Marvel super surpreendeu! Apesar de eu amar "Os Vingadores" mais que tudo nessa vida, "Guardiões da Galáxia também conquistou meu coração. Pelas atuações, pela gostosa historinha e logicaente pela dose de humorsensacional nele desenvolvida. Se me perguntarem um filme pra animar um "sábado depressivo", log virá a mente esse.
Não,não é um filme sensacional, mas é um filme que vale a pena ver. Primeiro por ser um suspense produzido no cinema nacional, quase sempre composto por besteirois (me vem à mente aqueles lixos estrelados por Leandro Hassun )e segundo porque como fã do genero terror, uma obra dessa não poderia deixar de ser acompanhada. Sandy fez um ótimo trabalho, totalmente fora do contexto do qual sempre fez parte (mocinha boazinha). A história deixa interrogações na nossa cabeçae vale apena ressaltar os elementos culturais no Brasil dos anos 80 (boneco Fofão, discos tocando ao contrário, etc). Tais elementos fazem parte do nosso imaginário coletivo o que gerou um resultado positivo.
Chorei com essa obra-prima. O preconceito sofrido pelas empregadas, tidas como inferiores por suas patroas brancas é de cortar o coração. Me emocionei pacas com a história, com cada personagem, com a trilha sonora... Não é à toa que esse filme teve indicações ao óscar. É uma baita reflexão sobre nossa postura e vivencia com os demais no cotidiano. Estamos sendo mesmo praticantes do Bem e da Igualdade?
Sou cético em relação ao cinema nacional, mas claro que vem melhorando, especialmente a comédia que vem bebendo seu enredo em fontes internacionais. Não posso dizer que é um filme maravilhoso, mas com certeza vai fazer você se identificar com ele em alguma parte. Quem está "encalhado" com certeza vai se projetar na personagem principal, vai se envolver pela história e vai dar boas gargalhadas. Apesar de semelhantes nos enredos, os filmes nacionais difere dos vindos de fora logicamente pela brasilidade que lhes é introduzida. A história não evolui além do que já estamos acostumados: o velho clichê do "final feliz" sempre existiu e sempre existirá, por isso, atenha-se principalmente as cenas com o ator sempre igual, mas sempre divertido Paulo Gustavo e as tentativas fracassadas e exageradas de relacionamentos da Fernanda. Uma mulher na busca desenfreada por um casamento contradiz o moderno termo "mulher moderna". Sabemos que a família atual, heterossexual e monogâmica sofre uma crise, mas acredito que ao mesmo tempo tal narrativa é direcionada principalmente a essa mulher atual que pode estar muito bem em sua vida profissional, mas que se vê incompleta sem ter com quem dividir seu lado sentimental, o que é notadamente normal. Vale a pena conferir a produção, sem dúvida dá pra arrancar alguns risos.
Eles conseguiram transformar uma franquia inicial de sucesso num enlatado com data de validade vencida. Pena. Amei os três primeiros, mas esse último? Me cansou só pelo título "Marcados pelo mal". Triste
Adoro comentar os filmes que assisto, mas quanto a "Malévola"... "Well, well" ver o filme vale mais que ler mil comentários! Vou abrir parentese só pra falar positivamente dos roteiristas da Disney que vêm acertando em mudar pontos "machistas" de suas histórias, como o lance do amor à primeira vista e do amor verdadeiro (sensacional). Pra finalizar, sobre a Angelina Jolie: entre a ironia e a vilania de "Maléfica", a atriz se consagrou
O documentário ficou bem interessante e elaborado, cativando o grande público... Depois desse filme passei a curtir ainda mais o som da Katy Perry. Ela pode não ser uma das melhores cantoras do pop americano, mas suas músicas, a forma como apresenta seus shows e produz seus clipes são dignas de aplausos.
