É um tema que vinha em falta desde o fim de Falling Skies, a série é ótima, mas poderia ter entregue mais. Muitas pontas soltas, muito suspense do começo ao fim e um final que todos já sabíamos que iria acontecer. Terminou que não entregou nada além de drama e suspense acima do necessário. Esperemos que a 2 temporada seja melhor.
que filme sensível. ele é tantas coisas. comecei esperando nada dele e terminei emocionado. é uma reflexão sobre a vida, em como desperdiçamos tanto tempo tentando manter as coisas no lugar enquanto simplesmente não está sob o nosso controle. é sobre aproveitar o presente e deixar que o futuro se desenhe como tem de se desenhar, à sua maneira.
Um compilado de histórias reais que celebram o amor, as voltas que o mundo dá e a sutileza do Universo em nos colocar como protagonistas nas mais diversas situações cotidianas. Não só isso, a série também nos mostra que amar doi, amar causa perda, mas, acima de tudo, também reconstroi. Amar é ressignificar.
É um excelente suspense sul-coreano. Eu daria 5 estrelas se não fosse pelas tantas cenas desconfortáveis. Mas, entre tudo isso, quem viu o diabo afinal?!
Monumental. Sem dúvidas, uma das melhores do gênero ao lado de Band of Brothers e The Pacific. Assistam, apreciem e se emocionem. The Liberator é A minissérie!
Impactante de todas as formas, cruel, profundo, angustiante. Faltam adjetivos para descrever a envolvente, e incômoda, sensação que traz. Um dos melhores filmes que eu já tive o prazer de assistir.
Um filme curto que em alguns momentos parece longo demais. Todavia, os problemas retratados, tais como solidão e ansiedade, dão um toque a mais, tornando-o "digerível". E, não podendo faltar, um Timothée Chalamet mostrando todo seu potencial.
Vidas Passadas
4.2 721 Assista AgoraSensível e Poético. Difícil explicar a mistura de sensações que me causou.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista Agoradifícil encontrar palavras. uma obra prima
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955É um bom filme de zumbis. Me ajudou a passar o tempo e cumpriu sua função. Entretenimento puro.
Força Para Viver
4.1 263 Assista Agoraum filme sensível que mostra o processo difícil que pode ser o luto independente de lados.
Invasão (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraÉ um tema que vinha em falta desde o fim de Falling Skies, a série é ótima, mas poderia ter entregue mais. Muitas pontas soltas, muito suspense do começo ao fim e um final que todos já sabíamos que iria acontecer. Terminou que não entregou nada além de drama e suspense acima do necessário. Esperemos que a 2 temporada seja melhor.
Perfeita Pra Você
3.3 225 Assista Agoraque filme sensível. ele é tantas coisas. comecei esperando nada dele e terminei emocionado. é uma reflexão sobre a vida, em como desperdiçamos tanto tempo tentando manter as coisas no lugar enquanto simplesmente não está sob o nosso controle. é sobre aproveitar o presente e deixar que o futuro se desenhe como tem de se desenhar, à sua maneira.
A Vida em um Ano
3.2 73 Assista AgoraJaden Smith tem potencial, afinal. eu gostaria de ver ele em uma série.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Um compilado de histórias reais que celebram o amor, as voltas que o mundo dá e a sutileza do Universo em nos colocar como protagonistas nas mais diversas situações cotidianas. Não só isso, a série também nos mostra que amar doi, amar causa perda, mas, acima de tudo, também reconstroi. Amar é ressignificar.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraComo em um game, parece que eu estou no controle de tudo. Nunca vi tanta imersão em um único filme. É sinistro.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KÉ um excelente suspense sul-coreano. Eu daria 5 estrelas se não fosse pelas tantas cenas desconfortáveis. Mas, entre tudo isso, quem viu o diabo afinal?!
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraOs episódios 8 e 9 foram lindos! Acho que finalmente a temporada está tomando um rumo positivo. Que bom para nós!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraNão existem palavras certas para representar o sentimento que eu sinto quando assisto esta série. Eu a amo!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraPerdi as contas de quantas vezes assisti. Me identifico demais com o Charlie.
Isolado na Pandemia
2.2 85É um bom entretenimento. E tem Pearl Jam na trilha sonora.
The Liberator (1ª Temporada)
4.1 26 Assista AgoraMonumental. Sem dúvidas, uma das melhores do gênero ao lado de Band of Brothers e The Pacific. Assistam, apreciem e se emocionem. The Liberator é A minissérie!
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraImpactante de todas as formas, cruel, profundo, angustiante. Faltam adjetivos para descrever a envolvente, e incômoda, sensação que traz. Um dos melhores filmes que eu já tive o prazer de assistir.
Miss Stevens
3.5 21Um filme curto que em alguns momentos parece longo demais. Todavia, os problemas retratados, tais como solidão e ansiedade, dão um toque a mais, tornando-o "digerível". E, não podendo faltar, um Timothée Chalamet mostrando todo seu potencial.
O Rei
3.6 404Gostei muito das batalhas e seus discursos, principalmente da última. E uma atuação incrível do Timothée Chalamet.