Um episódio de quase uma hora, sobre a ex esposa de uma personagem secundaria sobre a chatissima saga da ferlização in vitro... pqp, esses cara tao de brincadeira... vou terminar pq sou teimoso, mas que sofrimento
Ainda bem que o Dexter morreu e assim não da pra fazerem outra serie... fora que perderam a magica oportunidade de manter a insuportavel da Debra morta
Temporada mais fraca ate agora... enquanto a primeira e a segunda foram excelentes e melhorando com o tempo, essa temporada foi um balde de água fria... pra mim ficou a sensação que a troca de elenco não foi bem realizada, não foi uma troca suave... com o tempo acostuma, mas parece errado. Provavelmente foi uma temporada de transição, apresentação melhor do Charles e seus dilemas... acredito que a quarta temporada seja melhor
Lindo. Uma pena o Alan Arkin não ter retornado pra essa temporada... o núcleo da filha e do neto do Norman, ao meu ver, foram o ponto baixo da temporada, bem sem graça, mas de resto, linda série, divertida, profunda e vai deixar saudade =')
Temporada transitória, lenta em alguns momentos, mas explosiva e cheia de atuações e momentos marcantes, gostei mto do final da temporada, cru, frio e sem aquela baboseira de sair por cima, dar a outra face e tudo mais... melhor série da atualidade com EXTREMA facilidade, Elizabeth Moss, melhor atriz da atualidade
O ruim de assistir algo com expectativa alta é que ela nem sempre é justificada. Barry é uma série que não sabe ao que se propõe... não é comedia, não é drama, não é ação e não é muito bem construida, tenta surfar na onda de referencias passadas, tipo Dexter, mas longe de ter o mesmo carisma. Bem fraquinha
Essa temporada foi sofrida e horrivel por 99% dela... cliches, os produtores achando q o espectador é burro... pessimo, mas o ultimo episodio, aqueles ultimos 10 minutos... senhores... foi foda... só nao largo por isso
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraRuim com força
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraUm episódio de quase uma hora, sobre a ex esposa de uma personagem secundaria sobre a chatissima saga da ferlização in vitro... pqp, esses cara tao de brincadeira... vou terminar pq sou teimoso, mas que sofrimento
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101Depois de uma 4ª temporada bem abaixo, essa retoma o alto nível... genial
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Ainda bem que o Dexter morreu e assim não da pra fazerem outra serie... fora que perderam a magica oportunidade de manter a insuportavel da Debra morta
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraO Aziz Ansari abraçando as pessoas com esses bracinho mole e sem vontade me da agonia... seja firme rapaiz
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraBonitinho o final ♥
Big Mouth (5ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraAinda não terminei... faltam os eps 9 e 10... mas a queda na qualidade foi absurda... =/
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Maravilhoso... Ron Swanson me representa... o capote que ele toma no ultimo episodio eh das coisas mais lindas ja filmadas kkk
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraTemporada mais fraca ate agora... enquanto a primeira e a segunda foram excelentes e melhorando com o tempo, essa temporada foi um balde de água fria... pra mim ficou a sensação que a troca de elenco não foi bem realizada, não foi uma troca suave... com o tempo acostuma, mas parece errado. Provavelmente foi uma temporada de transição, apresentação melhor do Charles e seus dilemas... acredito que a quarta temporada seja melhor
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraPESADO...
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraClaire Foy, eu sou seu súdito...
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Lindo. Uma pena o Alan Arkin não ter retornado pra essa temporada... o núcleo da filha e do neto do Norman, ao meu ver, foram o ponto baixo da temporada, bem sem graça, mas de resto, linda série, divertida, profunda e vai deixar saudade =')
Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette
4.3 199Nota : 4,8
Credibilidade da nota: 0,0
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraNosso presidente eh o Jonah Ryan
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraTemporada transitória, lenta em alguns momentos, mas explosiva e cheia de atuações e momentos marcantes, gostei mto do final da temporada, cru, frio e sem aquela baboseira de sair por cima, dar a outra face e tudo mais... melhor série da atualidade com EXTREMA facilidade, Elizabeth Moss, melhor atriz da atualidade
Barry (2ª Temporada)
4.3 122O ruim de assistir algo com expectativa alta é que ela nem sempre é justificada. Barry é uma série que não sabe ao que se propõe... não é comedia, não é drama, não é ação e não é muito bem construida, tenta surfar na onda de referencias passadas, tipo Dexter, mas longe de ter o mesmo carisma. Bem fraquinha
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraUma boa série... mas quem diz que é melhor que breaking bad deve estar tomando agua da privada... só pode kkk
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraEssa temporada foi sofrida e horrivel por 99% dela... cliches, os produtores achando q o espectador é burro... pessimo, mas o ultimo episodio, aqueles ultimos 10 minutos... senhores... foi foda... só nao largo por isso
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraDaniel San apanhou pouco quando era jovem...
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraMais da metade da série é enrolação e side quest... pra ficar bom somente nos 3 últimos eps...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraNao da pra respeitar uma serie de época inglesa que toca banda indie dos anos 2000/2010... mto hype pra pouco assunto ate agora
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraBem mediano... não vi essa coca cola toda... mas vamos continuar pra ver se melhora e justifica o hype
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraNunca um nome de série foi tão preciso... realmente, maravilhosa
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAchei que do ep1 ao 6 eh pura papagaiada e uma enrolação desgraçada.... mas ai no 7 melhora... e o final eh sensacional... mto foda