Saí da sala do cinema querendo desatar nós projetados em minha mente por esse filme. É uma obra pouco usual e de longe agradará o grande público, bem no estilo "8 ou 80" ou vc acha uma obra-prima ou um lixo. Beira o psicodélico com seus "objetos" estranhos e a sensação que tive, no sentido geral, é a da interrogativa de como seria a vida de uma alienígena ou de nós mesmos num território pouco desconhecido e com seres, contextos e situações diferentes do que estamos acostumados. É bizarro e de uma natureza artística incrível, tanto em seu roteiro quanto na cenografia. Talvez aproxime-se mais do gênero ficção científica que suspense ou terror, mas é o tipo de filme que eu só indicaria para alguém que terá discernimento suficiente pra tentar entender tanta excentricidade, mas vale a pena por ser um projeto singular, haverão poucas coisas parecidas no cinema. Quanto a Scarlett Johansson? Continua sendo musa da geração apenas. Não importa se como uma heroína, uma bandida ou uma alienígena, ela é inegavelmente uma das melhores atrizes da atualidade.
Acabei de ver e acredito que faz jus ao título e tá espetacular. É inevitável as comparações com a primeira trilogia (que por sinal eu nunca fui com as fuças do ator), mas (me perdoem os fãs do primeiro aranha) convenhamos, é um Homem-Aranha mais vivo e carismático. O enredo se desenvolve de maneira sucinta, o romance entre os personagens principais ganha força, talvez peque nos vilões que não convencem muito, mas que destacam-se grandiosamente nas cenas repletas de efeitos especiais (quase beirando a animação), reforçando ao público que esse é um filme perfeito para se assistir em 3D! Parece que, psicologicamente falando, a questão da maneira como lidar com morte é abordada constantemente do início ao fim do filme nos trazendo um Peter Parker mais maduro que no primeiro filme, mas que não abandona o humor característico desse novo "spider". Aguardando o terceiro filme com ansiedade e quem sabe a participação do querido homem-teia em Os Vingadores - Era de Ultron...
Gostei, mas deixou muito a desejar em relação ao primeiro. As bizarrices continuam, isso dá um tom legal ao filme, mas o enredo vai se tornando fraco à medida que você vai assistindo. Patrick Wilson dá uma show no papel de Josh, mas caramba, eles poderiam melhorar a história e aplicar mais sustos. Contudo, vale a pena assistir pra entender muita coisa que no primeiro ficou em aberto e criar expectativa para o "Chapter 3" que já foi confirmado.
Assisti várias vezes. É um filme que não deve deixar de ser visto por quem curte o gênero terror. Tem suas esquisitices beirando o trash, mas é justamente nesse ponto que ele se torna bom. Você não esquecerá as imagens "demoníacas" grotescas ou mesmo uma das canções que compõe sua trilha sonora. Não acho um filme de terror parecido com os demais, vejo muita singularidade, como no caso da criança que faz o papel principal, sendo ela o foco de toda a narrativa, onde através de um tipo de projeção durante o sono, sua alma sai do corpo e não volta, ficando perdida numa dimensão horrível e cheia e seres do mal. Pode não ser um "5 estrelas", mas você vai levar vários sustos e ficar com vontade de ver a continuação.
Acabei de assistir "Divergente". Não posso dizer que é um filmaço (dadas às semelhanças, mesmo que distantes, entre "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes"), mas vale à pena conferir. É um universo plano, em que cada pessoa é vista como um ser com uma função, determinada pela sua facção. A temática da personagem principal faz refletir sobre nossas escolhas e o destino (será que um é consequência do outro?). Sem cenas excessivas de amor, e muitas cenas de ação, agora é aguardar a continuação da trilogia.
É um filme bastante criticado, tanto pela sua historia, quanto pelo herói.Vi no cinema no lançamento, os efeitos 3D são incríveis, acho que o problema foi o Ryan Reynolds no papel de Lanterna Verde que apesar de ter ficado ao meu ver, muito bem, para o grande público não foi um personagem que conseguiu conquistar ou convencer.
Acabei de ver o filme e superou minhas expectativas. Simplesmente ainda estou em êxtase com o que assisti. Acredito que "Capitão América 2" é tão bom, se não superior, a "os vingadores". Roteiro, Elenco, história, tudo está impecável. A Marvel dosou bem o humor, que em Thor e Homem de Ferro estiveram excessivos demais, as cenas de ação foram muito bem caprichadas, destaque para Viúva Negra. Caramba e o que falar do Chris Evans, cada vez mais perfeito no papel. INCRÍVEL, sensacional, espetacular. Me senti tão emocionado quanto quando assisti a "Os Vingadores". Marvel se solidificou com esse filme.
