A sala do cinema estava lotada de velhinhos! Na fila ouvi muitos falando "o que é essa mulher de preto? parece ser bom" hahaha foi muito bom mesmo, pena que lembrei mais tarde na hora de dormir :/
Enredo básico, mas é um filme sobre o universo da dança e o elemento dança no filme é espetacular. A coreografia com a música do Jamiroquai é uma das mais bonitas que eu já vi.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista Agoracansei de filmes que se vendem como terror, mas no final o assunto abordado é sempre o mesmo
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraJesus! Pelos comentários acho que só eu gostei do filme...
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5Kfilme de sustos e só
E Aí... Comeu?
2.6 1,6Ktava doida pra ver, mas me decepcionou... bobinho, valendo apenas algumas cenas cômicas
Matemática do Amor
2.8 480 Assista Agorafilme poético e com ótima fotografia como eu amo! favoritei, claaaro
Idiocracia
3.1 587parece pura bobeira num primeiro momento, mas não se engane!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraassisti no avião voltando de buenos aires, fiquei louca quando tinha essa opção de filme! adoro filmes com ótima fotografia e um quê poético
O Corcunda de Notre Dame
3.7 535 Assista Agoraassisti no avião indo pra buenos aires, comecei com o pé direito!
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisFiquei o tempo todo esperando um reencontro deles, mas né
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agorafesta mais foda da minha vida hahahaha
A Mulher de Preto
3.0 2,9KA sala do cinema estava lotada de velhinhos! Na fila ouvi muitos falando "o que é essa mulher de preto? parece ser bom" hahaha foi muito bom mesmo, pena que lembrei mais tarde na hora de dormir :/
Flashes de Uma Psicose
2.7 246Ainda estou processando o final, acho que cada um entendeu de uma maneira ou não entendeu absolutamente nada! Que doideira!
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraFoi o primeiro filme que eu corri pra adicionar aos favoritos aqui no filmow, não preciso dizer mais nada.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraAluguei e vi o filme, depois voltei só nas músicas até decorar as mais lindas. Cinco estrelas!
Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão
3.5 100 Assista AgoraLegal, mas pra quem ficou deslumbrado com o primeiro o segundo não é tão bom.
Sob a Luz da Fama
3.7 82 Assista AgoraEnredo básico, mas é um filme sobre o universo da dança e o elemento dança no filme é espetacular. A coreografia com a música do Jamiroquai é uma das mais bonitas que eu já vi.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista Agorapaixão platônica
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraTão bonito que eu poderia ver sem áudio algum.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraSempre que passa na tv eu tenho que me controlar pra não assistir de novo e de novo e de novo...
Pateta 2: Radicalmente Pateta
3.3 46o Max ficou tão mais bolado do 1 pro 2 e pelo visto a Roxane foi só um amor de verão :( hahaha
Mulan
4.2 1,1K Assista Agoracomeço a cantar as músicas do nada até hoje
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraEsse filme é uma graça e eu não sei se quero revê-lo, pois vai me lembrar da época maravilhosa da infância que não volta :(
Adam
3.9 825Depois de ver o filme a primeira vez fiquei querendo outro final, mas ao rever outro dia percebi que não podia ser melhor, lindo e delicado.
Em Busca do Vale Encantado
3.6 333 Assista AgoraPreciso rever! Me lembro que eu amava, mas hoje em dia é tudo meio nublado haha eles acham o vale?