Mais uma série fantástica pra conta da Netflix. Desde a cativante abertura com letreiros e música estilo anos oitenta, à nostalgia da trilha sonora e referência a outras obras clássicas da cultura pop, a série me conquistiu completamente. E apesar de tantas referências e easter eggs, stranger things consegue se manter original e fiel a si mesma com um ótimo enredo e elenco carismático. Netflix mandou bem mais uma vez.
Puta sacanagem cancelarem uma das melhores séries da atualidade por culpa de audiência. Enquanto isso séries fraquíssimas que não chegam aos pés de Hanniball conseguem ter trocentas temporadas. Tomara que a série tenha sobrevida na Netflix.
A única coisa que me incomoda nessa série é ela ser falada em inglês, se fosse na língua nativa traria uma imersão maior na cultura que a série apresenta. De resto é excelente. E a lutadora nua foi demais.
PQP, a personagem que eu mais odeio simplesmente matou minha personagem preferida. Eu realmente não esperava que teriam coragem pra matar a Tara, ainda mais de uma forma tão horrível e chocante. Tomara que a maldita Gemma morra nessa última temporada, mas mesmo assim nenhuma morte vai ser o suficiente pra compensar o que aconteceu com a Tara.
Falling Skies sempre foi uma série meia boca, mas por ser sci-fi era "divertida" de assistir. Só que nessa temporada se superaram. O cara que escreveu esse arco da Lexi só podia estar bêbado pra inventar tanta baboseira. Entre todas as séries que já vi, acho que essa foi a pior temporada. Só não vou desistir da série porque vai ter só mais uma temporada, senão largava.
Têm alguns episódios bons e muitos outros ruins. No começo é até legal e um pouco intrigante, mas depois se perde em tantas reviravoltas e acaba virando uma verdadeira "viagem na maionese". Francamente não faço questão de continuar assistindo.
Incrível como uma série que a princípio têm uma premissa tão "simples", seja tão boa. Shameless consegue ser engraçada sem parecer idiota, e ao mesmo tempo dramática sem ser apelativa. Espero que tenha no mínimo umas dez temporadas, pois essa série é muito foda.
Essa segunda metade da temporada está sendo brutal, e tenho certeza que o final não será nada menos que épico. Curiosidade a mil pra saber o que vai acontecer.
Gostei da série, apesar de achar que algumas coisas acontecem de uma forma muito rápida, consegue ser satisfatória. A maioria dos personagens são interessantes e têm potencial para boas histórias. E para uma série Viking, eu esperava ver mais sangue.
Uma premissa original e entusiasmante, um bom episódio piloto e uma trilha sonora de arrasar...e parou por aí. Cada episódio é um insulto a inteligência de quem assiste. Essa série têm tantos erros que é mais fácil listar o poucos acertos. Parei nessa primeira temporada. Pelo visto até aqui, não têm como piorar.
Episódio quatro fodástico. A série tá precisando de mais ação, espero que tenha mais episódios bons como esse e a série seja tão épica como prometeram.
Um final impecável para uma série fantástica. Spartacus é foda demais, a série mais épica que eu já vi. Não perde em nada para as grandes produções hollywoodianas. Em alguns momentos me lembrava o 300 do Snyder, só que melhor. Sem exagero, a série não teve nenhum episódio ruim. Todos os episódios foram ótimos, equilibrando ação, drama e o desenvolvimento dos personagens, sem exagerar na dose. Acho uma pena que essa série não tenha tido o reconhecimento que merece, enquanto têm muito lixo por aí ganhando Emmy e outros prêmios, Spartacus não foi nem lembrando. Enfim, Spartacus é foda e vai deixar saudades. E quando sair um box com a série completa eu vou querer comprar.
Não sei o que rolou nesse meio tempo que a série esteve parada, se a troca de produtores influenciou ou não...só sei que essa segunda parte da temporada foi muito fraca. Teve bastante enrolação e uns episódios em que quase nada acontece. E pra uma série como TWD, a Season Finale foi bem decepcionante. Tá certo que toda série têm seus altos e baixos, então espero que a 4° temporada seja bem melhor e deêm uma caprichada na trama e no roteiro dos episódios. Mesmo assim, continuo achando TWD foda e com certeza continuarei acompanhando.
E pensar que lá no começo ele era aquele cara arrogante, irritante e que odiava o Spartacus. O crescimento do personangem foi brutal, e a atuação do Manu Bennett também, impecável.
O que não me agrada é esse destaque para o fdp do Tiberius, que tisorou a luta entre Agron e Caesar, e ainda matou o Crixus. O moleque é um verdadeiro bosta, e ainda por cima têm aquela cena nada a ver com o Caesar. Espero que ele tenha a pior morte possível para compensar tudo isso. rs
O piloto é excelente, e o segundo episódio é muito bom também. Pelo que vi até agora, acho que têm tudo pra ser uma ótima série. Vou continuar acompanhando.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMais uma série fantástica pra conta da Netflix. Desde a cativante abertura com letreiros e música estilo anos oitenta, à nostalgia da trilha sonora e referência a outras obras clássicas da cultura pop, a série me conquistiu completamente. E apesar de tantas referências e easter eggs, stranger things consegue se manter original e fiel a si mesma com um ótimo enredo e elenco carismático.
Netflix mandou bem mais uma vez.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraPuta sacanagem cancelarem uma das melhores séries da atualidade por culpa de audiência. Enquanto isso séries fraquíssimas que não chegam aos pés de Hanniball conseguem ter trocentas temporadas.