É inevitável as comparações com os primeiros filmes, mas vale lembrar a idade e o contexto da época. Não achei que deixou a desejar, pelo contrário, o filme é bem legal, a história é bem bacana, tem seus sustos (não muitos), mas é um terror gostoso de se ver. Nota 4 pra esse novo Freddie
Sempre fui fã de Sandy e Jr, mas isso não quer dizer que as produções da dupla sejam aprovadas só porque eu acompanhei suas carreiras a vida toda. O tema do filme é extremamente importante (escassez de água), a fotografia, as imagens são perfeitas, mas nos perdemos no enredo numa história que deixa o telespectador com cara de desorientado, pois não se consegue preder a atenção. O interessante é que foi bem diferente do que habitualmente estamos acostumados no cinema nacional (ponto positivo) e na questão da fotografia. De resto, é bem descartável. Nota 2!
Vi ontem e... simplesmente sensacional; Puta filme! Quem pensa que vai ser só sobre o glamour da Fórmula 1 se engana! Lógico que toda a carga é baseada principalmente nessa temática, mas envolve as vidas dos personagens e seus dramas de maneira distinta. Muito boas atuações e roteiro incrível!
Quando me lembro que saí de casa pra ir a locadora nos anos 90, alugar o VHS desse filme, não imaginei que sentiria tanto medo na hora de dormir. Bom enredo, bons atores, cenas assustadoras. Quem assistir hoje, lógico criticará! Mas, para a época, foi um puta filme de terror.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMarvel super surpreendeu! Apesar de eu amar "Os Vingadores" mais que tudo nessa vida, "Guardiões da Galáxia também conquistou meu coração. Pelas atuações, pela gostosa historinha e logicaente pela dose de humorsensacional nele desenvolvida.
Se me perguntarem um filme pra animar um "sábado depressivo", log virá a mente esse.
Quando Eu Era Vivo
2.9 322Não,não é um filme sensacional, mas é um filme que vale a pena ver. Primeiro por ser um suspense produzido no cinema nacional, quase sempre composto por besteirois (me vem à mente aqueles lixos estrelados por Leandro Hassun )e segundo porque como fã do genero terror, uma obra dessa não poderia deixar de ser acompanhada.
Sandy fez um ótimo trabalho, totalmente fora do contexto do qual sempre fez parte (mocinha boazinha). A história deixa interrogações na nossa cabeçae vale apena ressaltar os elementos culturais no Brasil dos anos 80 (boneco Fofão, discos tocando ao contrário, etc). Tais elementos fazem parte do nosso imaginário coletivo o que gerou um resultado positivo.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraChorei com essa obra-prima.
O preconceito sofrido pelas empregadas, tidas como inferiores por suas patroas brancas é de cortar o coração. Me emocionei pacas com a história, com cada personagem, com a trilha sonora... Não é à toa que esse filme teve indicações ao óscar.
É uma baita reflexão sobre nossa postura e vivencia com os demais no cotidiano. Estamos sendo mesmo praticantes do Bem e da Igualdade?
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraSou cético em relação ao cinema nacional, mas claro que vem melhorando, especialmente a comédia que vem bebendo seu enredo em fontes internacionais. Não posso dizer que é um filme maravilhoso, mas com certeza vai fazer você se identificar com ele em alguma parte. Quem está "encalhado" com certeza vai se projetar na personagem principal, vai se envolver pela história e vai dar boas gargalhadas.
Apesar de semelhantes nos enredos, os filmes nacionais difere dos vindos de fora logicamente pela brasilidade que lhes é introduzida.
A história não evolui além do que já estamos acostumados: o velho clichê do "final feliz" sempre existiu e sempre existirá, por isso, atenha-se principalmente as cenas com o ator sempre igual, mas sempre divertido Paulo Gustavo e as tentativas fracassadas e exageradas de relacionamentos da Fernanda.
