Tem gente que vei cheio de autoridade querer me responder. Daí fui ver o perfil, só tem filme do Jackie Chan assistido (e todos com 5 estrelas) hahahaha, esse site é uma zoeira sem limites.
Continuando na redundância do pessoal que já comentou, não outra forma de definir: que filme fantástico, e que trilha sonora, amigos! Entrando fácil na minha lista de favoritos. E não entendo esse filme ter sido deixado de lado nas principais premiações.
Vivi para dizer que assisti fielmente à interminável segunda temporada de Anger Management. E depois destes 90 episódios, me pergunto: valeu a pena?? Episódios previsíveis, personagens sem carisma e raríssimos momentos, de fato, engraçados. Só digo, que bom que terminou.
Gostei do filme, tem todos os elementos dos filmes recentes do Woody Allen. Emma Stone vem melhorando a cada filme, logo será um dos nomes mais fortes de Hollywood!
Duas coisas: Primeira: analisando o filme apartado e independente do livro, pode ser considerado um bom filme, com elementos que instigam a curiosidade de quem assiste. Atuação excelente de Anthony Hopkins. O homem nasceu pra fazer esse papel.
Segundo: vendo o filme como uma adaptação, o resultado é horrendo. Até começa bem, mas conforme o filme se desenvolve, a coisa vai se perdendo e o final é simplesmente desastroso.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAcabei de assistir o primeiro episódio e achei a trama fantástica!
Uma Semana a Três
2.7 70 Assista AgoraWoody Allen wannabe...
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraAguardando um episódio em homenagem a Leonard Nimoy/Sr. Spock. Como será que o Sheldon irá reagir a isso?
Dog Food
3.7 6Bizarro. Só.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraTem gente que vei cheio de autoridade querer me responder. Daí fui ver o perfil, só tem filme do Jackie Chan assistido (e todos com 5 estrelas) hahahaha, esse site é uma zoeira sem limites.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraAchei honestamente que o Linklater levaria o prêmio de melhor diretor. Fez um trabalho belíssimo com uma história comum.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraSó eu que acho que não merecia tudo isso?
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraSó faltou o Bolton cantando "When a maaaaaaaan looooves a womaaan..."
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAlguém me explica a Emma Stone entre as indicadas, por favor?
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraAtuação impecável, eu diria, por parte de Eddie Redmayne. Absolutamente sensacional. Minha aposta para o Oscar de melhor ator.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraAcho que ninguém tira a estatueta de ator coadjuvante de J.K.Simmons. Que atuação, senhoras e senhores.
O Julgamento de Paris
3.4 51 Assista AgoraAlguém encontrou a trilha sonora desse filme??? Se alguém encontrou, por favor, mande o link. Agradeço muito
Força Para Viver
4.1 264 Assista AgoraContinuando na redundância do pessoal que já comentou, não outra forma de definir: que filme fantástico, e que trilha sonora, amigos! Entrando fácil na minha lista de favoritos. E não entendo esse filme ter sido deixado de lado nas principais premiações.
Community (6ª Temporada)
3.7 136Uma pena que o elenco está se desmantelando. Ja foram Pierce, depois Troy, e agora Shirley. Espero que o Mr. Chang continue.
Tratamento de Choque (2ª Temporada)
3.7 50Vivi para dizer que assisti fielmente à interminável segunda temporada de Anger Management. E depois destes 90 episódios, me pergunto: valeu a pena?? Episódios previsíveis, personagens sem carisma e raríssimos momentos, de fato, engraçados. Só digo, que bom que terminou.
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraGostei do filme, tem todos os elementos dos filmes recentes do Woody Allen. Emma Stone vem melhorando a cada filme, logo será um dos nomes mais fortes de Hollywood!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraÓtimo filme, te faz refletir...
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraMas ri muito, como a muito tempo não fazia.
Child of God
3.0 26Uma bela interpretação de Scott Haze, mas o filme como um todo é cansativo.
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraSharon Stone e Sofia Vergara....
O Herdeiro do Diabo
1.7 547Esses filminhos com a câmera na mão já deram o que tinham pra dar. Vamos pra outra, porque a coisa só tá piorando.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSó vim aqui adicionar mais 512161684215451 estrelas à avaliação!!!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraNão sei se volto para a segunda temporada.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraDuas coisas:
Primeira: analisando o filme apartado e independente do livro, pode ser considerado um bom filme, com elementos que instigam a curiosidade de quem assiste. Atuação excelente de Anthony Hopkins. O homem nasceu pra fazer esse papel.
Segundo: vendo o filme como uma adaptação, o resultado é horrendo. Até começa bem, mas conforme o filme se desenvolve, a coisa vai se perdendo e o final é simplesmente desastroso.