O surreal impera... Seja lá qual for a razão daquilo tudo, tem quer ser uma viagem na maionese muito, mas muito grande.
E tô gostando... Naquele lance clássico de história de terror: raiva das idiotices de quem dá bobeira ou de quem por conta própria decide e manipula os fatos. Todo mundo acaba se ferrando nessas mancadas...
Af! Eu esperando na Globoplay e só depois de tempão descobri que tinha na Paramount... Começa sem graça depois da adrenalina que terminou a quarta temporada, mas depois a história é realinhada, desperta curiosidade, o clima fica tenso, pelo menos para mim.... Curti.
Algumas histórias foram interessantes quando o surreal teve algum nexo, como o da mulher que sussurra, mas no geral não me identifiquei com o estilo mostrado.
Dá uma enganada no início, sugestionando bastante interação com a fauna e mundo de 10 mil anos atrás, mas aí parte pra um roteiro enrolado, confuso, chato e de pouco vislumbre ao mundo antigo.
A música de abertura foi dos primeiros embromations cantarolados por muitas crianças que acompanhavam o desenho. Né não? "Gueri lon guengue, gueri lon guengue..."
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraO surreal impera...
Seja lá qual for a razão daquilo tudo, tem quer ser uma viagem na maionese muito, mas muito grande.
E tô gostando... Naquele lance clássico de história de terror: raiva das idiotices de quem dá bobeira ou de quem por conta própria decide e manipula os fatos. Todo mundo acaba se ferrando nessas mancadas...
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraSensacional! O negócio é visceral!
Tirem as crianças da sala e curta a animação!
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraAf! Eu esperando na Globoplay e só depois de tempão descobri que tinha na Paramount...
Começa sem graça depois da adrenalina que terminou a quarta temporada, mas depois a história é realinhada, desperta curiosidade, o clima fica tenso, pelo menos para mim.... Curti.
Primal (1ª Temporada)
4.5 51Faz uma mistureba maluca na Pré-História, mas é muito boa. Sensacional!
Primal (2ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraPoxa, será mesmo o fim da série....
Estava curtindo.
A Ilha da Caveira (1ª Temporada)
3.2 9 Assista AgoraSabe aquele ruim que instiga, foi a sensação que tive e maratonei tudo. No final das contas, gostei.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraSurreal com a protagonista falando com os expectadores e produtores, lembrei de episódios antigões dos desenhos do Patolino e Pernalonga
Galvão: Olha o Que Ele Fez
3.7 19Mano, não imaginava o Galvão tão boca suja! Aja palavrão, amigo! Coisa típica de gente metida a mandona e orgulhosa.
Ed Stafford: Contra Todos (2ª Temporada)
3.6 1 Assista AgoraJá perdeu para mulher? Assisti as temporadas mas não lembro bem... Fiquei curioso...
Ed Stafford: Desafio Mortal
4.3 1Para mim, o cara dos programas de sobrevivência... não conheci ainda outro melhor. Muita habilidade e força mental...
Fear the Walking Dead: The Althea Tapes
3.1 3Achei que seria chato, acabei curtindo tudo. Show! Dá uma humanizada no contexto visceral da série.
Fear the Walking Dead: Passage
2.8 12Não é lá essas coisas, mas valeu a conferida.
Fear The Walking Dead: Flight 462
3.2 23Ué? Mas não era de noite, de repente apareceu o avião de dia... vão dizer que voou direto, até amanhecer... mesmo assim ficou esquisito.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 55 Assista AgoraNo geral, gostei da série desde a primeira temporada. Das 3 no universo TWD esta é a que me pareceu mais surreal e filosófica.
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33Tosca ou não, curti, e gosto também de todas histórias que ampliam o universo TWD
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76Algumas histórias foram interessantes quando o surreal teve algum nexo, como o da mulher que sussurra, mas no geral não me identifiquei com o estilo mostrado.
Natureza Sabe Tudo
5.0 5Clássico da educação infantil. Não sei se já fizeram mas poderiam reeditar. Ficaria show com as possibilidades atuais!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agora...E mais uma série de zumbis, dessa vez dos cabeças de repolho...
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraAs mulheres viraram psicopatas...Selvagens mesmo.
Não me entusiasmei com essa pegada
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Dá uma enganada no início, sugestionando bastante interação com a fauna e mundo de 10 mil anos atrás, mas aí parte pra um roteiro enrolado, confuso, chato e de pouco vislumbre ao mundo antigo.
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78Legal! Gostei.
Dá para perceber que algumas coisas dos quadrinhos não funcionam na vida real, o que também não é ruim.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraEita! Gostei!
Bobagem à parte, o Mãozinha não precisava ser Frankenstein e nem Sujismundo. Mais classe pro mano, ô!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraMas e agora? Pra onde vou depois do 24° capítulo da temporada 11? Não posso acreditar que a série acabou sem realmente entregar o final...
Sacanagem!
A Nossa Turma
3.9 105A música de abertura foi dos primeiros embromations cantarolados por muitas crianças que acompanhavam o desenho. Né não? "Gueri lon guengue, gueri lon guengue..."