No episódio que mostraram o Wolverine/Carcaju achei péssima escolha a tradução do nome do bicho como Glutão. É Glutão pra lá, Glutão pra cá... que coisa mais sem sal. Conservassem Wolverine ou Carcaju, como já tinha visto em outros documentários.
Fiquei surpreso com as informações sobre o Lori, mamífero que não conhecia e que foi mostrado como venenoso, ao misturar saliva com uma substância fedida que expele. Entretanto, apesar de não ser conhecedor da área, sei que a informação que o programa deu do Lori ser o único mamífero que produz veneno está errada, pois já vi documentário citando esporão venenoso do ornitorrinco e também não duvido que possam existir outros casos.
Muito interessante a série! Cada coisa surpreendente, como no episódio sobre a "Guerra do Paraguai" (que impacto cabuloso a origem do Dia das Crianças entre os paraguaios!). Assisti todos os episódios numa maratona só e tomara que façam e venha logo outra temporada.
Coisa horrível que vou escrever agora... Gostava do programa e da apresentadora, com carisma sensacional, para mim a melhor do contexto de época, mas quando adolescente ficava esperando o programa começar, não só por ser fã, também para ver aquela rodada de saia da Mariane que aparecia na abertura. Ah, abertura na fase da CNT (Tudo por brinquedo)
72 Animais Perigosos: Ásia
4.0 14 Assista AgoraNo episódio que mostraram o Wolverine/Carcaju achei péssima escolha a tradução do nome do bicho como Glutão. É Glutão pra lá, Glutão pra cá... que coisa mais sem sal. Conservassem Wolverine ou Carcaju, como já tinha visto em outros documentários.
72 Animais Perigosos: Ásia
4.0 14 Assista AgoraA dublagem é mesmo muito ruim, tendo várias partes que nem traduziram o depoimento das pessoas.
72 Animais Perigosos: Ásia
4.0 14 Assista AgoraFiquei surpreso com as informações sobre o Lori, mamífero que não conhecia e que foi mostrado como venenoso, ao misturar saliva com uma substância fedida que expele. Entretanto, apesar de não ser conhecedor da área, sei que a informação que o programa deu do Lori ser o único mamífero que produz veneno está errada, pois já vi documentário citando esporão venenoso do ornitorrinco e também não duvido que possam existir outros casos.
Onisciente (1ª Temporada)
3.4 74 Assista AgoraEita! Iniciou esquisita, mas acabei me apaixonando pela série.
Aguardando a segunda temporada...
Messiah (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraHistória sobre o Anti-Cristo.
Guerras do Brasil.Doc
4.5 79Muito interessante a série!
Cada coisa surpreendente, como no episódio sobre a "Guerra do Paraguai" (que impacto cabuloso a origem do Dia das Crianças entre os paraguaios!).
Assisti todos os episódios numa maratona só e tomara que façam e venha logo outra temporada.
NOVA: Viagem a Saturno
4.0 8Interessante especialmente na parte referentes às luas e a possibilidade de vida. Pena que quando assisti (Netflix) não encontrei em versão dublada.
Super Mouse
3.1 17Era mais ligado no Super-mause do que no Super-Homem na infância.
Os Smurfs (1ª Temporada)
3.7 44Quando estreou nos anos 80, aos domingos, virou sucesso e acompanhava com entusiasmo.
Faísca e Fumaça
3.2 5Tinha uma trilha sonora meio chatinha e chiclete na cabeça
Coelho Ricochete e Blaublau
3.4 18É o bing-bing-bing-biiiiiinng-ling, Coelho Ricochete!
Beavis and Butt-Head (1ª Temporada)
4.1 32Bizarro e legal
Pepe Legal (1ª Temporada)
3.4 46Em que temporada surgiu o El Cabong? Curtia demais.
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraSerá que dava para fazer os Simpsons em live-action?
Os Herculóides
4.0 31Clássico. Curtia de montão
Corrida Maluca
3.9 139 Assista AgoraJá não se fazem mais desenhos como antes... Esse era genialmente doido.
Armação Ilimitada (4ª Temporada)
3.8 2Pareceu acabar tão cedo... dava ainda pano para muita manga. Gostava demais.
Armação Ilimitada (3ª Temporada)
3.8 1E o lance das referências ao chefe da Zelda Scott, hein? Fala sério! KKKK!
Armação Ilimitada (2ª Temporada)
3.9 2Juba e Lula! Hooooooow!
Armação Ilimitada (1ª Temporada)
3.8 33Poxa! Não dava um remake, em série ou filme?
TV Animal
2.7 2Acompanhei muito... desde a fase com o Gugu
As Aventuras do Pequeno Príncipe
4.1 35 Assista AgoraTenho essa série como uma das TOP 5 favoritas. Gostava muito, sendo tocado por uma sensibilidade não rotineira em outras animações.
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Assisti a clássica série dos anos 70 e 80 e, num saudosismo imenso, por conta disso acompanhei também essa nova fase.
Programa Mariane
3.2 1Coisa horrível que vou escrever agora... Gostava do programa e da apresentadora, com carisma sensacional, para mim a melhor do contexto de época, mas quando adolescente ficava esperando o programa começar, não só por ser fã, também para ver aquela rodada de saia da Mariane que aparecia na abertura. Ah, abertura na fase da CNT (Tudo por brinquedo)