Uma mulher na busca desenfreada por um casamento contradiz o moderno termo "mulher moderna". Sabemos que a família atual, heterossexual e monogâmica sofre uma crise, mas acredito que ao mesmo tempo tal narrativa é direcionada principalmente a essa mulher atual que pode estar muito bem em sua vida profissional, mas que se vê incompleta sem ter com quem dividir seu lado sentimental, o que é notadamente normal.
Vale a pena conferir a produção, sem dúvida dá pra arrancar alguns risos.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraEles conseguiram transformar uma franquia inicial de sucesso num enlatado com data de validade vencida. Pena. Amei os três primeiros, mas esse último? Me cansou só pelo título "Marcados pelo mal".
Triste
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAdoro comentar os filmes que assisto, mas quanto a "Malévola"... "Well, well" ver o filme vale mais que ler mil comentários!
Vou abrir parentese só pra falar positivamente dos roteiristas da Disney que vêm acertando em mudar pontos "machistas" de suas histórias, como o lance do amor à primeira vista e do amor verdadeiro (sensacional).
Pra finalizar, sobre a Angelina Jolie: entre a ironia e a vilania de "Maléfica", a atriz se consagrou
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraO documentário ficou bem interessante e elaborado, cativando o grande público... Depois desse filme passei a curtir ainda mais o som da Katy Perry. Ela pode não ser uma das melhores cantoras do pop americano, mas suas músicas, a forma como apresenta seus shows e produz seus clipes são dignas de aplausos.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraSaí da sala do cinema querendo desatar nós projetados em minha mente por esse filme. É uma obra pouco usual e de longe agradará o grande público, bem no estilo "8 ou 80" ou vc acha uma obra-prima ou um lixo. Beira o psicodélico com seus "objetos" estranhos e a sensação que tive, no sentido geral, é a da interrogativa de como seria a vida de uma alienígena ou de nós mesmos num território pouco desconhecido e com seres, contextos e situações diferentes do que estamos acostumados. É bizarro e de uma natureza artística incrível, tanto em seu roteiro quanto na cenografia. Talvez aproxime-se mais do gênero ficção científica que suspense ou terror, mas é o tipo de filme que eu só indicaria para alguém que terá discernimento suficiente pra tentar entender tanta excentricidade, mas vale a pena por ser um projeto singular, haverão poucas coisas parecidas no cinema.
Quanto a Scarlett Johansson? Continua sendo musa da geração apenas. Não importa se como uma heroína, uma bandida ou uma alienígena, ela é inegavelmente uma das melhores atrizes da atualidade.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAcabei de ver e acredito que faz jus ao título e tá espetacular. É inevitável as comparações com a primeira trilogia (que por sinal eu nunca fui com as fuças do ator), mas (me perdoem os fãs do primeiro aranha) convenhamos, é um Homem-Aranha mais vivo e carismático. O enredo se desenvolve de maneira sucinta, o romance entre os personagens principais ganha força, talvez peque nos vilões que não convencem muito, mas que destacam-se grandiosamente nas cenas repletas de efeitos especiais (quase beirando a animação), reforçando ao público que esse é um filme perfeito para se assistir em 3D!
Parece que, psicologicamente falando, a questão da maneira como lidar com morte é abordada constantemente do início ao fim do filme nos trazendo um Peter Parker mais maduro que no primeiro filme, mas que não abandona o humor característico desse novo "spider".
Aguardando o terceiro filme com ansiedade e quem sabe a participação do querido homem-teia em Os Vingadores - Era de Ultron...
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraGostei, mas deixou muito a desejar em relação ao primeiro. As bizarrices continuam, isso dá um tom legal ao filme, mas o enredo vai se tornando fraco à medida que você vai assistindo. Patrick Wilson dá uma show no papel de Josh, mas caramba, eles poderiam melhorar a história e aplicar mais sustos.
Contudo, vale a pena assistir pra entender muita coisa que no primeiro ficou em aberto e criar expectativa para o "Chapter 3" que já foi confirmado.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraAssisti várias vezes. É um filme que não deve deixar de ser visto por quem curte o gênero terror. Tem suas esquisitices beirando o trash, mas é justamente nesse ponto que ele se torna bom. Você não esquecerá as imagens "demoníacas" grotescas ou mesmo uma das canções que compõe sua trilha sonora.
