando, é um bom filme, algumas questões sócio políticas interessantes, o filme pecou um pouco no humor , achei algumas cenas bem ridículas , algumas pessoas no cinema riram mas foram poucas , o Max não foi o "cara" do filme, a personagem da Charlize Theron se destacou mais , os vilões pareciam mais palhaços de circo, enfim o filme foi bem insano, mais está longe de ser ruim como também está longe de ser o filme do ano como muitos estão dizendo.
Esse vi quando era pequeno, não dormi a noite inteira, o filme não saia da minha cabeça, pensei que fosse o primeiro depois que vi que era o segundo filme, realmente assustador.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraÉ bom mas ficou devendo muito, achei o roteiro bem raso, personagens ficaram bem abaixo do esperado, mas não deixou de ser um bom entretenimento.Destaque para o Mercúrio disparado melhor personagem da trama.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraSabemos que a maioria das continuações do cinema estão fadadas ao fracasso, principalmente quando se trata do gênero terror, não foi o caso aqui , James Wan vem mostrando ser o mestre do terror, Invocação do Mal 2 foi sim tão bom quanto o primeiro, lógico que não foi perfeito, mas se tratando de um filme de terror o que chega perto da perfeição se torna um clássico.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraQuem diria que a Marvel estava a beira da falência, hoje se superando com seus personagens fantásticos e filmes maravilhosos, é inevitável a comparação com Batman vs Superman , só que aqui cada personagem realmente tinha um motivo forte para cada posição tomada dentro da história do filme, para quem não viu tem cenas pós créditos , e pós mesmo até a ultima letrinha subir, quase ninguém assistiu.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraDecepcionado sim, totalmente previsível , parecia que estava vendo queles filmes clichês de sempre, acho que valeu mais pelo conjunto da obra, não me arrependo de forma alguma de ter acompanhada a saga mas achei o final bem medíocre.
Walt Antes do Mickey
3.2 167 Assista AgoraUm grande exemplo de alguém que persiste em seus sonhos, quanto ao filme achei mediano, poderiam ter explorado melhor a história do Disney, o interessante foi ver Friz Freleng o criador do Pernalonga e Looney Tunes e dos principais personagens dos desenhos da Warner, no inicio de carreira trabalhando como empregado do Disney, confesso que curtia mais os desenhos da Warner que os da Disney.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFoi legal, mas poderia ter sido bem melhor, não chega perto de cavaleiros das trevas nem dá pra competir com vingadores, Snyder não sabe contar uma história, ainda mais com roteiro fraco, não chegou a ser ruim entendam mas ficou devendo muito.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraApesar de clichê é um filme que prende atenção, até que o Ryan Guzman não é um mal ator, fez bem o papel do maluco psicótico. O que estragou mesmo foi o final bem fraco. No geral o filme é mediano
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraClichê porém bem feito, você já sabe o final então o filme tem que ter alguma maneira te suprir em outras questões e aqui os diálogos foram muito bons, e as atuações também , não me lembro dessa atriz, achei ela feia quando vi a primeira vez mas o filme foi passando e achando ela cada vez mais bonita, será que apaixonei por ela? rs
Sobreviventes
2.6 203 Assista AgoraFoi baseado em uma história real, talvez por isso não tenha tido uma pegada mais forte ficou bem lento se focando mais na tensão em si , tem pessoas que não tem noção do perigo mesmo, esse espírito aventureiro eu to fora, mais deram bobeira também.
Minions
3.3 995 Assista AgoraEu gosto muito deles acho eles super engraçados mais o filme não foi a altura, cheguei a cochilar e isso nunca aconteceu comigo no cinema, a criançada se divertiu e confesso que cheguei a rir em algumas cenas, não foi o que esperava mais também não foi tão ruim.
O Assassino da Internet
2.4 179Como pode um estudante de medicina brilhante ser um assassino, o filme é fraco, chega a ser um pouco cansativo valeu por conhecer a história real desse maluco que jogou a vida fora e de outras pessoas.
Sem Vestígios
3.4 276 Assista AgoraGostei bastante achei um pouco previsível , algumas coisas outras não, eu não gostei muito do final mas isso não mudou minha avaliação no geral o filme foi muito bem.
Visões de um Crime
3.1 442 Assista AgoraEu gostei apesar de bem previsível, de cara você descobre quem é o assassino, e o final é bem tosco, mas prendeu minha atenção e nesse sábado chuvoso foi até uma opção razoável de se ver na Netflix.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraMuito divertido, só não foi perfeito porque deu uma caida no finalzinho, não é um filme de comédia mais ri muito com Chappie, o carisma do robozinho é muito grande, acho que poderia ter aproveitado isso melhor , com um roteiro um pouco melhor, até o Hugh Jackman não estava bem como vilão, mais no geral gostei do filme.
Noite Sem Fim
3.4 341 Assista AgoraLiam Neeson nunca desaponta, gostei do filme!
A Máquina
1.9 70 Assista AgoraBem fraquinho esse sci-fi, achei até que seria interessante no desenrolar do filme mais foi ficando cada vez pior, aluguei mais por causa do Bruce já vi não posso confiar mais nele, quando começa assim a ladeira é certa.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraAté que tinha uma história promissora mas como já disseram não foi bem executada, achei bem fraquinho não assistiria a próxima sequência desse filme que tudo indica que vai ter
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraOs safados de 1988 com Steve Martin é muito superior a esse filme e olha que é uma comédia pastelão e tem um final bem mais criativo.
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraGostei porém esperava mais, pensei que seria um filme mais inteligente, acabou sendo bem simples.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraUm dos mais divertidos que vi esse ano, foi muito bom, eu não queria que acabasse , Matthew Vaughn está se tornando um dos meus diretores preferidos, é impressionante como os filmes dele mexe comigo, lembro de ter visto Kick Ass de madrugada na minha sala e quando terminou igual a um louco comecei aplaudir em pé sozinho, prometo ver todos os filmes desse diretor agora. Indico muito bom!
Olho por Olho
3.3 165É bem previsível, mais não chega a ser ruim, Sutherland sempre faz bem um vilão nos filmes, isso desde de novo, é um bom ator.
A Estranha Perfeita
3.3 470 Assista AgoraSuspense muito bem feito, prende sua atenção e você fica bem aflito vendo o filme e como vai desenrolar a história, o final surpreende apesar de ser um pouco forçado.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEu gostei mas não achei épico como estão falando, é um bom filme, algumas questões sócio políticas interessantes, o filme pecou um pouco no humor , achei algumas cenas bem ridículas , algumas pessoas no cinema riram mas foram poucas , o Max não foi o "cara" do filme, a personagem da Charlize Theron se destacou mais , os vilões pareciam mais palhaços de circo, enfim o filme foi bem insano, mais está longe de ser ruim como também está longe de ser o filme do ano como muitos estão dizendo.
Amityville 2: A Possessão
3.2 194 Assista AgoraEsse vi quando era pequeno, não dormi a noite inteira, o filme não saia da minha cabeça, pensei que fosse o primeiro depois que vi que era o segundo filme, realmente assustador.