Assisti esse filme em 2013 gostei bastante. Hj assisti em 3D na TV de casa e a experiência foi outra, os efeitos de água espirrando, destroços voando, faíscas de fogo saindo da tela e poeira terrestre e aquática...da um up em experiência sensorial nesse filme...Recomendo assistir em 3D se possível...
Infelizmente eu não posso subir a nota pq já tinha assistido o filme Dinamarquês original em 2018 e eu um filme com a temática parecida de nome Chamada De Emergência em 2013...Jake Gyllenhaal fez o possível para entregar o produto final, mas pra quem já viu outros filmes similares não há muita surpresa...A experiência pode ser melhor para alguém que nunca assistiu nada do gênero.
Senti que o Martin Scorsese topou dirigir esse filme para homenagear de uma certa forma Marlon Brando que era simpatizante na luta de povos nativos por direitos civis nos EUA...Só uma teoria minha...
Ótimo drama, as cenas finais pós créditos garantiram mais meia estrela, o filme se esforçou em ser fiel aos fatos reais...Pode ser pesado para algumas pessoas, tema delicado...
Em 40 minutos de filme dá pra ver muita coisa interessante do mundo espiritual, o restante do filme é muita enrolação, além de altos cortes avançando no futuro e rollbacks no passado. Isso pode ser desconfortável para muitos espectadores.
O filme foca muito no romance, acredito que a maioria que procurou o filme seria por vivenciar batalhas históricas entre outras curiosidades sobre Napoleão...Tirando 1h de filme enchendo linguiça, o filme não é ruim....tem boas atuações, bela fotografia e bom roteiro...Só acho que o filme não deveria girar entorno do romance entre Josefina e Napoleão...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAssisti esse filme em 2013 gostei bastante. Hj assisti em 3D na TV de casa e a experiência foi outra, os efeitos de água espirrando, destroços voando, faíscas de fogo saindo da tela e poeira terrestre e aquática...da um up em experiência sensorial nesse filme...Recomendo assistir em 3D se possível...
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraInfelizmente eu não posso subir a nota pq já tinha assistido o filme Dinamarquês original em 2018 e eu um filme com a temática parecida de nome Chamada De Emergência em 2013...Jake Gyllenhaal fez o possível para entregar o produto final, mas pra quem já viu outros filmes similares não há muita surpresa...A experiência pode ser melhor para alguém que nunca assistiu nada do gênero.
À Espreita do Mal
3.6 898Um bom Suspense com um plot twist de peso.
Expedição Kon Tiki
3.9 282 Assista AgoraInteressante como a maioria dos filmes baseados em fatos reais.
Moby Dick
3.4 29 Assista AgoraO elenco era bom mas o CGI é tosco demais...Sem recursos pra 2011...
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraCara perda de tempo total de 2h...O final é igual as provas que eles encontram sobre o assassino...
INCONCLUSIVO
A Hora do Acerto
3.6 76 Assista AgoraDigo que 60% do filme é um sonífero.
Berserk: Era de Ouro Ato III: A Queda
4.3 73O melhor dos 3 filmes.
Berserk Era de Ouro Ato II: A Batalha de Doldrey
4.2 45Se não tivesse tanto corte dava 5 estrelas.
Berserk Era de Ouro Ato I: Ovo do Supremo Imperador
4.1 82Acelerou muita coisa mas ainda sim uma bela animação.
Matador de Aluguel
3.1 262 Assista AgoraFilme clichê legalzinho, mas vou confessar que bateu um soninho em certas partes.
Os Donos da Noite
3.5 163 Assista AgoraFilme fica morno em um certo ponto, mas tem suas qualidades.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraO filme é uma obra de arte e bem desconstruído. Emma Stone foi espetacular!
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraSaudades de filme nesse estilo...com aquele plotzinho que n pode faltar...
Instinto Selvagem
3.6 551 Assista AgoraClássico.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 608 Assista AgoraSenti que o Martin Scorsese topou dirigir esse filme para homenagear de uma certa forma Marlon Brando que era simpatizante na luta de povos nativos por direitos civis nos EUA...Só uma teoria minha...
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraParada obrigatória pra quem aprecia filmes de Kung Fu com esses dois astros Jackie CHan e Jet Li.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 122 Assista AgoraJa estava na hora de chegar um bom filme de ação... Geração Z só fala de "mimi Jonh wick mimi"
Ajin: Demi-Humano
3.4 18Nunca assisti o anime, o CGI n é dos piores só que o roteiro não me convenceu...
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraÓtimo drama, as cenas finais pós créditos garantiram mais meia estrela, o filme se esforçou em ser fiel aos fatos reais...Pode ser pesado para algumas pessoas, tema delicado...
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraAtuações de peso...
O Assassino
3.3 514Frio como o gelo...
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75Em 40 minutos de filme dá pra ver muita coisa interessante do mundo espiritual, o restante do filme é muita enrolação, além de altos cortes avançando no futuro e rollbacks no passado. Isso pode ser desconfortável para muitos espectadores.
Napoleão
3.1 322 Assista AgoraO filme foca muito no romance, acredito que a maioria que procurou o filme seria por vivenciar batalhas históricas entre outras curiosidades sobre Napoleão...Tirando 1h de filme enchendo linguiça, o filme não é ruim....tem boas atuações, bela fotografia e bom roteiro...Só acho que o filme não deveria girar entorno do romance entre Josefina e Napoleão...