No episódio 2 é muito incrível o abate que a mãe ursa fez da foca, pegando-a na marra pela ponta da pata traseira, quando esta fugia, usando força incrível para puxar.
Já no 3, que susto quando a mosca escapa da armadilha da planta carnívora e é predada rapidamente pela louva-a-deus. A história final sobre a mariposa tem um quê poético do acasalamento único e depois vira cena de terror sinistro com a chegada da centopeia.
Essa nova série 'bonitinha' tem visual incrível e to acompanhando com certo entusiasmo, mas a original clássica dos anos 80 é muito melhor, ainda mais quando percebemos que era mais visceral, sem posicionamento Nutella da atual.
A temporada iniciou muito chata, com pouca ação impactante, mas depois as coisas vão esquentando, tendo duas mortes de personagens importantes. A do último capítulo foi a mais surpreendente. O que será da série agora, sem personagens verdadeiramente empolgantes?
Gostei da série, a segunda temporada foi show. Nunca acompanhei as HQs do Luke Cage, mas conhecia o quadrinho. O ator que faz o herói deixa a desejar (é meio robô, muito lento e falta malandragem) e acredito que o ator que faz o Bushmaster (Mustafa Shakir) seria o Luke Cage ideal.
Gostei muito dessa série! Uma forma curiosa e divertida de conhecer diferentes áreas da Ciência. O episódio sobre as diatomáceas e a produção de oxigênio nos oceanos foi sensacional!
Assisti o primeiro capítulo hoje. A minissérie mostra um cotidiano pouco conhecido na construção de Brasília. Tem tons de história épica e é contada com entusiasmo que atiça bastante curiosidade. Legal!
Af! O final procura transformar um criminoso (fela duma disgrama) em herói. Coisa comum na sedução ao povo. Mais uma vez a justiça está em escanteio, para qualquer coisa em relação á empresa e responsáveis. E a criminalidade incólume e prestigiada... Mataram o cara honesto e mitificaram o bandido.
Assisti ontem no canal Universal. Me amarrei. E depois me desamarrei com um palito de dente esfregado no polo positivo de uma pilha AAA com 1 ml de cuspe e um pedacinho de bustela da narina esquerda. KKKK! Curti.
Um Pé de Quê?
4.5 5Muito bom! Ainda dava para muito mais episódios.
A Terra à Noite
4.5 31 Assista AgoraNo episódio 2 é muito incrível o abate que a mãe ursa fez da foca, pegando-a na marra pela ponta da pata traseira, quando esta fugia, usando força incrível para puxar.
Já no 3, que susto quando a mosca escapa da armadilha da planta carnívora e é predada rapidamente pela louva-a-deus. A história final sobre a mariposa tem um quê poético do acasalamento único e depois vira cena de terror sinistro com a chegada da centopeia.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraEssa nova série 'bonitinha' tem visual incrível e to acompanhando com certo entusiasmo, mas a original clássica dos anos 80 é muito melhor, ainda mais quando percebemos que era mais visceral, sem posicionamento Nutella da atual.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraA temporada iniciou muito chata, com pouca ação impactante, mas depois as coisas vão esquentando, tendo duas mortes de personagens importantes. A do último capítulo foi a mais surpreendente.
O que será da série agora, sem personagens verdadeiramente empolgantes?
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraConcordo que a segunda temporada foi maçante, com alguma melhora apenas nos episódios finais
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Sensacional, com inspirações no clássico romance e liberdades criativas.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraSÉRIE BOBA DE ADOLESCENTES É? RAPAZ, O NEGOCIO É CABULOSO. CURTI.
Seis Punhos (1ª Temporada)
3.7 17Surpreendeu!
Galaxy Rangers: As Aventuras dos Cavaleiros da Galáxia
3.9 15Curtia de montão.
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista AgoraTOP 5 entre meus desenhos preferidos.
Samurai Jack (1ª Temporada)
4.0 53 Assista AgoraPara mim é TOP 5 dos preferidos de todos os tempos.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Gostei da série, a segunda temporada foi show. Nunca acompanhei as HQs do Luke Cage, mas conhecia o quadrinho.
O ator que faz o herói deixa a desejar (é meio robô, muito lento e falta malandragem) e acredito que o ator que faz o Bushmaster (Mustafa Shakir) seria o Luke Cage ideal.
Pacto de Sangue (1ª Temporada)
3.4 34SURPREENDENTE!
Passionais
2.9 10Podiam passar na TV aberta! Me pareceu que tentam explorar um contexto meio Nelson Rodrigues na atualidade.
The Real History of Science Fiction
4.0 6Legal! Ficção científica em abordagem explicativa sobre a inspiração de muitos filmes.
One Strange Rock (1ª Temporada)
4.7 34 Assista AgoraGostei muito dessa série! Uma forma curiosa e divertida de conhecer diferentes áreas da Ciência. O episódio sobre as diatomáceas e a produção de oxigênio nos oceanos foi sensacional!
Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília
4.2 5Assisti o primeiro capítulo hoje. A minissérie mostra um cotidiano pouco conhecido na construção de Brasília. Tem tons de história épica e é contada com entusiasmo que atiça bastante curiosidade. Legal!
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraQue bicho é esse? O abominável homem das neves?
Treze Dias Longe do Sol
3.1 34Af! O final procura transformar um criminoso (fela duma disgrama) em herói. Coisa comum na sedução ao povo. Mais uma vez a justiça está em escanteio, para qualquer coisa em relação á empresa e responsáveis. E a criminalidade incólume e prestigiada... Mataram o cara honesto e mitificaram o bandido.
Cidade dos Homens (Minissérie 2)
3.5 6Legal!. Acho o Douglas Silva ótimo ator. Queria vê-lo em mais produções.
MacGyver (2ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraAh, mas foi a primeira temporada.
MacGyver (2ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraAssisti ontem no canal Universal. Me amarrei. E depois me desamarrei com um palito de dente esfregado no polo positivo de uma pilha AAA com 1 ml de cuspe e um pedacinho de bustela da narina esquerda. KKKK! Curti.
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 88 Assista AgoraPoderiam enfatizar também a ação do enfermeiro, pois é quem costuma estar mais próximo do paciente.
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 88 Assista AgoraMuito legal!