Não podemos negar que o autor da obra tem uma grande perspectiva de eventos geopolíticos...sobre a animação se trata de 90% dialogo e simbolismo...Não é uma animação para qualquer um...Tenha ciência que são 2h 41m sobre o que abordei acima...
Série documental bem detalhada com pontos que não foram expostos com clareza na época do crime...A honra de Daniela Perez foi dignificada comparado com o que foi especulado nas revistas e jornais dos anos 90...
Só a galera do mimimi pra reclamar que não está fiel ao livro, por isso a série é um fiasco...é apenas uma adaptação, não uma cópia fiel...uma megaprodução dessa nunca vi em nenhuma série...
A segunda temporada se mostrou mais interessante que a primeira, não só apelando somente para nudez e sexo...mas com um roteiro atraente e um drama que prende o telespectador...
No Episódio 3 Willy fala sobre umas minas de carvão que desmoronaram na sua cidade Natal....lembrei do caso do Chile...bizarro! No ep.14 os caras já previram o filme Ana Belle 10 anos antes....kkkkkkkkkkkk
Dom (2ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraForçando na história do pai pra enrolar um pouco mais e render a série...
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista AgoraInfelizmente enredo abaixo da média...Mas tem seus pontos positivos...
Berserk (2ª Temporada)
3.6 15Mais uma série do Berserk que deixaram sem continuação igual 1997...
Berserk (1ª Temporada)
3.6 42No começo da temporada não esperava muita coisa, mas ao longo consegui ver que é outro anime fantástico.
Arquivo X (4ª Temporada)
4.5 90 Assista AgoraDestaque para "O fumante" vulgo SMoke Man.
Arquivo X (3ª Temporada)
4.5 113 Assista AgoraEssa série influenciou o criador de Resident Evil com ctz...Atmosfera de mistério total...
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista Agora" A verdade está lá fora." O episódio do Toons é muito foda....kkkkk
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraPodre...Quem assistiu todo o anime e leu o mangá fica puto assistindo uma coisa dessa ....
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex
4.5 17Não podemos negar que o autor da obra tem uma grande perspectiva de eventos geopolíticos...sobre a animação se trata de 90% dialogo e simbolismo...Não é uma animação para qualquer um...Tenha ciência que são 2h 41m sobre o que abordei acima...
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraA quinta temporada pode ser desnecessária para muitos, mas cumpriu o seu papel no encerramento...
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraBerlim o único que tentou seguir o plano meticulosamente...
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraEngraçado que só o Berlim se comporta como assaltante de banco....kkkkkkkkk
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraNesse ponto a série começa a ficar no ápice...
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraComeça melhorar a partir dessa temporada...
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraComeço meio morno, mas ao longo vai melhorando...
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraBem fraca e arrastada, pelo menos não me surpreendeu pois eu já estava sintonizado com os acontecimentos antes de virar série...
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Série documental bem detalhada com pontos que não foram expostos com clareza na época do crime...A honra de Daniela Perez foi dignificada comparado com o que foi especulado nas revistas e jornais dos anos 90...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraSó a galera do mimimi pra reclamar que não está fiel ao livro, por isso a série é um fiasco...é apenas uma adaptação, não uma cópia fiel...uma megaprodução dessa nunca vi em nenhuma série...
Me Chama de Bruna (2ª Temporada)
3.6 31 Assista AgoraA segunda temporada se mostrou mais interessante que a primeira, não só apelando somente para nudez e sexo...mas com um roteiro atraente e um drama que prende o telespectador...
Me Chama de Bruna (1ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraPrimeira temporada bem fraquinha, cenas de nudez em excesso para atrair o foco pra série...Roteiro bem chato e trama que não desperta interesse...
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraToda obra adaptada do Robert Kirkman geralmente é ouro...
Os Simpsons (15ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraNo Episódio 3 Willy fala sobre umas minas de carvão que desmoronaram na sua cidade Natal....lembrei do caso do Chile...bizarro! No ep.14 os caras já previram o filme Ana Belle 10 anos antes....kkkkkkkkkkkk
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraBob Odenkirk e todo elenco brincam de atuar....mds....só atuação de ouro!
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraFLoki caiu de paraquedas na temporada, parece que não tem mais o que inventar pra ele continuar no roteiro...