eu gostei do filme, achei melhor que os outros dois anteriores, apesar de ser muito grande e se arrastar em alguns momentos o filme é extremamente divertido.
achei o filme cheio de problemas, como a falta de ritmo na trama que me causou muito sono, as cenas de ação são mega confusas em alguns momentos eu não entendi nada, e o final novela mexicana me irritou de mais, agora eu gostei da ideia que o filme passa junto com algumas coisas apresentadas, saldo final um filme fraco que eu nunca verei novamente.
galera assisti percy jackson e o mar de monstros, e digo logo achei esse filme um lixo achei ele um filme sem ri timo, um roteiro ruim e personagens sem carisma nenhuma foi o que mais me incomodou nesse filme e o final do filme tem uma cena que era pra ser dramática mais eu acabei de rindo de tão ruim que era a cena, agora as coisas que eu gostei tem algumas piadas boas que me divertirão e só, o resto do filme eu achei um lixo. bem eu não recomendo esse vão ver outras coisas com pacific rim ou wolverine que você vão se divertir mais.
achei um ótimo filme tem um roteiro simples porem amarado e bem desenvolvido, umas cenas de lutas de tirar o folego e uma trilha sonora bacana compõem os pontos mais altos desse filme. um ponto negativo do filme pra mim são as passagens de tempo que ficam confusas em alguns momentos. agora num saldo final esse é o melhor filme do ano pra mim.
eu achei bem estranho, ele pega momentos importantes da serie e tenta reproduzir com personagens "humanos" e fica muito foçado na minha opinião, outra coisa fraca pra mim é a motivação do vilão que não tem pé nem cabeça.
galera assisti o wolverine imortal e digo logo infinitamente superior ao primeiro filme, gostei bastante do filme o wolverine é explorado de um jeito diferente dos filmes do x men e achei isso bem legal, a ação ta muito bem feita e prende na cadeira, o único ponto negativo do filme pra mim foi a presença da jean gray que ficou meio sacal em alguns momentos. o filme vale a pena ver é muito divertido e tem uma cena pós créditos foda pra quem ta esperando novidade no universo dos mutantes no cinema.
acabei de assistir e achei o melhor filme que eu vi esse ano e o final dele faz um link muito foda com a serie, a unica coisa que eu me decepcionei é que o futuro do halo é mais futuro que o futuro do star trek.
eu não tava ligando muito pra esse filme mais depois de ver o ultimo trailer onde o robô gigante da uma navilzada na cara do monstro to mega empolgado.
achei o mais fraco da franquia até agora o nível da animação ta perfeita, agora a historia ta muito jogada e em alguns momentos não faz sentido nenhum e mais esse filme acrescentou pouquíssima informação nova para a franquia "na minha opinião" espero que o 4 consiga fechar bem a historia.
o filme é muito foda ele eleva tudo que os anteriores tinham mais sem extrapolar "como fizeram no 2 na minha opinião.". ele esta com uma pegada diferente por causa da mudança de diretor que na minha opinião foi muito bom pra serie. recomendo o filme levem os amigos pois o filme é pura diversão.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agoraum roteiro fechadinho e corajoso, personagens carismáticos fazem desse filme a melhor animação de 2014.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agoraum filme inteiro pra vender uma musica.
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoraachei visualmente incrível com uma boa ideia, porem uma execução problemática e final horrível.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista Agorauma aula de como destruir uma franquia.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista Agoraeu gostei do filme, achei melhor que os outros dois anteriores, apesar de ser muito grande e se arrastar em alguns momentos o filme é extremamente divertido.