Tomara que a série tenha sobrevida na Netflix.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraProvavelmente é a melhor série de super-herói que eu já assisti. E melhor que muito filme com a mesma temática por aí. Excelente adaptação.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraA única coisa que me incomoda nessa série é ela ser falada em inglês, se fosse na língua nativa traria uma imersão maior na cultura que a série apresenta. De resto é excelente. E a lutadora nua foi demais.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraPQP, a personagem que eu mais odeio simplesmente matou minha personagem preferida. Eu realmente não esperava que teriam coragem pra matar a Tara, ainda mais de uma forma tão horrível e chocante.
Tomara que a maldita Gemma morra nessa última temporada, mas mesmo assim nenhuma morte vai ser o suficiente pra compensar o que aconteceu com a Tara.
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraEssa série é sensacional, a cada temporada fica melhor.
Gemma e Clay são os seres mais FDP's e duas caras do universo. Detesto os dois desde a primeira temporada.
Falling Skies (4ª Temporada)
3.5 67Falling Skies sempre foi uma série meia boca, mas por ser sci-fi era "divertida" de assistir. Só que nessa temporada se superaram. O cara que escreveu esse arco da Lexi só podia estar bêbado pra inventar tanta baboseira.
Entre todas as séries que já vi, acho que essa foi a pior temporada. Só não vou desistir da série porque vai ter só mais uma temporada, senão largava.
Helix (1ª Temporada)
3.5 116Têm alguns episódios bons e muitos outros ruins. No começo é até legal e um pouco intrigante, mas depois se perde em tantas reviravoltas e acaba virando uma verdadeira "viagem na maionese".
Francamente não faço questão de continuar assistindo.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraIncrível como uma série que a princípio têm uma premissa tão "simples", seja tão boa. Shameless consegue ser engraçada sem parecer idiota, e ao mesmo tempo dramática sem ser apelativa.
Espero que tenha no mínimo umas dez temporadas, pois essa série é muito foda.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Que final de temporada foda e brutal. Superou todas as expectativas.
Espero ver Hannibal em ação mais vezes na próxima temporada. O cara é sanguinário.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraEssa segunda metade da temporada está sendo brutal, e tenho certeza que o final não será nada menos que épico.
Curiosidade a mil pra saber o que vai acontecer.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSérie sensacional. Uma das melhores estréias do ano, junto a Hannibal.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Achei o episódio piloto bem promissor, salvo algumas coincidências forçadas...
Adoro esses mistérios inexplicáveis, então vou continuar acompanhando.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (4ª Temporada)
4.3 92Ansiosíssimo por essa 4ª temporada. Pelo visto Richard Harrow terá bastante destaque.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraAchei essa primeira temporada fenômenal. Têm tudo pra ficar melhor ainda.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraEm estado de choque com esse episódio nove.
Putz, que raiva!
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraGostei da série, apesar de achar que algumas coisas acontecem de uma forma muito rápida, consegue ser satisfatória. A maioria dos personagens são interessantes e têm potencial para boas histórias.
E para uma série Viking, eu esperava ver mais sangue.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Uma premissa original e entusiasmante, um bom episódio piloto e uma trilha sonora de arrasar...e parou por aí.
Cada episódio é um insulto a inteligência de quem assiste. Essa série têm tantos erros que é mais fácil listar o poucos acertos.
Parei nessa primeira temporada. Pelo visto até aqui, não têm como piorar.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraEpisódio quatro fodástico. A série tá precisando de mais ação, espero que tenha mais episódios bons como esse e a série seja tão épica como prometeram.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraUm final impecável para uma série fantástica. Spartacus é foda demais, a série mais épica que eu já vi.
Não perde em nada para as grandes produções hollywoodianas. Em alguns momentos me lembrava o 300 do Snyder, só que melhor.
Sem exagero, a série não teve nenhum episódio ruim. Todos os episódios foram ótimos, equilibrando ação, drama e o desenvolvimento dos personagens, sem exagerar na dose.
Acho uma pena que essa série não tenha tido o reconhecimento que merece, enquanto têm muito lixo por aí ganhando Emmy e outros prêmios, Spartacus não foi nem lembrando.
Enfim, Spartacus é foda e vai deixar saudades. E quando sair um box com a série completa eu vou querer comprar.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraEpisódio piloto fenomenal, se conseguir manter o nível têm potencial para se tornar uma grande série.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KNão sei o que rolou nesse meio tempo que a série esteve parada, se a troca de produtores influenciou ou não...só sei que essa segunda parte da temporada foi muito fraca. Teve bastante enrolação e uns episódios em que quase nada acontece. E pra uma série como TWD, a Season Finale foi bem decepcionante.
Tá certo que toda série têm seus altos e baixos, então espero que a 4° temporada seja bem melhor e deêm uma caprichada na trama e no roteiro dos episódios. Mesmo assim, continuo achando TWD foda e com certeza continuarei acompanhando.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraEpisódio 08 foda, épico!
O final "digno" para o Crixus.
E pensar que lá no começo ele era aquele cara arrogante, irritante e que odiava o Spartacus. O crescimento do personangem foi brutal, e a atuação do Manu Bennett também, impecável.
O que não me agrada é esse destaque para o fdp do Tiberius, que tisorou a luta entre Agron e Caesar, e ainda matou o Crixus.
O moleque é um verdadeiro bosta, e ainda por cima têm aquela cena nada a ver com o Caesar.
Espero que ele tenha a pior morte possível para compensar tudo isso. rs
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraO piloto é excelente, e o segundo episódio é muito bom também. Pelo que vi até agora, acho que têm tudo pra ser uma ótima série. Vou continuar acompanhando.