Não acho um filme de terror parecido com os demais, vejo muita singularidade, como no caso da criança que faz o papel principal, sendo ela o foco de toda a narrativa, onde através de um tipo de projeção durante o sono, sua alma sai do corpo e não volta, ficando perdida numa dimensão horrível e cheia e seres do mal.
Pode não ser um "5 estrelas", mas você vai levar vários sustos e ficar com vontade de ver a continuação.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraAcabei de assistir "Divergente". Não posso dizer que é um filmaço (dadas às semelhanças, mesmo que distantes, entre "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes"), mas vale à pena conferir. É um universo plano, em que cada pessoa é vista como um ser com uma função, determinada pela sua facção. A temática da personagem principal faz refletir sobre nossas escolhas e o destino (será que um é consequência do outro?). Sem cenas excessivas de amor, e muitas cenas de ação, agora é aguardar a continuação da trilogia.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraÉ um filme bastante criticado, tanto pela sua historia, quanto pelo herói.Vi no cinema no lançamento, os efeitos 3D são incríveis, acho que o problema foi o Ryan Reynolds no papel de Lanterna Verde que apesar de ter ficado ao meu ver, muito bem, para o grande público não foi um personagem que conseguiu conquistar ou convencer.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAcabei de ver o filme e superou minhas expectativas. Simplesmente ainda estou em êxtase com o que assisti. Acredito que "Capitão América 2" é tão bom, se não superior, a "os vingadores". Roteiro, Elenco, história, tudo está impecável.
A Marvel dosou bem o humor, que em Thor e Homem de Ferro estiveram excessivos demais, as cenas de ação foram muito bem caprichadas, destaque para Viúva Negra. Caramba e o que falar do Chris Evans, cada vez mais perfeito no papel.
INCRÍVEL, sensacional, espetacular. Me senti tão emocionado quanto quando assisti a "Os Vingadores". Marvel se solidificou com esse filme.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraBem futurista, consegue prender a atenção do começo ao fim. Vale a pena conferir
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraEsse sinceramente entrou no time de piores que já assisti.. história chata, elenco uma merda
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraQuer levar bons sustos e ficar com medo de se olhar no espelho? Assista esse filme. Muito bom
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraÉ inevitável as comparações com os primeiros filmes, mas vale lembrar a idade e o contexto da época. Não achei que deixou a desejar, pelo contrário, o filme é bem legal, a história é bem bacana, tem seus sustos (não muitos), mas é um terror gostoso de se ver. Nota 4 pra esse novo Freddie
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraSempre fui fã de Sandy e Jr, mas isso não quer dizer que as produções da dupla sejam aprovadas só porque eu acompanhei suas carreiras a vida toda. O tema do filme é extremamente importante (escassez de água), a fotografia, as imagens são perfeitas, mas nos perdemos no enredo numa história que deixa o telespectador com cara de desorientado, pois não se consegue preder a atenção.
O interessante é que foi bem diferente do que habitualmente estamos acostumados no cinema nacional (ponto positivo) e na questão da fotografia. De resto, é bem descartável. Nota 2!
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraVi ontem e... simplesmente sensacional; Puta filme! Quem pensa que vai ser só sobre o glamour da Fórmula 1 se engana! Lógico que toda a carga é baseada principalmente nessa temática, mas envolve as vidas dos personagens e seus dramas de maneira distinta. Muito boas atuações e roteiro incrível!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSuspense incrível. Tenho em dvd do tanto que adoro esse filme. Excelente! te prende do início ao fim
A Noite do Espantalho
2.8 43Quando me lembro que saí de casa pra ir a locadora nos anos 90, alugar o VHS desse filme, não imaginei que sentiria tanto medo na hora de dormir.
Bom enredo, bons atores, cenas assustadoras. Quem assistir hoje, lógico criticará! Mas, para a época, foi um puta filme de terror.
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraAcho que nem preciso opinar... o filme deixa muito a desejar.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraGostei mais que o primeiro. Conseguiu me conquistar com esse segundo volume