Godzilla vs. Megalon
2.9 22a luta final é foda e o godzilla chegando pra lutar estilo lutador de ufc entrando no ringue é engraçado pra caramba nota 10.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista Agoraachei um filme muito divertido as piadas nerds foram muito bem encaixadas, recomendo ir ver.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista Agoraachei o filme cheio de problemas, como a falta de ritmo na trama que me causou muito sono, as cenas de ação são mega confusas em alguns momentos eu não entendi nada, e o final novela mexicana me irritou de mais, agora eu gostei da ideia que o filme passa junto com algumas coisas apresentadas, saldo final um filme fraco que eu nunca verei novamente.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agoragalera assisti percy jackson e o mar de monstros, e digo logo achei esse filme um lixo achei ele um filme sem ri timo, um roteiro ruim e personagens sem carisma nenhuma foi o que mais me incomodou nesse filme e o final do filme tem uma cena que era pra ser dramática mais eu acabei de rindo de tão ruim que era a cena, agora as coisas que eu gostei tem algumas piadas boas que me divertirão e só, o resto do filme eu achei um lixo.
bem eu não recomendo esse vão ver outras coisas com pacific rim ou wolverine que você vão se divertir mais.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista Agoraachei um ótimo filme tem um roteiro simples porem amarado e bem desenvolvido, umas cenas de lutas de tirar o folego e uma trilha sonora bacana compõem os pontos mais altos desse filme.
um ponto negativo do filme pra mim são as passagens de tempo que ficam confusas em alguns momentos.
agora num saldo final esse é o melhor filme do ano pra mim.
My Little Pony: Garotas de Equestria
3.5 11eu achei bem estranho, ele pega momentos importantes da serie e tenta reproduzir com personagens "humanos" e fica muito foçado na minha opinião, outra coisa fraca pra mim é a motivação do vilão que não tem pé nem cabeça.
O Último Sentinela
2.1 8achei uma filme com ideias boas, porem mal executas mais vale a pena.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista Agoragalera assisti o wolverine imortal e digo logo infinitamente superior ao primeiro filme, gostei bastante do filme o wolverine é explorado de um jeito diferente dos filmes do x men e achei isso bem legal, a ação ta muito bem feita e prende na cadeira, o único ponto negativo do filme pra mim foi a presença da jean gray que ficou meio sacal em alguns momentos.
o filme vale a pena ver é muito divertido e tem uma cena pós créditos foda pra quem ta esperando novidade no universo dos mutantes no cinema.
Halo Legends
3.7 22 Assista Agoraachei muito bom expande bem o universo e apresenta vários conceitos bem manei-os.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista Agoraacabei de assistir e achei o melhor filme que eu vi esse ano e o final dele faz um link muito foda com a serie, a unica coisa que eu me decepcionei é que o futuro do halo é mais futuro que o futuro do star trek.
Planeta 51
3.2 429 Assista Agoraachei um filme bem divertido pra ver com a família no fim da tarde.
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agoraeu achei o 2 melhor filme do Tarantino só perde pro cães de aluguel.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista Agoraeu não tava ligando muito pra esse filme mais depois de ver o ultimo trailer onde o robô gigante da uma navilzada na cara do monstro to mega empolgado.
Tekken: Vingança de Sangue
3.1 119eu gostei principalmente do cgi e a movimentação principalmente na briga do kazuya,heihachi e jin onde eu sinto peso dos personagens.
Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer
3.9 108 Assista Agoraachei o mais fraco da franquia até agora o nível da animação ta perfeita, agora a historia ta muito jogada e em alguns momentos não faz sentido nenhum e mais esse filme acrescentou pouquíssima informação nova para a franquia "na minha opinião" espero que o 4 consiga fechar bem a historia.
Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar
4.3 95 Assista Agoraachei o melhor deles até agora a animação e o roteiro estão muito bem feitos e o gancho do final é foda.
Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho
4.2 106 Assista Agoraachei um ótimo filme condensou bem a historia e trouce ele mais para os tempos atuais.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista Agorao filme é muito foda ele eleva tudo que os anteriores tinham mais sem extrapolar "como fizeram no 2 na minha opinião.".
ele esta com uma pegada diferente por causa da mudança de diretor que na minha opinião foi muito bom pra serie.
recomendo o filme levem os amigos pois o filme é pura diversão.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista Agoraeu achei o mais corajoso da franquia, pelas cenas de ação e a inovação do vilão que não é outro cara de armadura.